Baixa audiência tira “Aqui Agora” do ar


 

 

A partir desta sexta-feira (11) o noticiário “Aqui Agora”, do SBT, não faz mais parte da grade de programação. Fontes informam que a baixa audiência e o retorno insatisfatório levaram a emissora a tomar essa decisão.

Cerca de quarenta pessoas da equipe, de São Paulo e de outras praças, receberam o aviso no começo da tarde desta sexta. A possibilidade delas serem reaproveitadas em outras atrações da emissora será concretizada apenas se houver vagas.

Os aprsentadores e o diretor da atração, por terem contrato com o SBT, devem ser realocados para outros programas.

O repaginado “Aqui Agora”, sucesso dos anos 90, foi ao ar pela primeira vez no dia 3 de março, às 18h, e já na estréia derrubou a audiência do SBT, deixando a emissora em quarto lugar no horário.

No dia 2 de abril, Sílvio Santos deu um ultimado ao programa e afirmou que a atração teria que registrar oito pontos de média de audiência ou, caso contrário, mudaria de horário ou sairia do ar. A decisão do dono do SBT foi categórica e comunicada ao jornalista Albino Castro, diretor do programa.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • debora  On abril 14, 2008 at am:59 am

    pena eu gostava muito do pograma melhor que essas putarias que tem na televisao só ensinam coisas más para crianças e adolecentes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: