Finalmente o governo pede a libertação de Ingrid


Em nota divulgada hoje no site do Ministério das Relações Exteriores, o governo brasileiro pediu a libertação da ex-senadora colombiana Ingrid Betancourt, há seis anos mantida refém dos bandidos das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia.

“Ao condenar o seqüestro como prática inaceitável, o governo brasileiro apela para que Ingrid Betancourt e outros cidadãos que estão em poder das Farc, em especial aqueles cuja saúde inspira mais cuidados, sejam prontamente libertados”, diz trecho da nota. Em outra parte, a nota informa que “o governo brasileiro vê com interesse recentes manifestações do governo colombiano, no sentido de conceder anistia em troca da libertação de todos os seqüestrados, e considera que este caminho deve ser aprofundado”.

Ontem (7), o filho de Ingrid, Lorenzo Delloye, fez um apelo público ao presidente brasileiro: “Por favor, o senhor é presidente do Brasil, um presidente muito importante, que tem influência sobre a Colômbia. Por favor, faça todo o possível para libertar os reféns”.

Ch

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: