Roberto Cabrini é preso por porte de droga


O jornalista Roberto Cabrini, da TV Record, foi preso nesta terça-feira (15/4) por porte de drogas. Segundo a Polícia Civil, ele está detido na 100ª Distrito de Polícia, no Jardim Herculano, Zona Sul da capital. Foram apreendidos com ele 10 papelotes de cocaína de 1 grama cada. Ele será conduzido à 3ª Seccional, na Zona Oeste, ainda na noite desta terça-feira. A informação foi confirmada pela polícia.

Segundo a assessoria de imprensa da Record, os advogados da emissora foram ao local. Ela afirma que Cabrini fazia uma matéria investigativa sobre tráfico de drogas. Além do jornalista, a equipe que estava com ele foi presa.

Conhecido jornalista de televisão, Cabrini já foi correspondente internacional da TV Globo em Londres e Nova York. Após passagem pelo SBT e pela Bandeirantes, ele foi contratado pela Record este ano, onde é repórter especial do programa Domingo Espetacular.

NOTA:  Roberto Cabrini foi Solto no final da tarde desta quinta-feira. Leia neste Blog-revista nota mais recente “Justiça Liberta Cabrini” 

Consulto Juridico

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • Ismael Oliveira  On julho 14, 2011 at am:06 am

    A Policia civil é uma verginha pra esse estado!!!

  • abel  On abril 20, 2008 at am:14 am

    Sera que ele não sabe as consequencias disso.pelo seu trabalho ele tem muitos inimigos bem perto de si. Toma cuidado Cabrini, se cuida mais.manda sempre alguem de sua confiança limpar seus pertences,não confie em amigos seja lá quem for.

  • augusta  On abril 18, 2008 at am:06 am

    não acredito que roberto cabrini tenha tido emvouvimento com droga
    a munto tempo vejo jornalismo dele e ele me parese uma pessoa munto seria
    com o seus serviso cabrini tenha fe em deus que vc vai silivrar desa maudição que estal fazendo com vc e uma injustiça mais tudo vai dar serto

  • Cristina  On abril 17, 2008 at am:58 am

    Eu acredito que se foi feito uma denúncia, com certeza essa pessoa que ligou é quem armou para ele. Por ele ser competente no que faz incomoda muita gente e provoca muita inveja. Acho que a polícia só foi atrás da denúncia por se tratar de alguém conhecida e querida, em consequência no dia seguinte ter manchete dizendo que a policia está fazendo alguma coisa. Penso que enquanto se perde tempo com coisas sem importância morre pessoas de DENGUE, pessoas inocentes são assassinadas; políticos roubando, escolas com problemas sérios. Acho que é só armação para cima do jornalista, ainda mais que ele mexeu no formigueiro. Entrevistar traficante é sempre um risco e para mim politico, traficante e ladrão é tudo uma coisa só, tem alguns abusos de poder como policia e etc… Enquanto o povo não pintar a cara e ir para as ruas exigir seus direitos como era feito nos anos 80 será sempre assim o pessoal de cima se achando…..mas um dia tudo acaba… Para suportarmos a pressão que está no mundo só estando com Deus, suplicando a presença Dele; porque nada mais desse mundo presta. Ufa desabafei, estou cansada de ligar a Tv e só ver coisas erradas, acho que é porque tem muita gente no mundo, eu sinto que os maiores prejudicados são as crianças e os idosos que para mim são indefesos e dependentes. As leis hoje criadas são só para fazer bandidos, proteger o menor isso é para boi dormir, o Brasil está sendo fábrica de traficantes, ladrões, assaltantes, assassinos, coruptos e de pessoas sem cárater. Mas sabe o porque disso? Hoje a lei protege o assassino, matam vão para a cadeia lá são sustentados por nós, igual aos politicos que sustentamos. Eu acho que o maior ladrão e traficante é o politico e hoje em dia não tenho nenhum respeito por nenhum, mas nenhum mesmo, e olha que eu já tive, lembro-me do meu pai todo orgulhoso de seu partido e hoje está assim só corrup~ção. tudo começa na politica digo as coisas podres. E essa encenação sobre o Cabrini não é diferente…

  • adilson  On abril 17, 2008 at am:56 am

    fala serio deixa o cara trabalhar gente, e se for é problema só dele, cada um faz o que quer da propria vida

  • Fe  On abril 17, 2008 at am:18 am

    Fala sério!
    É por isso que o Brasil nunca vai pra frente…olha quanta gente defendendo um cara(não interessa se é famoso) que contribui com traficantes, ou vcs acham que ele comprou toda essa droga na farmácia!!!

  • P.  On abril 17, 2008 at am:57 am

    Po, se fosse uma reportagem sobre Prostíbulos, tudo bem! Não seria contra a lei iuhaiahiahiua
    Banheiro Público pra ele!

    http://banheirospublicos.wordpress.com/
    http://banheirospublicos.wordpress.com/

  • Joaninha  On abril 17, 2008 at am:12 am

    Gentê, tudo sobre o caso Cabrini só aqui: http://picagrossa.wordpress.com !

    Apesar do nome, não tem nada a ver com putaria, tá?

  • sirlei  On abril 16, 2008 at pm:08 pm

    FALA SÉRIO , COM TANTOS PROBLEMAS NESSE PAÍS VAMOS FICAR PERDENDO TEMPO EM JULGAR UMA PESSOA COMO O CABRINI, UM REPORTER COM TANTOS ANOS DE PROFIÇÃO. DEIXE QUE A JUSTIÇA JULGUE… ESTAMOS TORCENDO PRA QUE SEJE MESMO UMA REPORTAGEM.
    E SE NÃO FOR QUEM SOMOS NÓS PRA JULGA-LO.

  • Sergio Robinski  On abril 16, 2008 at pm:44 pm

    Ou ele realmente estava fazendo uma reportagem e vai ser muito difícil explicar por que motivo, para se fazer uma reportagem se porta 10 papelotes de cocaína, ou ele é realmente dependente e usa cocaína. Se for comprovada o primeira hipótese tudo bem, trabalho. Se for comprovada a segunda hipótese, também não é necessário crucificar o homem, ele vai precisar de ajuda médica profissional. Agora uma coisa é certa e bem óbvia: definitivamente ele não é traficante. Pelo curriculun que tem e pela sua provável boa condição financeira, não teria necessidade de ganhar dinheiro desta forma. Olha o bom senso pessoal!

  • Luis Francisco  On abril 16, 2008 at pm:30 pm

    E dai …. ele trabalha e é um grande profissional apenas marcou bobeira …. e com a vida dele ele faz o que bem entender …. vocês é que são uns ignorantes e não tem oque fazer ficam bisbilhotando a vida dos outros … vão se catar seu bando de trogloditas ……….

  • Luciano Duttra  On abril 16, 2008 at pm:32 pm

    Quando estamos estudando jornalismo, aprendemos uma “tese”, fundamental para que apuremos notícias. SABER ESCUTAR OS DOIS LADOS, SENDO PARCIAL. Isso que devemos fazer também como telespectadores, saber ouvir as eplicações de Cabrini – que por sinal tem um portifólio excelente – e entender o que de fato aconteceu. Sem julgar antecipadamente os casos, procurando sempre a verdade!! Que será escalrecida. Bom Dia a todos…

  • Vanessa  On abril 16, 2008 at pm:23 pm

    Carolina (a cima),
    Deixe de ser ignorante… Fala sério hem…
    Acredito que Deus sabe de todas as coisas… se ele estava fazendo uma materia com certeza isso será esclarecido e caso ele realmente estava portando drogas com má intensão… Deus cuidará disso tbm!!!
    Cbrine vc é Homem e acredito q não se sujaria com essas coisas…
    Acredito em vc!!!
    Deus te abençoe!

  • carolina  On abril 16, 2008 at pm:03 pm

    sem comentário como podemos nos enganar tanto assim com as aparencias das pessoas.sempre achei ele com cara de pessoa séria idonia mas olha só….que coisa hem a companhia prejudica pessoas que parecia ser muito importantes.isso ficou muito ruim para a rede record.

  • LIA  On abril 16, 2008 at pm:13 pm

    CABRINI

    CONFIE EM DEUS , ELE E FIEL…..

Trackbacks

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: