Fernanda Lima posa nua, grávida e tatuada


A apresentadora e atriz Fernanda Lima, 30, posou nua e grávida de oito meses para a edição de abril da revista “Rolling Stone”.

A foto de capa, clicada por Murillo Meirelles, traz Fernanda nua trajando meias longas enquanto esconde uma tatuagem de flor e seus seios com as mãos.

Na entrevista exclusiva que concedeu à revista no último dia de trabalho antes da licença de um ano, a apresentadora, grávida de gêmeos, criticou duramente a mídia sensacionalista, a rotina diária das novelas e o governo brasileiro.

“Vivo em um país em completa decadência. Não tem ética nenhuma, está cheio de corruptos. Tem um presidente demagogo que fala um monte de porcaria, não só ele, os que vieram antes também”, diz Fernanda Lima sobre a política nacional na publicação.

A edição de abril da “Rolling Stone” também destaca a árvore genealógica da família Hugo Chávez, detalhes sobre o novo disco de Madonna e a famosa entrevista com o assassino serial Charles Manson, realizada na prisão em 1971, dias antes do seu julgamento.

A revista chega às bancas de São Paulo amanhã (10), do Rio na sexta-feira (11) e de todo o Brasil no dia 16.

RStone

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

Trackbacks

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: