Sacomory é o sucesso da Tv Record Rs


Antonio Jacomory há 5 anos  atua na TV Record no Rio Grande do Sul como repórter-humorista e co-apresentador do programa Balanço Geral.

Sacomory  tem forte e diferenciada presença ao de atuar, apresentando notícias sérias com humor. Ele protagonizou momentos marcantes como a entrega de um abacaxi para a então governadora Yeda Crusius, referindo-se às obras inacabadas da Avenida Baltazar de Oliveira Garcia. Sua forma despojada inova com um estilo original para os padrões jornalísticos da televisão local.

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentários

  • queren hapuque quirino cavalcante  On julho 14, 2015 at pm:44 pm

    por favor queria muito grava meu um cd por favor queria muito realiza meu sonho e tamben conhece fernada brum por favor mim ajuedem a realiza meu sonho pra mim ficar complets

  • olyfrancisco  On outubro 29, 2014 at pm:26 pm

    ola saco mori peço encarecidamente para você fazer uma reportagem em viamão em consideração aos deficientes físicos de viamão pois sou usuario da vaga exclusiva quando preciso ir ao banco dificilmente concigo uma vaga pois quase sempre maioria das vezes está ocupada por pessoas emque não precisa da vaga esta semana fui duas vezes em viamão e voltei sem alcançar meu obgetivo pois não concegui vaga pois estavam todas ocupadas irregular mente quando ligo para a secretaria dos transportes erelato o fato eles dizem que os fiscais estão na santa izabel ou vice versa não sei mais oque fazer minha ultima esperança é você e tem mais tem um carro preto novo fusca não tenho toda serteza mas ouvi rumores enque esse veículo é de um servidor público maioria das vezes estacionado nas mesmas sem cartão ou adesivo eu acho um abuso falta de respeito com o deficiente é dificil caminhar longe se um deles for multado matemática mente ele e mais dois ou três até mais respeitaria sabendo que vai ser multado desde já agradeço à você 84062212 ou 34351517

  • Eduardo Felipe Machado Ribeiro  On fevereiro 25, 2014 at pm:11 pm

    Oi motta,,eu queria muito realizar meu maior sonho é conhecer o D Alessandro é o abel Braga é meu maior
    sonho,,,meu nome é Eduardo,,,,eu moro em porto alegre Martins felix Berta 2141

  • janaina  On janeiro 16, 2014 at pm:58 pm

    oi sacomoli aqui e a janaina de gravatai eu tenho um sonho eu queria coloca meus dente eu te adoro sacomoli eu assisto teu programa eu moro na rua russia numero 203 porfavor
    n aguento mais bju te amo

  • DINA  On novembro 3, 2012 at am:29 am

    Dina Miranda o meu grande sonho e conhecer a lady gaga ou ir no show da lady gaga em novembro , eu ganho pouco ,eu trabalho cuidando uma idosa de dia .se meu sonho se realizar eu vou ser muito feliz .eu moro em porto alegre vila farapos

  • DINA  On novembro 3, 2012 at am:28 am

    Dina Miranda, o meu grande sonho e conhecer a lady gaga ou ir no show da lady gaga em novembro , eu ganho pouco ,eu trabalho cuidando uma idosa de dia .se meu sonho se realizar eu vou ser muito feliz .eu moro em porto alegre vila farapos

  • gleice mara moteiro amaral  On outubro 3, 2012 at pm:35 pm

    oi meu nome e gleice so precidente de uma creche comunitaria e o meu sonho saco mole e de te pessoas que cienternsem em a patrinha as 30 crianças carenti que eu a tendo eu não tenho a junda de minguem do govrno quando eu não tenho nada pra ta pra eles eu vo e faso fachina no final de semana pra pode te o que da pra eles na semana eu gostaria muito que o que vc viese aqui nos vicita e ve que não e mentira iso não e um pedido eu to em plorando ajunda de alguem a creche fica na restinga vo espera a sua vicita muito obrigada……….

  • Ana Caroline  On julho 29, 2012 at pm:56 pm

    Me chamo Ana Caroline,estou escrevendo para você realizar o sonho do meu primo Marcos Gian,ele tem 16 anos é portador de necessidades especiais e gostaria muito de conhecer Guiñazu jogador do Internacional do qual ele é muito fã.Peço que você realize o sonho dele,que na família é o único colorado.
    Ele assiste todos os dias o Balanço Geral e é muito fã do Mota e do Sacomory.

  • matheus  On maio 8, 2012 at pm:27 pm

    favor rebeldes em pelotas eu peço se pé junto favor

  • matheus  On maio 8, 2012 at pm:26 pm

    eu rebeldes em pelotas

  • Nita Cristina Machado Pereira  On março 23, 2011 at pm:10 pm

    gostaria de fazer reclamação sobre uma cidade de General Cãmra que fica uns 75 klm de porto alegre essa cidade esta abandonada e ninguem faz nada para melhorar não tem hospital perdi um sobrinho meu a obito por falta de atendimento la é uma cidade que tem Arcenal de Gerra e ser o lixo que é é uma vergonha e o prefeito não esta nen ai se faz de cego e eu quero que tu e a recor fosse até la PRESTAR SOCORRO PARA AQUELe povo que não tem para quem pedir ajuda eu ja morei la éuma cidade pacata oje eu moro em porto alegre vim atras de emprego e atras de cura pra saude que la não esisti porisso peço socorro tenho minha mãe que mora la e meus irmãoe sobrinhos e quero resposta tua por favor eu te agradeço no fundo do meu coração

  • Nita Cristina Machado Pereira  On março 23, 2011 at pm:52 pm

    sacomoli te adoro muito e depois o mota gosto de asistir o programa todos os dias
    não perco por nada do mundo meu sonho é um dia conhecer tu e o mota e eu acredito que um dia vai se realizar

  • fátima  On novembro 25, 2010 at pm:44 pm

    OLÁ SACOMORY SOU FÁTIMA DE GRAVATAI ADORO EUS QUADROS E NÃO ESQUEÇA VOCÊ TEMUMA MISSÃO DO SUPER SACOMORY ANTES DO NATAL QUE EU VI O BALNÇO GERAL,EU ADORO O DOUTOR BICHOU E SACOMORY VOLTA COM ELE E NO QUADRO ”CHUTANDO O BALDE”FAZ AQUI EM GRAVATAI ,SACOMORY PERMANEÇA NO BALANÇO GERAL POR MUITO TEMPO PORQUE VOCE É LEGAL D+ BEIJOS ATÉ A PRÒXIMA

  • scheila  On abril 23, 2010 at pm:27 pm

    oi meu nome e scheila sou tia de um rapaz de 33 anos e se encontra muito doente ele esta com cançer e tem que morar de aluguel sem ter dilheiro pra sobreviver com sua esposa ele ja tento pedir um terreno para o prefeito romildo de osorio mais imfelismente esse prefeito nao deu resposta a meu subrinho entao peço a voçe sacomory que pelo amor de deus nos ajude a chutar o balde e de um balança para esse prefeito . scheiladien@hotmail.com

  • Dionei  On janeiro 22, 2010 at am:24 am

    “Essa entrada foi postada em 4 Abril 2008”

    Gente, esta notícia é antiga. Ele foi embora em 2008, MAS VOLTOU… no mesmo ano! hehehe

  • zuleika  On novembro 4, 2009 at pm:10 pm

    oii
    saco moli eu adoraria se voce podesse vir chutar o balde em alvorada
    é que aqui a onde eu morro tem um corrego orivel quando chove enche a casa das pessoas de agua podre que vem desse corrego é orevel quem pediu pra mim te mandar esse e-meil foi uma senhora de 60 anos porque ela nao aguenta mais eu lhe agradeço desde ja..
    rua santo angelo n;233 coplemento beco 4 stella maris

    mil bjs pra voce e pro mota..adoro vcs

  • FRAN  On setembro 6, 2009 at pm:28 pm

    Ah não !!!!!! não acredito q o Sacomory vai sair do balanço !!!!

  • gaspar  On agosto 27, 2009 at pm:58 pm

    TV brasileira é lixo, salvo a antiga tv 2 guaiba que infelizmente nao existe mais.

  • GABI  On julho 28, 2009 at pm:24 pm

    OI TUDO TRANQUILO SACOMORY”POS ENTÃO QUERO QUE MEU NOME FIQUE ANÔNIMO POS MORRO EM VIAMÃO SANTA ISABEL E ESTOU APAVORADA COM TANTO LIXO NAS RUAS ENTULHOS E NA AVENIDA APESAR DE TER A LIMPEZA ACHO UMA FALTA DE CAPRIXO NÃO TER UMA CESTA DE LIXO OU ATÉ UM TORNÉU EM FRENTE DE CADA COMÉRCIO ELES LARGÃO OS SACO DE LIXO SOBRE O CANTEIRO DO MEIO DA AVENIDA E ALI FICA OS CACHORROS REVIRANDO O LIXO E ATRAPALHANDO O TRANSZITO,QUE OS POBRES CACHORROS SÃO UNS DOS MUITOS PROBLEMAS QUE AQUI TEM E O ALEX DO POVO NADA FAZ E NA RUA FORMOSA TEM BASTANTE ENTULHOS E NA RUA MONTE CARLO N 591 TEM UMA CASA COM DOIS BURACOS AONDE ESTÁ AMAZENANDO ÁGUA PODRE E MOSQUITOS E NA MESMA ENCONTRA -SE CACHORROS MAL CUIDADOS VEJO QUE GRANDE MAIORIA DO POVO AQUI SÃO RELAXADOS,DESTE JÁ MUITO ABRIGADA UM GRANDE ABRAÇO PRA O ALEXANDRE E RESTANTE EQUIPE BJS

  • cleber costa  On maio 21, 2009 at am:56 am

    eai motta la em casa somos fan de voce e do sacomory gostaria que sacomory viece no posto de saude por que nunca tem medico para atende pricipalmente as pessoas velhas minha sogra fico das 11 horas ate 17 horas e nao foi atendido o posto fica no fim da linha do passo donelles e do jari protasioalves um abraço de todos de viamao

  • alessandra  On abril 6, 2009 at am:05 am

    repensa nessa desiçao beijo

  • Diogo Fraga  On fevereiro 20, 2009 at am:01 am

    QUEREMOS O NOSSO POSTO DE SAÚDE

    UBS SÃO JOSÉ
    AQUI NO PARTENON VILA SÃO JOSÉ

    DIOGO FRAGA

  • Diogo Fraga  On fevereiro 20, 2009 at am:59 am

    ABRAÇÃO FAMILIA RECORD
    E AI MOTTA COMO VAI SER VOCÊ SEM O SACOMORY

    É UMA GRANDE PERDA PRA NOSSA FAMILIA RECORD RS

    FICA SACOMORYFICA SACOMORYFICA SACOMORYFICA SACOMORYFICA SACOMORYFICA SACOMORYFICA SACOMORYFICA SACOMORYFICA SACOMORYFICA SACOMORYFICA SACOMORYFICA SACOMORYFICA SACOMORYFICA SACOMORYFICA SACOMORYFICA SACOMORYFICA SACOMORYFICA SACOMORYFICA SACOMORYFICA SACOMORYFICA SACOMORYFICA SACOMORYFICA SACOMORYFICA SACOMORYFICA SACOMORYFICA SACOMORYFICA SACOMORYFICA SACOMORYFICA SACOMORYFICA SACOMORYFICA SACOMORYFICA SACOMORYFICA SACOMORYFICA SACOMORYFICA SACOMORYFICA SACOMORYFICA SACOMORYFICA SACOMORYFICA SACOMORYFICA SACOMORYFICA SACOMORYFICA SACOMORYFICA SACOMORYFICA SACOMORY

  • Diogo Fraga  On fevereiro 20, 2009 at am:57 am

    Eu gostaria de reclamar e saber por que nosso posto de saude UBS São José não foi contruido ainda eu estou curioso nós fizemos passeata fomos até a Camara de Vereadores até a secretaria da saude e nada veio uma verba do Deputado Paulo Pimenta e eu não sei o que aconteceu Balança essa matéria porque o local que a gente escolheu ta se tranformando num depósito de lixo
    Abração pra toda a familia RECORD

  • sabrina  On fevereiro 18, 2009 at pm:11 pm

    queria que tu viesse chutar o balde no meu bairro pois so prometem iluminação e asfalto e não vieram ainda tem um terreno badio que tem ratos e animais mortos por favor ajude me morro no bairro mario quintana na rua manoel marquês 845 tel 92282895 meu nome é sabrina sena obrigado

  • Ana Maria  On fevereiro 17, 2009 at pm:50 pm

    Eu não posso acreditar nessa noticia! Agora que eu ia pedir para ele pegar o Onibus da Transcal Interior I no Centro de Poa e ir até o Parque da Matriz que leva em média 1 hora e 30 min. Sendo que nosso bairro fica ao lado de Porto Alegre e demora muito. Que pena não vou ver mais ele? Porque fazem uma coisa dessas tirar o Sacomory, tinha é que colocar ele nos três jornais e não tira-lo. Que absurdo!!!!!

  • Produção "A Hora do Sacomory"  On fevereiro 16, 2009 at pm:12 pm

    A HORA DO SACOMORY

    NOTICIA NA IMPRENSA NACIONAL, SACOMORY SURPREENDE A MINISTRA DILMA ROSSEF EM SUA VINDA AO RS, COM UM PRESENTE SURPRESA. ENQUANTO A MÍDIA PERGUNTA SE A MINISTRA SERÁ OU NÃO CANDIDATA AO PLANALTO EM 2010, SACOMORY VAI ALÉM! COM UMA CAMISETA ORIGINAL, VEJA A FOTO, SACOMORY ENTREGA O KIT CAMPANHA PRESIDENCIAL 2010. COMPOSTO PELA BARBA QUE A MINISTRA ESQUECEU DE INCLUIR NO RETOQUE CIRÚRGICO QUE FEZ HÁ POUCO TEMPO E O DINGLE INÉDITO. DILMA–LÁ!
    COM DIREITO A IMAGENS E DECLARAÇÕES EXCLUSIVAS DA MINISTRA DILMA, SACOMORY FEZ A ALEGRIA DE CONVIDADOS, AUTORIDADES E JORNALISTAS PRESENTES. TÃO POPULAR QUANTO OS 84% DE APROVAÇÃO DO PRESIDENTE LULA É GARANTIA DE BOAS RISADAS!

    DATA QUE VAI AO AR: 16/02
    HORÁRIO: ENTRE 12H E 50 MIN. ÀS 14H.
    ONDE: CANAL 2 RECORD (DENTRO DO BALANÇO GERAL)

    Repercussão:

    Folha on line:

    Dilma lá
    No local onde serão feitas obras do metrô, a ministra desviou o seu caminho para cumprimentar operários, posou para fotos e foi saudada por um grupo que acompanhava a solenidade com gritos de “Dilma presidente”. O jornalista Antônio Sacomory, âncora de um programa humorístico da TV local que ironiza políticos nos moldes do CQC, conseguiu entregar à ministra um “kit eleição”, contendo uma máscara de Lula, uma barba postiça e um CD com o jingle de campanha “Dilma lá”. Dilma riu e entregou o “presente” a assessores.

    JB: Programa de TV entrega ‘Kit presidencial 2010’ a Dilma no RS

    Portal Terra
    PORTO ALEGRE – Uma equipe do programa Balanço Geral, da Record, entregou nesta sexta-feira um ‘Kit presidencial 2010’ a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff. O kit contém uma barba postiça e um jingle exclusivo, que é uma alusão ao ‘Lula Lá’ e se chama ‘Dilma Lá’. Dilma estava em São Leopoldo (RS) para inaugurar a revitalização da Avenida João Corrêa, primeira obra do PAC concluída no estado.
    Antes de fazer a brincadeira com a ministra, o grupo pediu ajuda do deputado Henrique Fontana (PT-RS) e do ministro das Cidades, Márcio Fortes , para ajudar a entregar o kit.
    dar a entregar o kit.

    A mesma equipe disse que já entregou um abacaxi à governadora do Estado, Yeda Crusius, e fez a chamada do primeiro dia dos vereadores. Segundo o grupo, eles passaram nos gabinetes de cada político e 15 dos 36 parlamentares haviam faltado ao primeiro dia, sendo que um estava no banheiro e outro tomando café

    No terra tem fotos. Há citações em outros veículos nacionais e regionais. A foto “Dilma Sexy” estava estampada na camiseta do Sacomory.
    Todas as matérias, após exibição, estão disponíveis no Youtube.
    Qualquer coisa me liga!!!

    Produção Sacomory (51) 9349-4373 (51) 37370655

  • Éverton  On fevereiro 4, 2009 at pm:18 pm

    Agora q tem alguem legal na tv gaucha vai sair q pena.Fiiiiiiiiiiiiiiiica Sacomory

  • eluize da silva silveira  On janeiro 30, 2009 at pm:17 pm

    OOiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!
    Gosto muito do teu estilo diferente de reportagem..
    PARABENSSSS…..

    Gostaria que fisese
    uma reportagem do onibussssss da RESTINGA VELHA…..
    que alem de levar um seculo para pegar as passageiros, domingo acho que e’ a cada 3 horas pior que o onibus do LAMI,e aida tem alimentadora
    que fiserao para criancas brinca destroir os o onibusss e os trabalhadores tem que espera pela boa vontade da empresa ???
    E ainda querem aumentar a passagem se pelo menos demonstrasem bom trabalho pelo passageiro, temos que paga PELA DEMORA E PELO ONIBUS CHEIO MUITO CHEIOOOOOO…………….
    QUEREMOS LOTACAO NO BAIRRO RESTINGA…….
    OBRIGADOOOOOOOOOO…………

  • CRISTINA ANDRADES  On janeiro 29, 2009 at am:51 am

    adoto o saco mole ele é muito legau
    tirei foto com ele emtramandi foi muito gemtil e gerido bj

Deixe um comentário

