Governistas vão convocar Álvaro Dias para depor


alvaro-dias.jpg

A tentativa de convocar a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) para depor na CPMI dos Cartões Corporativos ficou em segundo plano. Deputados da base aliada do governo, Perpétua Almeida (PCdoB – AC) e Sílvio Costa (PMN/PE) querem agora é que, não Dilma, mas Álvaro Dias (PSDB-PR) seja convocado para depor na CPI.

Esperam explicações sobre quem lhe entregou o dossiê. Regimentalmente isto não é possível. Álvaro Dias é titular da comissão e só poderia depor se abrisse mão da vaga. Garante que não o fará.

Presidente da CPMI dos Cartões Corporativos, Marisa Serrano (PSDB-MS) garante que a comissão poderá não mais se reunir caso os requerimentos de quebra de sigilo dos gastos de funcionários da Presidência da República com cartões corporativos ou de convocação de autoridades não sejam aprovados hoje.

Mas em quase duas horas de reunião nenhum requerimento foi sequer colocado em votação. Todas as discussões giram em torno da matéria divulgada ontem pelo Blog de que foi a oposição que divulgou o dossiê do governo contra o ex-presidente FHC.

 Leia aqui a íntegra do dossiê.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • keyly cristina inscia da silva  On maio 1, 2009 at pm:17 pm

    ola! tenho um grande sonho de ser modelo,sou alta, morena clara, dos olhos verdes, tenho um metro 1.75 peso 53 sou uma menia educada, divertida.espero q vcs gostem de mim……

  • barreto  On junho 1, 2008 at pm:41 pm

    isto ta com cara de armacao do agripino pois nao tem nada haver banco de dados com cartao corporativo , parece que a cpi ia complicar o Fhc e seus aliados ai inventarna esta historia,
    voces tao vendo as estatais que sobrarao tem lucro que nao acaba mais , ja pensaram se nao privatizasse a vale por exemplo , mais a mulher do sr. paulo renata e vice presidente mais ou menos entendido , nao acham , este e so um item !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: