Site para freelancers digitais


O Catho Online, portal brasileiro de soluções em Recursos Humanos, acaba de lançar o CathoNegócios, serviço gratuito que funciona como ponto de encontro para empresas e profissionais negociarem projetos que possam ser desenvolvidos e finalizados na forma de arquivos digitais, tais como websites, softwares específicos, traduções, ilustrações e animações.

Para garantir a mediação, o site conta com a ferramenta Garantia, sistema de e-commerce no qual o contratante faz um pré-pagamento do valor do projeto para o Catho Online, antes do início do desenvolvimento. Com isso, o profissional contratado trabalha seguro de que o contratante tem crédito. Ele desenvolve e entrega o projeto de acordo com o requisitado. E então o contratante libera o pagamento.

O CATHONEGÓCIOS é gratuito tanto para contratantes como para profissionais.

A empresa vai concorrer diretamente com a Sociale Comunicação, agência de marketing paulistana, que desenvolveu um site semelhante, também em abril.

Baguete

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • Fabio  On janeiro 2, 2009 at am:39 am

    o site da catcho não é gratuitos para profissionais e sim para quem quer contratar um profissional ,o profissional tem que assinar

  • Franco Rosário  On maio 6, 2008 at pm:02 pm

    Apenas para esclarecer que os sistemas são diferentes, embora concorrentes. No Catho Negócios os profissionais fazem um leilão reverso e disputam com base no preço. Na Sociale o valor é definido pelo cliente e os profissionais disputam o job com base nos trabalhos oferecidos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: