Naomi Campbell é presa em Londres


A top model britânica Naomi Campbell, de 37 anos, foi presa nesta quinta-feira (3), no aeroporto de Heathrow, em Londres. Segundo a agência Associated Press, a modelo agrediu um policial e teve de ser retirada de um avião.

Naomi é uma das principais modelos do mundo, e foi a primeira top model negra a estampar a capa das edições inglesa e francesa da revista Vogue. Ela faz parte do time das supermodelos dos anos 80, que inclui nomes como Linda Evangelista, Cindy Crawford, Claudia Schiffer e Elle MacPherson.

Além do destaque no meio fashion, Naomi também é conhecida pelo seu temperamento explosivo. Em março do ano passado, ela foi condenada prestar serviços comunitários – trabalhou durante cinco dias como faxineira em uma garagem de Nova York – por agredir sua empregada doméstica com um telefone celular.

Em fevereiro, Naomi Campbell passou por uma operação no hospital Sírio-Libanês em São Paulo, onde removeu um cisto no ovário.

A modelo britânica Naomi Campbell já foi presa outras vezes. Em 2006, ela foi detida no centro de Londres, acusada de agressão por uma mulher. Ela também foi condenada por jogar um telefone na cabeça de sua empregada e teve que prestar serviços comunitários. Em janeiro deste ano, ela se desentendeu com o consultor de moda, da revista “Vogue RG”, Fabrízio Rollo, em um baile de carnaval em São Paulo.

Sky News

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: