Caso Isabella:”Meu irmão fez uma besteira”


Foi essa a frase que uma testemunha contou ontem à polícia ter ouvido de Cristiane Nardoni, 20 anos, irmã de Alexandre Nardoni, pai de Isabella, de cinco anos, espancada, esganada e depois jogada de cabeça para baixo da janela do apartamento onde morava no sexto andar do edifício London, zona norte da de São Paulo, no último dia 29.

A testemunha, cujo nome está sendo mantido em sigilo pela polícia, disse que estava com Cristiane em um bar do bairro de Santana quando ela recebeu um telefonema e abandonou nervosa o local. Havia ali uma festa. A polícia está à procura da promotora da festa, que também conversou com Cristiane na ocasião. Como a promotora está fora de São Paulo, só deverá ser ouvida na próxima semana.

Ao jornal Folha de S. Paulo, Cristiane confirmou que de fato recebeu uma ligação quando estava no bar. Que não conseguiu entender direito o que lhe disseram. Mas que soube que algo de grave aconteçara com a sobrinha.

A polícia encontrou manchas de sangue na camiseta usada na noite do crime por Anna Carolina Trotta Peixoto Jatobá, 24 anos, madastra de Isabella. A frente da camiseta foi lavada, mas as manchas foram detectadas na parte de detrás dela.

A Polícia Civil de São Paulo informou, nesta quinta-feira, que 99% do caso que apura a morte da menina Isabella Nardoni, de 5 anos, foi esclarecido. Segundo o site G1, imagens da câmera do prédio vizinho na hora que a família chegou ao edifício serão analisadas, para que se identifique se estranhos entraram pela garagem no Edifício London.

Pela manhã, o pedreiro Gabriel Santos Neto, que trabalha na construção de um sobrado que fica atrás do prédio onde morreu a menina afirmou que ninguém entrou na casa que está em obras no dia do crime.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • iris gerlandia  On agosto 30, 2008 at pm:47 pm

    eu acho esses dois um monstro eles deviam era mooooooooorreeer la no inferno que é lá o lular de montro se eu fosse a mãe da quela pricesinha mataria toda a família nardoni

  • nathalia  On maio 12, 2008 at pm:55 pm

    porqu a ana carolina jatoba matou a quase filha dela?porque ela estava com inveja da isabela? a ana carolina jatoba e o alexandre sao doidos de fazer isso com a isabela ela so tem 5 anos de idade ela e muito nova ainda.

  • uiara pinheiro da silva  On abril 11, 2008 at pm:41 pm

    eu gostaria muito que descobrissem quem fez essa crueldade com essa menina que nao tinha nem um mal a pagar pois tem gente que vive praticando o mal e que esta em pune sei que deus nao deixara em pune oque fizeram com essa criança e è com lagrimas nos olhos que digo se a justiça nao te punir seu assassino deus esta preparando a justiça divina pra vc e nao pense que a justiça dos homens vai desistir de vc nao por que oque vc fez merece muito morrer na cadeia nao sei por qual motivo vc fez isso mais nao existe motivos para tal crueldade.quero dar minhas forças para as pessoas que sofrem com a perda de ISABELA e que deus conforte os coraçoes de quem sente sua falta.

  • uiara pinheiro da silva  On abril 11, 2008 at pm:36 pm

    eu tenho 4 filhos MAIARA tem 8 anos,THAINARA tem7 anos CADU tem 4 anos e CAIQUE que tem 3 anos.Eu amo muito meus filhos nao dou tapas nem algum tipo de violencia nem fisica nem mental por que amo demais as crianças que botei ao mundo com tanto carinho,e, por isso me pergunto,POR QUE EU NAO CHORARIA SE ALGO DE RUIM ACONTESCESSE COM UM DELES?Entao justiça,procure saber dessa mae onde estava oque fazia e,que frieza e essa?fotos dos meus filhos no meu orkut provam que sao pobres mas sao felizes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: