Barcelona chama irmão de Ronaldinho


Barcelona chamou Roberto de Assis – irmão e representante de  Ronaldinho Gaúcho – para uma reunião para tratar da situação do jogador, desgastado com a diretoria do clube e que é personagem de vários rumores de transferências.

A idéia do encontro é voltar a negociar a situação de Ronaldinho após ele ter se envolvido em várias polêmicas durante a semana, devido a uma lesão muscular que o tirou dos últimos jogos do Barça..

Como conseqüência dos constantes rumores de suposta vida desregrada do jogador o clube considerou importante que as duas partes se reúnam para tratar do assunto com um único objetivo: tornar Ronaldinho novamente útil para a equipe.

A reunião deverá tratar do futuro do meia-atacante, seja de sua continuidade ou de sua saída. Na última quarta a imprensa italiana publicou que a Inter de Milão estaria interessada em uma troca envolvendo Ronaldinho e o atacante Adriano, que pertence ao clube da Itália, mas que está emprestado ao São Paulo.

Os rumores sobre a possível saída de Ronaldinho Gaúcho do Barcelona aumentaram depois que a imprensa italiana revelou um encontro entre Roberto de Assis e o vice-presidente e administrador delegado do Milan, Adriano Galliani.

AE

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: