Ex Menudo Robby Rosa está com câncer


O ex-Menudo Robby Draco Rosa, 41 anos, enfrenta uma grande batalha em sua vida. Mas, desta vez, não tem nada ver com o mundo musical.

Para tristeza dos milhares de fãs da boyband das décadas de 80 e 90, o cantor foi diagnosticado com câncer no abdômen. O artista está internado na clínica Burzynski Clinic,em Houston, no Texas (EUA).

Seu agente Angelo Medina, através de um comunicado à imprensa, foi quem noticiou a doença de Robby.

“Nesse dia eu tenho que informar uma das notícias mais difíceis que eu já dei na minha carreira de mais de 30 anos. Durante vários meses, Draco teve várias doenças e problemas de saúde. Depois de visitar vários especialistas nos Estados Unidos, foi diagnosticado um tumor cancerígeno no abdômen, perto do fígado. Neste momento, ele está em tratamento especializado na clínica Burzynski Clinic, em Houston, no Texas”, disse o agente.

Medina disse que Robby, que é casado há 21 anos e tem dois
filhos – um de 15 e outro de 8 anos – está muito otimista quanto à sua recuperação:“Ele é muito lutador e otimista. Ele é um homem muito sensível e o vi como um guerreiro”,.

O cantor ainda recebe a energia positiva de um de seus ex-companheiros de Menudo, Ricky Martin. Através do twitter, o intérprete de Copa de La Vida” escreveu: “@dracorosa Você é um guerreiro, irmão! Força”, disse.

Menudo foi uma boyband latina de Porto Rico, criada em 1977 pelo produtor Edgardo Díaz. Na década de 1980 passaram pelo grupo Xavier Serbia, Miguel Cancel, Rene Farrait, Carlos Melendez, Johnny Lozada, Charlie Massó, Ray Reyes, Roy Rosello, Robby Draco Rosa e Ricky Martin, alcançando muita projeção. O primeiro país da América Latina em que ficaram famosos foi a Venezuela e depois outros países latino-americanos como México, Argentina, Colômbia, Chile, Uruguai e Brasil.

No Brasil, os rapazes e suas coreografias sensuais, encantaram adolescentes e formaram milhares de fãs-clubes. Na década de 80, o Menudo era o grupo musical de maior visibilidade na mídia brasileira. Uma verdadeira febre! Nesta época, os garotos de Porto Rico só podiam fazer shows nos maiores estádios de futebol do Brasil, devido ao tamanho do público.

Nesta fase, o Menudo atingiu seu apogeu na América Latina e seus componentes eram os jovens Robby Rosa, Charlie Massó, Roy Rosselo, Ray Reyes e o ainda famoso Ricky Martin, este na época um pré-adolescente. E cada um dos meninos tinha seu próprio fã clube, para as quais eles cantavam músicas em espanhol, inglês ou português, como If you’re not here e Não Se Reprima, com suas danças características.

Mas o sucesso foi diminuindo após as substituições de alguns componentes, que iam se tornando adultos. O fim ocorreu gradativamente nos anos 90.

Robby Rosa e Ricky Martin foram alguns que seguiram carreira solo de sucesso. Robby inclusive produziu nos últimos anos alguns discos de Rick Martin

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentários

  • andrea  On junho 6, 2014 at pm:31 pm

    meu querido robby eu só posso te dizer uma coisa deus é contigo aceite esse deus vivo de toda a sua alma e vc conecera o amor de deus por ti deus cura liberta e até ressucita ele te ama e só espera um chamado seu abra seu coração e o mais deixe nas mãos dele e vc vai ver jesus te amaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Andréa Souza  On maio 23, 2014 at pm:34 pm

    Você já é um vencedor Robby !! Nossa Senhora que lhe cubra com vosso manto sagrado e lhe cure totalmente dessa enfermidade. Tenha fé e confiança no poder de Jesus e Maria, este é infalível!! O Menudo marcou minha vida, nossa, nunca fui tão feliz!!! Bj gde dessa eterna fã !

  • andreia  On maio 14, 2014 at pm:34 pm

    força robby vc e mais doque um vencedo vc ja saiu dessa em nome de DEUS ESTOU TORCENDO POR VOCÉ…TE ADMIRO MUITO ..**()SEJA FELIZ ][]****

  • soraya rodrigues chales  On janeiro 5, 2014 at pm:02 pm

    Eu era fa dos menudos dançava todas as musicas deles.foi a minha dolecencia mas feliz da minha vida. Pois sinto muito pelo robby.deus vai ajuda.lo soraya

  • malfice  On dezembro 4, 2013 at pm:07 pm

    robby sou do brasil fan de ray reyes leon mais falo pela minha amiga zuleide ela depois que o menudo acabou ela virou evagenlica ela me disse que estar orando muito por voce ela nunca vai te esquecer poque voce marcou muita a infasia dela e aida marca fonça robby que deus esteja protejendo voce e sua familia tenha fe que pra deus nada e inpossivil força nois aqui no brasil estamos orando muito por voce ela manda um grande beijos para voce menhoras robby

  • Ernandes Vanessa  On setembro 29, 2013 at pm:56 pm

    Estou torcendo muito pela sua recuperação DEUS esta com vc nessa hora….Pai nosso que estais no céu Amem…….

  • maufice  On setembro 20, 2013 at am:57 am

    robby eu sou uma fan do ray reyes leon mais voce foi da enpoca dele e fui no chow do morubi em sao paulo eu e uma fan sua minha amiga zuleide nois estamos orando muito por voce robby voce na carinha da minha amiga voce ver que ela estar sofrendo muito por saber desta noticia mais tudo pra deus nao e possivil robby que deus te cure beijos fique com deus robby minha amiga tem ate hoje seu nome gravado nos brasos dela eu tambem tenho do ray beijos

  • josefa vilma  On julho 31, 2013 at pm:28 pm

    OI, ROBBY DROGO,eu estou explodido de felicidade por voce esta muito melhor e Deus ao teu lado hoje e sempre e sua família que Deus ilumine o seu LAR. um enorme abraço de coraçao, te amo mucho, besos!

  • KlodoaldoC. da Costa  On julho 4, 2013 at pm:45 pm

    Robby estou orando a Jesus pela sua recuperação! Força e coragem pois Jesus Cristo está com você! Nos brasileiros te amamos muito! Abração!

  • hadassa fernanda  On maio 29, 2013 at pm:00 pm

    força robby tenha fe em DEUS força eu estarei com voçe força….te amo muito sempre vou te amar

  • hadassa fernanda  On maio 29, 2013 at pm:57 pm

    ROBBY VOÇE SEMPRE VAI SER MEU AMOR….EU TE AMO MUITO SEMPRE VOU TE AMAR…MEU AMOR…

  • Andrea Teixeira  On abril 2, 2013 at pm:48 pm

    O grupo Menudo foi muito marcante na minha adolescência, O Robby foi e sempre será o MELHOR, tenha certeza que Deus está ao seu lado e vai lhe curar.

  • ROSEMERE  On março 31, 2013 at am:41 am

    ELE E FORTE VAI SAIR DESSA

  • jaqueline rocha de oliveira  On março 25, 2013 at pm:51 pm

    Robby,voce e um ser iluminado.Deus nunca nos abandona,que cada dia de sua vida possa ser rodeado de paz,saude e harmonia.Um grande abraço,Jaqueline Rocha, de belem do para brasil

  • renato a polinario  On março 5, 2013 at pm:32 pm

    oi robby quero tanbem deixa aki como toudo cidadao e servo de deus uma palavra a miga e muito forte para quen a kredita em deus quen sabé que ele e odono davida mas ele fes grandes milagres e aida fas basta so uma xanse para ele reverte esta cituaçao e quen sabe vc robby que ja deu tantas a legrias ao polvo a gora e aves de da um pasy para este que so esta a gurdado esta ora para o pera este milagre e vc sair desta cituaçao e lolva o nome deste deus que so esta a espera da sua desizao para o pera este milagre na suvida fika com deus eu vol ora por vc nos manda notisias sua queremos sabe da sua melhora

  • marilia aparecida  On fevereiro 16, 2013 at am:53 am

    força ROBY vc é um presente de DEUS para todos nós aqui na terra amamos vc…

  • marcelo  On fevereiro 4, 2013 at pm:22 pm

    boa sorte robby,acompanhei toda a trajetória do menudo em 1984,realmente foi uma febre,bom espero que voçê se recupere rapidamente e volte a sorrir para a vida, pois a vida irá sorrir para voçê em dobro.

    marcelo.

  • elizangela andrade rodrigues  On janeiro 25, 2013 at pm:16 pm

    sou sua fa desde quando vcs começaram a cantar,sou sua fa ate hoje,sempre adorei todas as musicas dos menudos,as suas musicas tambem ex menudo Robby rosa suas musicas sao mais lindas ainda quando vc se tornou um ex menudo,ROBBY ROSA deus te abençoe e te de uma nova cura para que esse cancer suma de vez de sua vida,basta ter fe que tudo ele fara,pq pra deus nada e impossivel

  • cicera  On janeiro 23, 2013 at pm:42 pm

    robby na mesma semana que a empressa deu a noticia,foi na mesma que eu tive meu diagnostico também de ca de mama mas graças a deus fiz todo tratamento e estou bem a mesma coisa vai acontecer contigo fica com deus beijos.

  • suzana karoline de souza borges  On dezembro 11, 2012 at pm:09 pm

    Robby DEUS me curou, e vai te curar tambem!!!!!!!!!!!!
    Marcionita

  • Elizangela Oliveira  On outubro 30, 2012 at pm:03 pm

    És humano como todos nós, nosso coração de adolescente ainda te considera um anjo por isso ficamos tão tristes, parece que vc é da família…Grande abraço e que tenha força para lutar mais essa batalha. Vc fez parte das fantasias e sonhos que sustentaram minha adolescencia.

    • MIRANDA  On novembro 26, 2012 at am:28 am

      EU AMO..AMAR VOCE!!! SEI QUE VC VENCERÁ CADA BATALHA!! PORQUE DEUS JÁ TE ABENÇOOU E CONTINUARÁ TE ABENÇOANDO!!! DRACO FORÇA SEMPRE!!! O BRASIL TE AMA, E JAMAIS TE ESQUECEREMOS!!
      EU TE AMO HOJE E SEMPRE..BEIJOS
      MIRANDA, NITEROI-RJ.

  • ROSEMERI CABRAL  On outubro 15, 2012 at pm:04 pm

    Robby fiquei triste ao saber dessa maldita doença, mas tenho certeza que Deus està contigo e vai te curar para honrra e gloria no nome do senhor Jesus Cristo. E você vai da o seu testemunho para que todas as pessoas possa reconhecer que só Deus pode nos dà a cura . Que Deus te abençoe e te de forças para você proseguir nessa caminhada e jamais perca a fè em Deus. BJSSSSSSSSSSSSS

  • Adriana  On outubro 15, 2012 at pm:05 pm

    Robby, voce foi e sempre sera o meu primeiro amor, a primeira ilusao, o primeiro ciume, a primeira surra dos meus pais por fugir de casa para assistir o seu show e tudo valeu a pena porque hoje, e parte do meu passado e amo recordar.
    E impossivel lembra da adolesecia e nao te incluir.
    Hang in there honey.

  • 81253881  On outubro 4, 2012 at pm:26 pm

    Robby JESUS DISSE TUDO QUE PEDIR EM MEU NOME EU VOS FAREI PARA QUE O NOME DO PAI SEJA GLORIFICADO TENHA FE QUE JESUS JA TE CUROU DESSA ENFERMIDADE.ROBBY JESUS TE ESCOLHEU DESDE DO VENTRE DE SUA MAE PARA LOUVAR A ELE NAO AO MUDO PORQUE A PALAVRA DO DEUS VIVO FALA ASSIM TODOS QUE TEM FOLEGO LOUVE AO SENHOR ROBBY EU VENHO POR MEIO DESSA MENSAGEM LHE DIZER QUE JESUS TE AMA MUITO .JESUS NAO QUER VER VOCE COM ESSA ENFERMIDADE PORQUE JESUS LEVOU SOBRE SI TODAS NOSSAS ENFERMIDADE NA CRUZ DO CALVARIO ;JESUS DISSE ASSIM VINDE A MIM TODOS VOZ QUE ESTAS CANSADO E OPRIMIDO E EU VOZ ALIVIAREI PORQUE O MEU FARDO E LEVE ,JESUS DISSE ASSIM EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA E NINGUEM VEM AO PAI A NAO SER POR MIM EU VENHO OFERECER JESUS PARA VOCE NAO TEM OUTRO SALVADOR A NAO SER JESUS QUE MORREU NA CRUZ PORMIM E POR VOCE EU ESTOU OFERECENDO JESUS PARA VOCE ,QUE VOCE VENHA ACEITAR A ELE COMO UNICO SENHOR E ALVADOR DA SUA VIDA QUE O SEU NOME ESTARA ESCRITO NO LIVRO DA VIDA ROBBY AONDE VOCE ESTIVER FAZ UM VOTO COM NOSSO SENHOR JESUS SE ELE TE CURAR DESSA ENFERMIDADE VOCE NAOVAI CATAR MAIS PARA O MUNDO MAIS SIM PARA DEUS O SEU LOVOR VAI SER PARA GANHAR ALMA PARA JESUS FAZ ESSE VOTO QUE EU TENHO FE NO MEU DEUS VIVO CRIADOR DO CEUS E DA TERRA QUE ELE VAI TE CURAR EU TERMINO POR AQUI UM ABRAÇO DE SEU EX FA ANTONIO BRUNO DEUS O ABENÇOE.

  • virgilio daniel da silva  On outubro 3, 2012 at pm:02 pm

    Robby, nunca perca a fé em um unico DEUS, o nosso criador, pois vc,já foi curado em nome de JESUS.
    Pois na decada de 80 ouvuir muito os MENUDOS e acabei tornando-se fã de todos, e em especial a vc; devido a minha irmã Laura ser louca por vocês….

  • GETULIO mEDINA  On outubro 2, 2012 at pm:33 pm

    Amigo, o nosso salvador JESUS CRISTO tem por seu amor e bondade, muitos motivos pra salvar sua vida robby . Tenha muita fé em nosso salvador e voce com certeza, nascerá de novo, para honra e glória de nosso senhor . Voce ja esta salvo em nome de JESUS !!! .

    • katia cilene nobre martins  On outubro 3, 2012 at pm:32 pm

      Meu amigo robby, para sempre te amarei e tenho certeza que vc já saiu dessa, basta confiar em Deus e creia,q vc em breve, estará cantando o hino da vitòria em nome de Jesus, vc é um grande guerreiro e vencerá, para honra e Glória do Senhor Jesus Cristo. Sou evangélica e já vi pessoas sendo curadas mesmo. Um grande beijo no seu coração e da sua família linda. Te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • fabbi angels  On setembro 27, 2012 at pm:12 pm

    Robby linda voz que me encantou
    era minha paixao fez parte de minha vida
    em minha adolescencia foi mais ou menos uns 7 anos
    na epoca era febre era menudo pra todo lado na tv
    todo canal que a gente colocava estava la, trocavam
    de integrantes quando a voz engrossava
    mas ficaram na historia
    mas os outros integrantes seguiram suas vidas
    Robby Ricky Martin e Roy seguiram carreira solo

  • fabbi angels  On setembro 27, 2012 at pm:57 pm

    foi o meu primeiro idolo na musica internacional
    eu adorava ele eu tinha 18 anos quando vi o show
    no estadio do morumbi em sao paulo
    eu amava o Robby eu ainda me lembro ele gravou dois albuns
    mas ele ainda mexe muito comigo
    estou triste que ele tenha força pra superar tudo isso
    Robby lindo vc vai sair dessa
    vou rezar por ti
    sou a sua eterna fan
    vc vai vencer essa ha se vai
    estou torçendo por voce
    voce pode ter certeza isso
    carinho beijos fabbi

  • Marcia  On setembro 26, 2012 at pm:18 pm

    Você vencerá!…..

  • Mario Rivelli  On setembro 20, 2012 at pm:59 pm

    Que Deus em su infinita bondade lhe dê uma rápida recuperação.

  • rosimere magda gonçalves  On agosto 29, 2012 at pm:45 pm

    robby te amo demais sou sua fã eternamente gostaria de te conhecer um dia para lhe-dar um grande beijo,na época dos menudos não tive essa oportunidade chorei muito por isso mas agora te desejo do fundo do meu coração que jesus te proteja,te cure e que a luz divina te elumine para sempre livrando você de todo mal !beijos para você e sua familia ,jesus te ama e eu tambem sua fã numero 0

  • rosimari  On agosto 18, 2012 at pm:48 pm

    Eu era uma menudete fanatica,era apaixonada por vc
    ,fui e todos os shows e fazia loucuras por vcs fiquei mto triste ao saber de sua doença,mas tenho fé em Deus que vc será curado,nunca duvide do poder de Deus e nunca perca a sua fé.Milhões de bjos.

  • daniela assumpçao  On agosto 17, 2012 at pm:26 pm

    robby segura na maõ de deus ele vai te ajudar estou rezando todos os dias por vc beijos

  • Cristina Santos  On agosto 16, 2012 at pm:32 pm

    eu te reencontrei e fiquei muito triste pela sua doenca vc foi o grande amor da minha vida fui umas das fas malucas de ir aos encontros e shows ficar em frente o hotel macsude plaza prox paulista em sao paulo ja apanhei muito ficar uma semana fora atras de vc e nunca mas tive um idulo so vc se puder de noticias vou ficar aguardando c minha familis torcendo por vc antes tarde do que nunca vou resar muito p ter boas noticias te amo …teamo…bjs cris.

  • Marco suênio  On agosto 6, 2012 at pm:57 pm

    Que Deus te abençoe e que vc nunca perca a fé em Deus porque ele esta com vc, não sou dessa época mas adoro as musicas são fantasticas. um abraço fica na paz.

  • Suellen  On agosto 5, 2012 at pm:03 pm

    Que Deus cure ele….Sinto saudade dos anos 80 e ele marcou minha infancia….adoro ate hj as musicas dele….tenho quase todas e sempre ouço,sempre vejo videos da época….Com os poderes de Deus ele vai sair dessa….

  • Eduardo  On julho 14, 2012 at pm:23 pm

    OLÁ AMIGO VOCÊ MARCOU UMA GERAÇÃO NOS ANOS 80, SINTO SAUDADES DAQUELES TEMPOS BONS QUE AGORA NUNCA MAIS IRÃO VOLTAR, GOSTARIA MUITO DE TE CONHECER UM DIA E DIZER QUE VOCÊ É UMA PESSOA MUITO ESPECIAL, FORAM MOMENTOS MUITO BONS COM OS MENUDOS, EU TORÇO E TENHO FÉ EM DEUS QUE VOCÊ IRÁ SAIR DESSA, ESPERO QUE VOLTE A FAZER O QUE GOSTA, SÃO COISAS QUE MARCARAM UMA GERAÇÃO INCLUSIVE A MINHA, UM ABRAÇÃO E QUE DEUS TE ACOMPANHE EM SEU TRATAMENTO!!!!!

  • Lucicleide  On julho 9, 2012 at pm:35 pm

    Robby, você marcou minha vida no mundo da música, ídolo e dança, lembrar dos menudos é lembrar da minha infância, por isso que você tem que ter força pra sair dessa, você não tem noção o que significa pra o mundo. Não apague o meu passado, estou torcendo pra você se dar bem. Te amamos.

  • valeria gonçalves da silva  On junho 27, 2012 at pm:44 pm

    Robby: Eu era sua fã e tive oportunidade de te conhecer pessoalmente num encontro, tipo camarim. Vc marcou uma epoca muito boa da minha vida e vou orar para vc ficar bom. Vc foi importante demais na minha vida, vc não tem noção. Te amei demais, meu lindo. Força…

  • andre  On junho 21, 2012 at am:48 am

    ola amigo tenho vc na cabeça lembro de vc aqui em recefe-pe no arruda hoje tenho todas sua musicas solo eu e minha ex namorada samos seu fa nomero zero olha tenha muita foça para passa por isto isto e so uma chuva fina peça adeus um hello ele vai ouvi vc tenho muita fe nele abraço ass ;andre de recife

  • Etervani de oliveira souza  On junho 16, 2012 at pm:37 pm

    Vania de Aracaju.16,jun. 2012.com tantas oraçoes pode ter certeza que saira dessa.

  • Kellinton  On junho 9, 2012 at pm:07 pm

    Eu tenho 18 anos sou fã dos menudos , não vivii naquela epoca na verdade quem viveu foi a minha mãe , e era fã de carterinha conprava , broxes potes . E poiso que so fã de voces. E eu tenho uma opinião eu axo deveriam montar um novo grupo dos menudos versã 2012.

  • Kellinton  On junho 9, 2012 at pm:53 pm

    Ele vai sai desa. Por que deus tem muitos planos na vida dele.

  • noélia  On junho 9, 2012 at pm:44 pm

    força garoto estou orando por você,tenha fé em deus que só ele pode te curar,beijo,meu nome é Noélia,tenho 48 anos te acompanho do comecinho da sua carreira,deus te abençoe e te prateja.

  • Adriana Oliveira  On junho 5, 2012 at am:24 am

    Boa Noite me querido,espero que sai dessa sou sua fã deis vocês deis do comecinho ASS:Uma Grande Fã :Adrina

  • Alexandro de Freitas Duarte  On junho 3, 2012 at pm:15 pm

    Robby, força e não desanime pois estamos torcendo pela sua recuperação.
    Fiquei sabendo neste fin de semana, mas estou torcendo por vc e sua familia.
    Na época de colegio cheguei a te imitar e fiz sucesso kkkk!! Um forte abraço que Deus te proteja.

  • CLEBER BATALHA  On maio 31, 2012 at am:07 am

    MOMENTOS QUE AGENTE NUNCA VAMOS ESQUECER,QUE DEUS POSSA TE CURAR,EU SEI QUE ELE PODE SO DEPENDE DE VC ACREDITAR,FORTE ABRAÇO AMIGO

  • elisangela  On maio 22, 2012 at pm:33 pm

    hobby que saudades………………..vou colocar vc nas minhas oraçoes diarias pois o menudo e principalmente vc fez parte da minha feliz juventude força vai dar tudo certo ja estou sentindo!!!!!!!!!!!!! te amo

  • Beth  On maio 20, 2012 at pm:09 pm

    Robby hj vendo um programa antigo do chacrinha te vi e senti uma grande saudade de uma época muito boa da minha vida que vc só fez abrilhantar mais e mais e mostradando vc a minha filha de 8 anos lhe falei do amor que sentia por ti e como fui feliz ouvindo vc cantar e é essa mesma alegria que sinto agora relembrando que quero que vc tenha a alegria de ter participado da minha vida e me proporcionado momentos maravilhosos vc me fez sonhar com um mundo melhor cheio de amor e é esse amor que transmito a vc tenha fê pois vc não é qualquer um se Deus te escolheu com a missão de trazer alegria como faz vc é muito especial para ele e ele já mas te abandonará tenha fê Deus é contigo.

  • marcela  On maio 16, 2012 at pm:27 pm

    Robby que Deus te proteja hj e sempre e que Ele te dê força pra superar tudo isso e que vc volte a fazer mta gente feliz como faz e ja fez principalmete a mim ,pois curti muito suas músicas na minha adolecência.Tenha fé ……

  • deyse maria ribeiro  On maio 7, 2012 at pm:58 pm

    HELLO ROBBY?
    DÁ-ME NOTÍCIAS…TU MESMO..
    ESTOY ORANDO POR TI.
    EU PRECISO TER NOTÍCIAS DE VOCÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    BESOS,BESOS,BESOS.
    TE AMO MUCHO!!!

    • maria josé da silva  On abril 12, 2014 at pm:18 pm

      Robby que Deus ilumine sua vida e transforme em uma nova vida em Cristo Jesus. Estou orando por vc e gostaria de saber noticias sua. Por favor se ler este comentário, escreva algo, para que e
      u tenha certeza de que estas bem. beijos! O Senhor Deus te abençoe e te dê a paz, não a paz que o mundo dar,mas a paz que excede todo entendimento.

  • Elissandra Maria Alves Araujo  On maio 7, 2012 at pm:55 pm

    Robby Draco Rosa sou sua fa desde 1985 nunca esqueci de voce .Em minhas oracoes vc sera para sempre lembrado,rezo por vc pois tenho fe que DEUS ira te CURAR vc e forte e guerreiro vencera mais essa te amo bjs Elissandra Maria , BrasiliaDF.

  • Raimundo filho  On maio 4, 2012 at pm:32 pm

    hola robby, soy el ray. brasileño e tengo la mesma edad que tu. en los años de 80 fue un fan increíble del grupo menudo y principalmente de ti.
    siempre me recuerdo de los momentos buenos daquell año, busco musicas y videos e derrepente veo que tu estas malito.
    quiero desirte que no te preocupes porque tu tiene muchas personas como yo con un pensamiento muy positivo a su respecto y que esta te ayudando a salir deste problema. recuerdate tambien que tu tiene un Dios que puede todas las cosas y es el primero que esta delante tuyo te vijilando. tenga fe en Dios, siga asi como eres fuerte, luchador y tu sale vitorioso desta.
    hermano mio, tu eres un vençedor.
    fe en Dios.
    abrazos fuertes y ancioso por tu vitoria.

  • marcia  On abril 22, 2012 at am:28 am

    as passamos por momentos em nossas vidas e achamos que não vamos conseguir mas quero te disser quer existe DEUS que é nosso PAI , ELE nos sustenta e nos dá força para seguirmos muito mais além te desejo saúde e que vc possadeixar DEUS cuidar da sua vida

    • katia cilene nobre martins  On outubro 3, 2012 at pm:20 pm

      Sou super fã e adimiradora do roby, orarei todos os dias pela cura e creia q Deus, já entrou com providência em sua vida, ore amado e vc mesmo pode falar e clamar em nome de Jesus pedindo que o salve, pois todo o poder está nas mãos de Deus. Katia nobree

  • Toim Siqueira  On abril 20, 2012 at am:11 am

    robby que deus te recupere sou teu fã meu idolo curti essa banda maravilhosa desde o começo até á pausa voltem em breve para o brasil nós temos carencia desta banda de total qualidade toim siqueira e forró xaveco de fortaleza fone 085 9645 7186 086 9473 0868 086 8811 5669

  • Silvana  On abril 18, 2012 at pm:50 pm

    Robby, tenho certeza de sua vitória confie em Jesus Cristo e fique certo que estará nas minhas orações te amo! te amo! te amo!

    Araçatuba/SP.

  • Rose  On abril 15, 2012 at pm:51 pm

    Oi Robby fui e ainda sou tua fã te admiro demais bjs, essa é uma doença emocional, te coloca pra cima faz tudo que vc mais gosta e nao pensa nela apenas vive as coisa boas da vida, se sinta feliz de verdade e vc vai melhorar…

  • Rauze Câmara  On abril 8, 2012 at pm:41 pm

    Fês parte da minha vida, tenho muito carinho pelo Roby, o mesmo cantava com emoção, foi um grande artista, encantava a todos quando cantava. Lamento muito essa situação do mesmo.

  • patrícia mary da c barbosa  On março 30, 2012 at am:30 am

    estou aqui torcendo por vc pois só ter fé em DEUS que ele vai te amparar bjos..

  • patrícia mary da c barbosa  On março 30, 2012 at am:27 am

    estou aqui torcendo por vc e Deus vai fazer vc sair desta pois é só ter fé ……..

  • sonia  On março 13, 2012 at pm:44 pm

    Robby anjo querido e lindo! Tenha fé e creia somente em Deus pq Ele é o Médico dos medicos e esta no controle de sua vida e vai te dar a cura, Ele veceu a Morte e se lembra que é o Deus do Impossivel e tudo corri no tempo de Deus…Você é um vencedor…Deus te abençoe com toda sua linda familia…Super BjOoO e estou aqui orando e intersedendo por sua vida…

  • RUTH MAYB DE QUIROZ  On março 11, 2012 at pm:20 pm

    Ola Robby ,a eu queria muita saber como vc esta ,eu estou rezando pra Deus pro vc, vc e muito especial para muita gente que viveu a epoca do menudo.Robby eu hoje estou casada tenho uma filha 14anos, eu falei pra ela que o menudo foi uma coisa maravilhosa, o Brasil parou com vc,eu rezo todos os dias pela sua saude para vc sai dessa,robby eu adoro vc mais que tudo vc e muito especial para suas fás no Brasil e no mundo muita força nesse seu coração maravilhoso um doce beijo pra vc eu queria noticias sobre vc te amo. ruth Nilopolis RJ

  • deyse maria ribeiro  On março 8, 2012 at pm:25 pm

    robby,me responde se der ,vc mesmo por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!

    te amoooooooooooooooooooo!
    fica com DIOS,todos os dias.

  • deyse maria ribeiro  On março 8, 2012 at pm:20 pm

    Ah,aqui no brasil,hj 08 de março,é dia internacional da mulher.
    e como presente,gostaria de receber a notícia d q estás completamente curado.
    nada pra DIOS ÉS IMPOSSÍVEL!

    BESOS,BESOS.BESOS!

  • deyse maria ribeiro  On março 8, 2012 at pm:15 pm

    hello robby!
    nome lindo d se dizer.

    sou pernambucana,com muito orgulho,e moro ultimamente em são paulo.
    conhecí o menudo na minha infância,lá em pernambuco(PE).
    adorava e adoro suas músicas.
    resumindo…amo vc,e o amarei eternamente.
    tenha fé em DIOS,q vc voltará firme e forte dessa.
    bjs. de tua eterna fã.cheguei até a formar um grupo com minhas amigas,seria MENUDETES. mas, não deu certo. talvez por causa da vergonha… BJS.
    deyse rosa.
    fica com DIOS.
    EU PRECISO TER NOTÍCIAS DE VOCÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!
    DEYSE. SÃO PAULO.

  • prego Emanuel Thielen Caraciolo Chaves  On março 8, 2012 at pm:02 pm

    meu amigo sou de belo jardim pernambuco Brasil cara eu tinha 5 anos quando vi seu filme de lambada até hoje eu sei as senas decorada em minha cabeça tenho hoje 29 anos sou casado e tenho um filho o nome dele e Guilherme sou muito seu fã ,,eu soube agora dessa sua doença , mais saiba que nesse mundo existe um Deus que pode tudo se nele vc acredita peça força e tenha fé que vc vai passar por essa aprovação em sua vida

  • deyse maria ribeiro  On março 8, 2012 at am:41 am

    Hello Robby!
    Fiquei sabendo agora d sua doença,e fiquei muito triste.mas,como nada pra DEUS é impossível,ele te dará vida nova.
    Inclusive,estou ouvindo agora suas músicas da carreira solo.
    faz dias q ouço suas músicas.
    Eu era e sou apaixonada por vc e por suas músicas.
    Especialmente aquela,ilha da ilusão.
    Meu sonho era casar com vc. sonho d fã.
    Tenho 37 anos,farei 38 dia 26 desse mês d março.
    Minha filha amanda tb adora vc.
    Quem sabe um dia terei a oportunidade d t conhecer…
    Nada pra DEUS é
    impossível.
    Desejo q tenhas muita força. não desista nunca,confie em DEUS e ele tudo fará.
    Te amo e te amarei sempre.
    Ficarei muito feliz se der pra vc mesmo responder meu comentário.
    Fique com DEUS!
    Estou orando por vc,pra vc vencer esta batalha.
    Não desista nunca!

    Vc é muito liiiiiiiiiiiiiindo!
    bjs.
    Deyse Maria Ribeiro(Deyse Rosa).
    SAUDADES.

  • getulio medina  On março 4, 2012 at am:49 am

    ROBBY. o criador que vive em mim, te entregará uma nova e longa vida , tenha fé no criador. Amém . ass; getulio medina ( brasil )

  • CIDA MARIANO  On fevereiro 28, 2012 at pm:22 pm

    ROBBY …….AINDA HOJE DEUS CONTINUA SORRINDO…. MAS, PRECISA DE VOCÊ PRA CONCRETIZAR ESTE GESTO TÃO DIVINO …..TENHA MUIIIIIITA FÉ EM DEUS ……BJUS
    FÃ CIDA MARIANO –CURITIBA/PR

  • caetano marcelo  On fevereiro 27, 2012 at pm:57 pm

    Robby porfavor dê notícias…

  • caetano marcelo  On fevereiro 27, 2012 at pm:54 pm

    Eu estou muito triste com essa notícia,eu sempre lembro de voçê e de suas musicas,sempre pensando que voçê esta curtindo a vida e trabalhando muito,agora vêjo que voçê precisa de mim e eu vou orar e pedir a DEUS que cuide de voçê e dê forças a sua família para que possam superar junto com voçê mais esse desafio…DEUS lhe conforte e força irmão……

  • Viviany Valadão Saturnino  On fevereiro 22, 2012 at pm:38 pm

    Você foi, e sempre será muito importante em minha vida. Me identifiquei como cantora através de sua música se tu não estás. Nunca vi uma voz tão incrível e pode acreditar, Deus tem um plano em sua vida na pessoa do filho Dele:Jesus . Continuo torcendo por você . Não perca a fé. Te amo de montão. Sua fã Viviany

  • Viviany Valadão Saturnino  On fevereiro 22, 2012 at am:35 am

    Você sempre estve guardado dentro do meu coraçao. Meu sonho de adolescente continua ainda, em poder te conhecer. Busque a Deus e continue firme. Nunca me esqueci de suas canções. Trabalho também com a música e sempre as pessoas me pedem para cantar se tu não estas. Essa é a música da minha vida e você foi e será a minha inspiração musical. Entregue a sua vida a Jesus e ele cuidará de você de forma muito especial. Te amo demais .abraços. Viviany

  • marta  On fevereiro 17, 2012 at pm:23 pm

    ROBBY ESTOU REZANDO POR VC, ESPERO Q SE RECUPERE-SE LOGO, ESTOU COM SAUDADES DE OUVIR VC CANTAR, AS SUAS MUSICAS Q SÃO LINDAS, TE AMO MAIS Q MEU QUERIDO FABIO JUNIOR, BJS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • claudete  On fevereiro 15, 2012 at pm:20 pm

    Robby,que vc tenha fé e acredite que ira vencer.
    Que Deus te abencoe agora e sempre

  • Luciane  On fevereiro 3, 2012 at pm:03 pm

    Fui fã do Menudo, principalmente de vc, sua voz e sua dança sempre me encantaram. Sinto muito vc estar passando esta fase, mas como um grande vencedor irá sair brilhantemente desta luta, como um vitorioso; que Deus e os anjos te abençõe e te iluminem, para que se recupere breve. Talvez um dia torne a cantar de novo, ou fazer um filme de dança; pois vc é maravilhoso, genial; que sua esposa me perdõe é muito charmoso é de dar água na boca. Bjs sua fã

    • maythe e patricia  On outubro 24, 2012 at pm:39 pm

      minha mãe é sua fã dez que voce apareceu pela primeira vez no brasil ela deseja sua recuperação

  • Angela Cristina  On janeiro 31, 2012 at pm:32 pm

    robby que deus te cubra com o manto dele sagrado e te proteja a vc e sua familha tenha fe nosso enterno menudo sabe porque os seus fã te ama e deus e deus te ama ainda mais

  • maria cicera dos santos  On janeiro 26, 2012 at pm:45 pm

    oi robby eu sempre tiamei mesmo sem nuca te livisto pessoalmenti eu sempre acompanhei o seu trabalho pela tv desdi quando vc fasia parte do grupo menudo eu vo esta orando por vc que DEUS posa faser um milagre na sua vida de sua fá que tiama de montão bjs e muita paz e e muuuuuuuuita saude para vc meu nome e m cicera de arapiraca estado de alagoas sempre vo tiama nos mande noticias sua para os seus fás que tiama de montão tchal.

  • Luciana  On janeiro 23, 2012 at pm:17 pm

    Robby meu nome é Luciana Louro Oliveira, a muitos anos te desejo toda felicidade do mundo,agora peço para aquele que te fez brilhar que restitua sua vida,para que você continuei a levar esperanças as pessoas,como fez em minha vida por muitos anos. Que ele te abençoe.

    Obrigada por você ter estado comigo quando precisava sonhar para viver.
    saúde.

    Quando a chuva cai sempre lembrarei de você.

    Beijos cali ente e abraços que talvez nunca te darei,pois nunca podê chega nem longe de vc.

    chau.

  • hector marcio costa  On janeiro 19, 2012 at pm:57 pm

    oi robby gosto doseu trabalho quero saber mais da tua saude fale mais de voce para nois teus fas torço muito pela tua saude bjs.

  • Joaquim  On janeiro 17, 2012 at am:13 am

    Olá Rooby!
    AÍ cara Deus cuidará de vc….. Porque Deus ouvi os seus filhos, e nós pediremos sempre ao teu favor.
    Deus te abençõe!

  • Wedson Filgueira  On janeiro 8, 2012 at pm:11 pm

    Que Deus sempre te abençoe todos os dias e que vc vai sair desta

  • cris candido  On janeiro 5, 2012 at pm:35 pm

    Cris candido,pauulista – PE- Brasil

  • cris candido  On janeiro 5, 2012 at pm:31 pm

    Sua fã é desde 1984,em minhas orações peço a Deus por vc e sua família, a balha é grande e vc vai recuperar sua saúde de volta. bjos

  • Adriana  On janeiro 5, 2012 at pm:04 pm

    Oi Robby Rosa, sou de São Paulo-Brasil , sei que essa batalha é dura mais você vai vencer com certeza, é só ter muita fé em Deus. Sou fã desde o Menudo, e estou orando por você.

  • carla renata  On janeiro 5, 2012 at am:08 am

    kero que saibas que o amor que toda essa galera transmita pra vc vai te fortalecer muito , alem do que nosso DEUS maior esta do teu lado te cuidando….tenha fé… vais sair dessa, pois ainda tens MUITO que fazer nesta mundão……Deus te proteja……….beijus dessa que sempre te amouuuuuuuu!!!
    Carla Renata da cidade de Curitiba – Paraná – Brasil.

  • Maria Leicy Dantas Batista  On janeiro 4, 2012 at pm:48 pm

    Robby sou do Brasil moro em Fortaleza , sou sua fâ incondicional, já entreiguei sua vida nas mãos do senhor jesus .pode ter certeza , que você já esta curado. acredita e confia, porque clamo o senhor dos senhores o Deus do impossivel, eu te amo estou muito triste e ao mesmo tempo feliz porque tenho certeza que vc e um vencedor!!!!!!!!!
    amèm.
    bjs do fundo do meu coração.

    • ROSANA BORRASCHI  On janeiro 14, 2012 at pm:07 pm

      ROBBY…………….
      SOU SUA FA NUNCA DEIXEI DE CURTIR SUAS MUSICAS.
      TENHO CERTEZA QUE VOCE VAI SE RECUPERAR,E CONTINUAR NOS ALEGRANDO.
      QUE DEUS TE ABENÇOE……………..
      BJSSSSSSSSSSSSSSSS………………..

  • maria valdete  On janeiro 3, 2012 at am:25 am

    Roby,que Deus continue te abençoando e continue acreditando nele…Bjs e abraços de uma fã………

  • Mabi  On dezembro 26, 2011 at pm:14 pm

    Eu tenho 15 anos gosto muito de vc torço para que vc e recupere.

  • Alberto Brito  On dezembro 19, 2011 at pm:55 pm

    Rio de Janeiro 19/12/2011

    Robby, em 1989 fui em um show seu em Itambi RJ e tivemos a oportunidade de conversar por um longo tempo, sei que não vai se lembrar dado a tantas pessoas que você já conheceu em suas turnês pelo Brasil a fora, mas quero te dizer que nosso Deus pode operar um grande milagre e te curar de vez dessa infermidade e você ainda retornará ao Brasil dando um testemunho tremendo de sua cura em Cristo Jesus, pois se crerdis, a palavra diz que “verás a glória de Deus” agindo em seu favor, tão somente creia em Jesus Cristo meu amigo querido e Ele vai te curar!!!

    Saiba que estamos orando sem cessar por você!

    Um forte abraço e fique na paz do Senhor Jesus!

    Alberto Brito

  • marta  On novembro 28, 2011 at pm:39 pm

    vvvvvvvvaiiiiiiiiiii robyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

  • cesar c de oliveira  On novembro 28, 2011 at am:46 am

    robby tudo nesta vida tem o seu tempo,se o seu ja deu pense so noque voce ja fez por todos ao seu redor; massssss se nao deu seu tempo,e se Deus te der mas tempo faça agora a diferençia na sua vida e de todos a sua volta; porque tudo muda.;valllllllllllllleu , tenha mmmmmmmmuita feeeeeeeeeeeeee.

  • patricia pereira rocha  On novembro 27, 2011 at pm:50 pm

    estou rezando por vc,pois vc foi e será uma boa lembrança da minha adolescêñcia…..

  • Adriana Ribeiro  On novembro 26, 2011 at pm:31 pm

    Estou orando pela sua recuperação .vc vai conseguir se recuperar e em breve se Deus quiser nos te veremos de novo trabalhando com tudo o que vc sempre gostou de fazer; Deus o abençõemuito……………

  • EDNEIDE  On novembro 10, 2011 at pm:44 pm

    QUE DEUS ILUMINE SEU CAMINHO E TE DÊ SAÚDE E PAZ,CONTINUO SENDO MUITO SUA FÂ ,

    • Sil  On novembro 14, 2011 at am:28 am

      Acredite sempre que tudo de melhor pode acontecer, pois Deus existe e sabe o quanto você é importante para milhares de pessoas, que assim como eu, torcem muito por sua rápida recuperação.
      Um recado de uma pessoa sempre sua fã, Silvana.

  • Renata  On novembro 4, 2011 at pm:43 pm

    Que Deus te ilumine mais do que já te iluminou!
    Um beijão… Renata

  • Euda Jackson  On outubro 31, 2011 at am:19 am

    Hola Robby de acuerdo? Siempre supe que usted es un ganador,y sin duda está curada ya, que estoy muy certeza. Eu creen en Dios y nunca lo abandona,porque conoce cómo la Música es importante para te… tan rápido pra creer que todo vaya…no es que la Música Harmoniza Atoa espera tá. Besitu bye

  • Sheila Gomes  On outubro 30, 2011 at pm:38 pm

    Robby, eu fui e serei sempre sua fã! Hoje tenho a sua idade e sinto saudade da época que eu curtia os shows as músicas, etc.
    Que Deus ilumina a sua vida, pois você é mais que vencedor! Tenha fé em Deus! “O choro pode durar uma noite mas, a alegria vem pela manhã”.
    Estou orando por você! FORÇA CAMPEÃO! Beijos da sua fã Sheila.

  • simone  On outubro 29, 2011 at pm:33 pm

    muita luz para você…

  • simone  On outubro 29, 2011 at pm:32 pm

    FOÇA ROBBY,VOCÊ É UM VENCEDOR E IRÁ VENCER MAIS UMA VEZ.

  • Sílvia Amor  On outubro 22, 2011 at pm:44 pm

    Que pena que ele está doente ,maisse Deus quiser ele vai se recuperar e vai novamente alegrar os corações daqueles que curtem suas belas canções. Forças meu querido pois Deus tudo pode e vai lhe curar e eu gosto muito,muito de você meu Robby!!!

  • VALDILANE OLIVEIRA  On outubro 18, 2011 at pm:22 pm

    So te digo algo; existe um DEUS maior que jamais abandona um filho seu creia nisso, pois jamais irá abandona-lo.Sou sua fã de carteirinha desde pirralha você e Rick eram os meus preferidos, e hoje continuam sendo os meus queridinhos tenho uma grande admiração por vocês pois são otimos artistas. O FIilme do SALSA, foi tudo de bom amei não enjoo de assistir o seu charme e simpatia e todo o elenco lindo e maravilhoso, tenho esse filme em casa e sempre que posso eu assisto com maior prazer como se estivesse assistindo pela primeira vez você, Angela Alvarado, Magali e o Hodney que foi morar com papai do céu, em fim amo vocês… ” SUPERAÇÃO” – É a arte de levantar após cada queda. E a capacidade de sorrir com lágrimas nos olhos. E o poder de dizer que tudo estar bem, embora seu mundo esteja desmoronando. É saber dizer EU TE AMO mesmo tendo o coração estralhado. É continuar andando embora esteja alem de seus limites. É continuar acreditando na VITÓRIA, mesmo que a batalha pareça perdida. pois você nasceu para vencer e superar todas as barreiras bejos… ” QUE DEUS TE ABENÇOE GRANDIMENTE E JESUS IRÁ CURA-LO”.

  • VALDILANE OLIVEIRA  On outubro 18, 2011 at pm:38 pm

    SO TE DIGO UMA COISA, EXISTE UM DEUS MAIOR QUE JAMAIS ABANDONA UM FILHO SEU E CREIO QUE JAMAIS IRÁ ABANDONA-LO.

  • Simone Gonçalves  On outubro 13, 2011 at pm:39 pm

    Olá Robby!Eu fiquei muito triste em saber da luta que estas passando.Acredite que existe um DEUS que tudo pode, que é maior que qualquer doença ou problema, seja ele qual for, creia que para DEUS, nada é impossivel e que Ele tem um amor imenso por você.Tu foi o cantor preferido da minha adolescência, eu adorava os menudos e era apaixonada por você.Aliás, eu e quase todas as meninas da minha idade, naquela época.Os menudos ficaram para sempre na nossa vida.Eu sempre procurava noticias suas, aquele filme do rei da salsa que tu fez, eu já assisti um milhão de vezes, só pra ti ver, e vou continuar assistindo sempre que passar na tv.Tudo que nos alegra, que nos faz bem, queremos sempre mais, e assim é você.Seja forte, creia no PODER de DEUS e lembra do quanto tu já trouxe alegria pra vida de tanta gente que aprendeu a te admirar e a te respeitar tbm por tudo que você já enfrentou.Esse cancer, é só mais um obstáculo, difícil eu sei, mas tu vat passar e a vitória será um fato na tua vida.Um grande beijo da tua eterna fã que te ama muito.Simone

  • maria rodrigues  On setembro 24, 2011 at am:38 am

    fiquei muito triste com essa noticia,mais tenha fé em Deus que vc vai melhorar,e se tenho certeza que ainda saberei noticias boas tuas fiquem com Deus vc e sua família bjosssssss

  • helen cristina rocha  On setembro 14, 2011 at am:15 am

    robby sou sua fa amo vc e suas musicas ,que deus te proteja te de forças e te abençoe nesse momento dificil ,eu tenho certeza que vc vai vencer e vai se curar tenha fe em deus ele vai te ajudar numca perca a fe estou rezando por sua recuperaçao.tudo vai dar certo pra vc,vc vai ganhar essa luta seja forte e corajoso .fque com deus vc e sua familia que deus protejao vcs e abençoe ,sua familia e sua força que vcs fiquem com deus.

  • DEBORA BATISTA DA SILVA  On setembro 13, 2011 at pm:41 pm

    ROBBY VOCE ME FEZ MUITO FELIZ COM SUAS MUSICAS, COM SUA DANÇA. ASSIM COMO VOCE FEZ PRA MUITA GENTE. ESSA É A SUA MISSÃO NA TERRA E AINDA TEM MUITAS COISAS PRA REALIZAR E CONQUISTAR. O QUE VIVE HOJE É SÓ MAIS UM DESAFIO QUE TENS QUE ENFRENTAR, E VOCE HÁ DE VENCER COM MUITA FÉ. POIS VOCE É UM EXEMPLO PARA SEU FILHOS. TE AMO! ESTOU TORCENDO PELA SUA VITÓRIA.

    DÉBORA – BOM JESUS DA LAPA – BAHIA – BRASIL

  • celi  On setembro 11, 2011 at pm:08 pm

    Robby estou torcendo por sua recuperação, um dia voce me disse “Que nada na vida é impossivel,basta querer e ter força de vontade”. Hoje eu te digo tenha muita força de vontade e queira realmente vencer,pois voce é um homem de muita fibra, Deus te ilumine, um grande beijo Celi dias

    • Elaine Ramos  On fevereiro 25, 2012 at pm:13 pm

      Oi, celi, não sei se vc vai ver esta mensagem, mas gostaria de saber se vc é uma amiga que não vejo há muitos aos. Meu nome é Elaine, mais conhecida como Lanynha, Lanynha Rosa, tb fã do nosso Robby. Se for vc, caso veja esta mensagem, me responda, por favor,> Meu e-mail é: e-rbandeira@ig.com.br

  • Cláudia  On setembro 5, 2011 at pm:15 pm

    Robby, Deus está com você e nada acontece por acaso. Rezo por você e peço que Ele te abençoe, pois o Menudo marcou minha adolescência e até hoje me emociono quando ouço falarem sobre vocês.

    • Mayra da Silva  On setembro 6, 2011 at pm:08 pm

      Robby, te desejo tudo de bom!!!! Sempre rezo por você.
      Sei que vai sair dessa, e vai está devolta com sua família e seus fãs, que lhe amam muito e estão anciosos pela sua recuperação.
      Robby Rosa, fica com Deus, que ele esteja sempre ao seus lado, te protegendo, iluminando e dando benção ah sua saúde. Beijos de sua fã, desda época dos Menudos.

  • Marcia  On agosto 29, 2011 at pm:35 pm

    Que Deus td poderoso ilumine sua vida pois vc e uma pessoa ilumida e que vai vencer essa doenca…Creia pois nossso Senhor Jesus Cristo vai lhe curar pois quando DEus aji em nossa vida nao existe obstaculos bjkas ……

  • Eliz  On agosto 28, 2011 at am:30 am

    mt saúde a vc q fez a alegria de pessoas mundo a fora nas décadas de 80 e 90. Portanto, merece em dobro. Felicidades mil.

  • gildete azevedo  On agosto 25, 2011 at am:18 am

    Robby, eu desejo a vc e a sua familia sorte e força , que Deus abençoe a todos . Fique logo recuperado dessa enfermidade para que voce~volte a compor e cantar lindas musicas como voçê sempre fez. Beijos de uma eterna fã. Força querido.

  • karla  On agosto 24, 2011 at am:21 am

    Olá, Robby! Como já chorei ouvindo suas músicas, mas pelo amor que sentia por ti e por saber que estavas tão distante.
    Lute com fé, qualquer que seja sua crença, acredite e ore, você ira vencer. mil bjs carinhosos,Joseli karla

  • Cláudia reis pires  On agosto 23, 2011 at am:32 am

    Robby, voce era o meu grande idolo na adolescencia, te amo muito. espero em cristo jesus que logo voce esteja recuperado.
    esta semana reencontrei o amor da minha vida de quando tinha 14anos e ouvia o menudo.
    estou muito feliz, pois ao reencontrá-lo, também lembrei de voce e como eu era feliz naquele tempo.Ele falou logo: voce ainda é doida pelo ROBBY…
    e chorei ao saber que voce esta doente.
    Deus te abençoe e te cure. Ainda vamos te conheçer ao vivo!!!
    Um grande beijo no coraçao
    Cláudia e adilson natal rn-Brasil

  • M CRISTINA  On agosto 22, 2011 at pm:27 pm

    ROBBY,minha “PAIXÃO” da adolescencia, fiquei chocada e muito triste ao saber da doença que te acometes.Sou sua fã desde os “MENUDOS”. TE AMO pelo o que você representou pra mim.Uno me a seus fãs do mundo inteiro pedindo a DEUS(JESUS!) por sua completa recuperação.Que DEUS te fortaleça e o abençõe e a toda a família.De sua fã de ontém, agora e sempre… Beços a ti!
    RIO DE JANEIRO,22/08/2011

  • MARCELO MORENO  On agosto 21, 2011 at pm:41 pm

    OLÁ ROBBY, AQUI É O MARCELO DE SÃO PAULO, DESEJO UMA RECUPERAÇÃO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL,COMO VOÇÊ DISSE NA MÚSICA , “MARCELO UM IRRO COM TANTA LUZ, TAMBÉM DESEJO MUITA LUZ PARA VOÇê.

  • Symoni de Normandia Campos Serra  On agosto 18, 2011 at pm:05 pm

    Robby, boa noite e durma com Deus!
    Continue o tratamento para q vc fique bom o mais rápido possível.
    Te amo muito meu lindo. Espero ter notícias suas logo e muito boas.
    Fique com Deus.
    Aqui estarei sempre em oração por vc.
    Milhões de bjs de sua amiga e fã p sempre Symoni – RJ.
    Vc será p sempre o meu eterno AMOR.

  • adelina  On agosto 17, 2011 at am:01 am

    tenha fe meu anjo, O SENHOR DEUS nao noa abandona. ELE vai te curar. bjs

    • Valdir  On novembro 9, 2011 at pm:27 pm

      Tenha fé em Deus e tudo ele fara por vc amigo ,eu tbm curtia os Menudos .
      Fica com Deus

  • Quitéria  On agosto 16, 2011 at pm:12 pm

    Robby, o Senhor Jesus nos ensina que a palavra que sai dos nossos lábios tem poder para realizar tudo aquilo que foi dito. Da mesma forma que as palavras que sempre saíram dos seus lábios em forma de canção, tiveram e tem ainda poder para emocionar, alegrar e encantar quem as ouve, acredite: todos que te amam estão proferindo palavras de cura, amor e coragem pela sua vida. Este é apenas mais um, de todos os momentos em que pode pode sentir que há alguém, muito maior e mais poderoso do podemos imaginar, te fortalecendo e capacitando para vencer a batalha. Você é muito especial para toda uma geração que te viu e ouviu. Mais especial ainda, para Deus! Confie Nele, porque Ele confia em você. Deus te Abençoe,

  • waynner chrystine  On agosto 14, 2011 at pm:16 pm

    querido robby fui menudete e muito fã sua gosto até hoje das musicas do grupo sei amigo que foram muitas as mudançãs ,mais nada que não podia ser esquecido eu tenho tbm sua idade sou do rio janeiro o que posso desejar a vc amigo e uma recuperção digna em todos os sentidos que o pai celestial possa abençoa-lo com saúde que seja sempre feita a vontade de deus em todos os momentos de nossas vidas felicidades que sua familia possa orar sempre por você aqui farei o mesmo tenha um otimo final de semana ( otimismo e uma força da alma bjs

  • ariete  On agosto 13, 2011 at pm:43 pm

    Oi Roby,que os anjos tragam para vc muita paz nesta fase da vida.Bjs

  • cláudio  On agosto 11, 2011 at pm:00 pm

    robby sou muito seu fã gosto muito das suas música . Estou pedindo adeus que vc sai logo dessa meu amigo e quero ver vc cantando nova mente aki no brasil fique com deus e porfavor me de notícias no end a cima eu preciso ter notícias de você .. Fique com deus um abraço !!!!!!!

  • Symoni de Normandia Campos Serra  On agosto 9, 2011 at pm:58 pm

    Robby,aqui quem está falando é uma fã sua do RJ.
    Só fiquei sabendo deste problema hoje. Pois estava vendo clips e shows antigos do MENUDO e acabei entrando no BLOG. Daí é que vi o que foi postado a respeito deste problema.
    De qualquer forma, tenho certeza de que vc irá passar por isso,
    com sucesso.
    Você é guerreiro! E vai sair vitorioso dessa batalha.
    Te amo muito e vou torcer com todas as minhas forças, por sua recuperação.
    Saúde, Força e Perseverança é o que lhe desejo.
    Nunca perca a fé, pois é ela que vai fazer com que você saia vitorioso dessa!
    Um Beijo enorme em seu coração.
    Sou e serei sua fã para sempre.
    Com todo carinho – SYMONI/RJ (40 anos)
    Tenha um feliz 2011,2012,2013,2014,2015,2016,2017,2018,2019,2020,2021,…
    ps:. gostaria de receber notícias suas através do e-mail acima.

  • Júnhior Klonner  On agosto 8, 2011 at am:31 am

    TENHA FÉ AMIGO VOCÊ VAI FICAR BEM!POR QUE DEUS SEMPRE TEM ALGO EM NOSSA VIDA.ABRAÇOS.

    DO AMIGO DE SEMPRE!JUNHIOR KLONNER.

  • paulo lagarto se  On agosto 7, 2011 at pm:54 pm

    ROBBY jesus cura e ele vai curar vc tenha fe, como era bom aqueles tempos suas musicas que tinha letras maravilhosas, nao e´ essa bagunça que agente ver hoje e ainda a juventude gosta dessas letras musicais horriveis que a maioria ensina o que nao presta, jesus tenha compaixao dessa naçao nova que pareçe que nao pensa na vida na felicidade, ROBBY jesus te ama.

  • Alessandra da Fonseca  On julho 27, 2011 at pm:48 pm

    Robby,vc foi e sempre será meu idolo.Eu tenho muita fé e peço que vc tenha fé e crê em Deus que vc vai sair dessa.Eu sei que todos os seus fãs estão orando por vc,pela sua recuperação.Eu serei mais uma.Todos estaremos torcendo por vc e sua recuperação.Fique com Deus e que te abençoe nessa luta.Beijão da sua fã Alessandra. Várzea Grande-MT:27/07/2011.

  • Caroline  On julho 24, 2011 at pm:01 pm

    Robby MUITO FÉ EM DEUS E NA VIDA , tudo vai dar certo, e sair beeem :)

  • kristiane oliveira  On julho 24, 2011 at am:32 am

    Robby a um Único DEUS que tenho certeza que tem colhido as suas lágrimas e que sabe muito bem o que você e sua família tem passado. Porém Robby nunca perca a fé em JESUS CRISTO porque ele te ama muito ,seja um soldado valente,pois DEUS vai te dar forças para passar por toda essa luta.Você vai vencer, eu creio.
    Sou e sempre serei uma menudete de todo o meu coração.
    Estou ORANDO por você e sua família.
    Um grande beijo em seu coração.

  • ana cristina de macedo  On julho 22, 2011 at pm:36 pm

    confie em DEUS que ele fará milagre na sua vida ,só DEUS pode curar qualquer doença,qualquer coisa impossivel aos olhos humanos ,ele é o dono da prata e do ouro da vida e da morte, faça um voto com DEUS e ele te curará dessa doença que aos olhos dos humanos é impossivel pra ele é apenas uma semente…que DEUS TE abençoe e te guarde, lembre -se JESUS TE AMA E tem algo pra fazer em sua vida..nos anos 80 fui muito sua fã,hoje te admiro muito, felicidades e estou torcendo muito por vc…beijossss

  • Silvia Tuiu  On julho 19, 2011 at pm:38 pm

    Robby… vc fez parte da melhor fase da minha vida! Como eu te amavaaa… não saia de casa enqto vcs (MENUDO) não passavam no “VIVA A NOITE” programa que o apresentador GUGU Liberato fazia, sabia e sei rsrs todas as suas músicas, consegui resgatar várias na net e fico matando a saudade… meu Deus… o meu coração tá em pedaços só de saber que vc tá passando por maus bocados, te desejo tudo d bom, q vc consiga sair dessa mto bem e o mais rápido possível, tô aqui na torcida, Deus te abençoe sempre… sempre…sempre…

  • Gleice  On julho 19, 2011 at am:16 am

    È dificil dizer, que gostava de vcs, o mais certo seria dizer adoro vcs, fico muito triste em saber essa noticia!!
    O menudo foi uma fase linda da minha vida!!!
    Tive a opurtunidade de ve-los, um sonho…..
    Mas o que tenho pra deixar gravado à Você Robby, é que tenha esperança em Deus! pois Deus pode tudo e ja vi milagre!!! por isso tenho a certeza que se vc tiver fé, Deus pode fazer um milagre na sua vida e tenho certesa que muitos esperam e pedem á Desu por isso, pois vc foi uma figura linda na historia da sua e da nossa vida!!
    Meu Querido nunca desanime!!!
    saiba que exitem milhares de pessoas pedindo à Deus por vc!
    Pois ainda te amamos muito!! e vc é uma pessoa com um coração maravilhoso!!!
    Bjo, lindo, fica com Deus…

  • Álbani Pedro  On julho 16, 2011 at pm:20 pm

    oi,Robby,não ti conheço pessoalmente,mas nos oitenta curtir muito suas msicas e dancei muito ,mas hoje tenho uma vida diferente.
    Estava na net quando ví uma informação que vc esta passando9 um momento muito dificil de enfermidade e fiquei muito triste, mas quero que vc saiba de uma coisa muito importante, é que quando o nosso limite humano se esgosta, e ai que o ser surperiou surge, o DEUS TODOPODEROSO, que tem poder para mudar a situação em estamos vivendo em nossa vida.
    Deus numca desistiu d vc acredite ainda há esperança pra vc amigo,não desista de lutar,que esta lutando segnifica dizer que quer vencer,e Deus ele honra os nossos esforços.
    Deus disse a Josué Esforça-te que te ajudarei.
    JESUS, morreu pra que hoje nele nós tivessímos vida e vida com abundancia. oprofeta Isaias disse que ele levou sobre si todas as enfermidades, acredite Deus tem um milagre pra fazer em sua vida. Medite no Salmos 37.2-7.
    JESUS CRISTO É A SOLUÇÃO PARA ESTE MOMENTO DIFICIL PRA SUA VIDA..
    CREIA NELE,CONFIE E ESPERE NELE : JESUS O SALVADOS.
    Estamos orando por vc A Igreja Evang.Assembléia De Deus em Ribeirão – PE
    estamos orando por sua saúde.
    Que conceda o desejo do teu coração. seu amigo : ÁLBANI PEDRO.

  • Marta Del Bisogno  On julho 14, 2011 at pm:39 pm

    Força vc é capaz,eu estarei aqui sempre tocendo por vc, te amo pelo tremendo artista que és, pelo ser humano amável, vc é D+++++++++ meu lindooooo

  • marta  On julho 12, 2011 at pm:00 pm

    Robby tive o prazer de conhecer pessoalmente[1988] vc é demais!!! foi um dia muito feliz !!!! Hoje vejo as fotos tenho muitas saúdades… cotinuo admirando muito vc meu amado e saiba q vc nasceu para vencer viu!!!Amo vc e tua familia q é muito linda,bjosssssss!!!!!

  • marta  On julho 12, 2011 at pm:42 pm

    Robby força meu fófo, vc é mais q vencedor!!! muito bjosss….

  • marta  On julho 12, 2011 at pm:37 pm

    Robby ,força meu amado ,estou aqui torcendo por vc e sei q Déus está pelejando por vc ,e vc já é mais q vencedor muitos bjos meu fófo!!!!!

  • Bene  On julho 6, 2011 at am:20 am

    A vida é tão corrida que somente hoje fiquei sabendo do estado de saúde de Robby Rosa e fiquei muito triste, pois ele fez parte da minha pré adolescência, e eu era super fã do Menudo e ele era o meu preferido, o meu primeiro amor de adolescente. Robby saiba que estou orando muito por você e creia que Deus não irá abandoná-lo, somente confia Nele e Ele tudo fará. Te amo. Beijos.

  • Cláudia  On julho 5, 2011 at am:04 am

    COMO EU AMAVA ESSE GRUPO MENUDO. FIQUEI MUITO TRISTE QUANDO SOUBE DESSE NOTÍCIA. PODE TER CERTEZA QUE DEUS ESTÁ COM VOCÊ. DESEJO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO SUA TOTAL RECUPERAÇÃO. NÃO PERCA A ESPERANÇA PORQUE VOCÊ VAI VENCER MAIS ESSA LUTA COM GARRA, FORÇA E ACIMA DE TUDO COM FÉ EM DEUS. TE AMAREI ETERNAMENTE.

  • ADRIANA ROCHA  On julho 2, 2011 at pm:12 pm

    nao fui sua fà ainda sou mais do fà sou eternamente apaixonada por você, vc foi e sera a melhor coisa que aconteceu na minha adolescencia e na minha vida!!!!!! vc e um vencedor e sera sempre um vencedor nao deixe de acreditar em Deus porque ele e um escudo forte na hora da nossa luta confie e nao perca as esperança vitoria pra vc robby .

  • Rosangela Tinem  On julho 1, 2011 at pm:50 pm

    Robby tenha força oro por você todos os dias, amo você sempre, você fez parte da minha adolescência, pensamento positivo, pois Deus é fiel e Deus já curou você, força . Assim que você tiver melhor venha ao brasil que eu estarei lá , aplaudindo você . Acredite e tenha fé, pois Deus está contigo
    Beijos Mil de sua eterna fã !!!

  • CARLA HUGUENIN  On junho 27, 2011 at pm:25 pm

    RETIFICANDO …NÃO FUI SUA FÃ .

    *AINDA SOOOU!!!!*

  • CARLA HUGUENIN  On junho 27, 2011 at pm:23 pm

    Nossa gente …
    Desculpe mas to muito passada com essa notícia do ROBBY.
    A vida é muito corrida e eu realmente não estava sabendo da doença dele…. sempre fui fã …daquelas de ir atrás deles no aeroporto com esperança de vê-los , fui a varios shows tbm…. a nossa vida é um fiozinho muito frágil… só tenho a agradecer esse lindo moço por ter me proporcionado lindos e felizes momentos na minha pré adolescencia , com fé em Deus ele vai melhorar e vai ficar tudo bem!!!

    PARABÉNS ROBBY ROSA !!!!
    FORÇA MEU LINDO , ESTAREI SEMPRE AQUI NA TORCIDA!!!

    E MAIS UMA VEZ O MEU MUITO OBRIGADA .

  • CRISTIANE  On junho 26, 2011 at am:32 am

    ROBBY EU TE AMO DEUS ESTA SEMPRE COM CONTIGO CONFIA NO SENHOR QUE ELE PODE TE CURA TO ORANDO POR VC SOU SUA FAN BJS DE CRISTIANE DE SAO GOÇALO

  • ilton  On junho 25, 2011 at pm:33 pm

    kkkkkkk…moleza para um vencedor superar é apenas um susto.robby voce sempre foi um vencedor e nao e uma pequena infermidade que vai te derrubar! abraços de seu fã! praia grande sp.

  • Francisco  On junho 23, 2011 at pm:42 pm

    O meu nome é Francisco, Robby tenha fé, use a sua mente para curar você, que Deus ilumini…. fé você vai sair dessa”

  • jânio barbosa  On junho 23, 2011 at am:29 am

    robby meu querido com a ajuda de jeová Deus o todo-poderoso você vai se recuperar saiba que a bíblia promete um novo mundo aqui mesmo na terra onde não mais iremos passar por esse problemas o texto bíblico de isaias capitulo 33 versículo 24 diz: e nenhum residente dirá: estou doente .que jeová Deus te abencoe e que você se recupere brevemente. um grande abraço .jânio

  • Maria josé da silva  On junho 5, 2011 at pm:42 pm

    Robby, Deus está contigo sempre…
    Peço a Ele por sua saúde…..
    Vc é muito especial e vai sair dessa..
    Beijos ….

  • Luciane Rosa  On junho 3, 2011 at am:57 am

    Bom Dia meu querido Robby, estou aqui para dizer que eu não estou triste com o fato de você estar enfermo, isto tudo passamos na vida e vc já pode se considerar um VENCEDOR.Sempre fui tua fã sou de PORTO ALEGRE RGS BRASIL. Estou aqui hoje rezando e transmitindo energias positivas e muita luz na tua vida, não desanime e sempre com pensamentos positivos. Te Adoro fã gaúcha Luciane Rosa.

  • Cristiane  On maio 28, 2011 at pm:32 pm

    Robby.
    Certas provações passamos para que possamos se aproximar do todo poderoso que é o Senhor Deus.Não basta só ter fé é preciso aceitar ele em nossas vidas.Faz um proposito com senhor para que ele possa te curar.Oro por você.

  • fábio  On maio 28, 2011 at pm:45 pm

    Poxa cara … Vou rezar por você!!!
    Pro favor não se entregue… Se não minha prima Mônica vai ficar muito triste!!!!

  • patricia  On maio 25, 2011 at am:36 am

    te amo mais que tudo e sempre vou te amar!! vc vai sair dessa tenha certeza ..Senhor Deus esta contigo e te livrará de do mal.
    Fik bem

  • magda silva  On maio 23, 2011 at am:43 am

    Robby,sou sua fâ estou orando por vc fica tranquilo suas fã ja colocou vc nas orações delas, eu acretido muito em Deus ele pode mudar tudo,basta vc cre no senhor que tudo ele pode.bjus te amo.

  • Maria Helena Dos Santos Cruz  On maio 22, 2011 at pm:02 pm

    Sou muito sua fã. Já fui em seu show na epoca dos menudos, no morumbi,sua voz sempre me emocionou.
    Agora torço pelo sua recuperação, Deus sempre estara ao seu lado. Estou rezando pela sua saúde.

  • aline  On maio 22, 2011 at pm:04 pm

    q deus te abençoe estou orando por vc, vc vai superaar tdo.bjs

  • marcia maria dos Reis  On maio 19, 2011 at pm:24 pm

    RoBBy meu nome é marcia e sou do Brasil eu fiquei muito triste quando soube da sua doença mais estou aqui orando por voce marcia

  • marcia maria dos Reis  On maio 19, 2011 at pm:18 pm

    Boa noite RoBBy meu nome é Marcia sempre fuim uma grande fã sua dez dos meus oito anos de idade eu amava o grupo inteiro mai spara mim voce era o mais especial pois toda vez que voce aparecia meu coração desparava voce foi e sempre continuara sendo o amor da minha adolecencia hoje tenho trita e trez anos e voce continua dentro do meu coração mais mesmo que eu me case um dia eu nunca o meu amor por ti nunca morréra fico arrasada por voce esta doente mas deus é justo e voce logo ficara bem estou orando por voce pena que a gente não teve oportunidade de se conhecer nessa vida mais quem sabe na próxima vida pois sou uma pessoa que acredita em vidas passadas mais uma vez ti desejo uma otima recuperação e que deus te abençõe cada dia mais e mais Marcia maria do Brsil

  • nelma  On maio 18, 2011 at pm:29 pm

    deus e contigo vc vai melhorar tenha fe estou orando por vc…nelma

  • lucilia  On maio 18, 2011 at am:10 am

    robby o brasil inteiro está orando por vc . te amamos. fã n 1

  • lucilia  On maio 18, 2011 at am:05 am

    olá robby! fica tranquilo, porque deus está no controle, confia no senhor jesus, porque ele é a sua força.a sempre esperança quando há vida , não se desespere, o senhor ele vai te curar, isso é só uma provação, deus está provando a sua fé. diga o senhor já me curou em nome de jesus e é só confiar. estou orando por vc

  • Conceição Maria de Aquino  On maio 18, 2011 at am:50 am

    Robby Rosa, mais uma vez aqui, para te dar força, desejo do fundo do coração o mais rápido restabelecimento sua saude. Continuo em prece todas as noites, e tenho certeza Deus esta olhando e cuidando de você. Poi Deus está contigo.

  • sandra  On maio 17, 2011 at pm:32 pm

    robby sorria sempre para dar aos que te amam a impresao de estar feliz e para nao dar aos que te invejam opraser de te ver triste fique bom pois deus e justo e vc em meu coraçao e rei deus te dara a força que precisa

  • Carmen  On maio 16, 2011 at pm:15 pm

    Você foi um dos maiores sonhos de nossa geração e, para alguns como eu, continua sendo. Espero que tudo isso acabe rápido e que tudo não passe de um enorme pesadelo. Se pra nós você ainda é um herói, com certeza irá se safar dessa.
    Beijos, meu sonho…..

  • luzia  On maio 14, 2011 at pm:01 pm

    Eu também fui uma fã do menudo e completamnete apaixonada pelo Robby na minha adolecência. Chorava muito cada vez que via ele na tv, por ter vontade estar la com ele. Umas amigas minhas eram socias do fã clube dele e uma vez levaram uma carta minha para ele em um encontro que teve no Rio de janeiro. Hoje não sou mais uma adolescente, mas ainda admiro ele pela passoa que ela é e pelo seu trabalho. Força, esperança e muita paz pra ele. Que Deus ilumine, abençõe e permita que a gente ainda possa ter a presença dele aqui por muito tempo. Tô rezando por ele. Muitos bjs e força pra familia.

  • pasqualina gomes dos reis  On maio 13, 2011 at pm:33 pm

    ROBBY, fui em alguns shows, quando você era do menudo, depois quando você fez carreira solo, fui em vários programas de tv, fui a alguns encontro, ao chá no corinthians, tirei muitas fotos com você.chorei muito de feicidade quando vi você de pertinho no primeiro encontro no hotel san marino.Você estava de blusa vermelha, calça preta, foi o dia mais felizs da minha vida e eu até disse “se eu morrer hoje morrerei feliz.”eu também passei por um câncer, estou rezando por você.a fé remove qualquer doença, qualquer dor, mas tenha principalmente esperança.TE AMO COMO ESTAVA ESCRITO NO CASACO BRANCO QUE EU DEI A MAIS DE 20 ANOS.

    • marcia conceição guimaraes  On maio 15, 2011 at pm:06 pm

      Rezo por sua recuperação e claro que existe aquela ternura de uma pessoa tão especial e de uma fase tão maravilhosa da minha vida.Sinceramente ,nas minhas orações, peço por ele que há mais e 20 anos fez parte de um universo mágico chamado adolescência!!

  • marcia tamazi  On maio 13, 2011 at pm:38 pm

    que Deu ilumine sua vida bjs

    • pasqualina gomes dos reis  On maio 13, 2011 at pm:40 pm

      VOCÊ TRABALHAVA NO FÃ CLUBE DO ROBBY NA 24 DE MAIO ?

  • elayne  On maio 11, 2011 at am:17 am

    vc vai sair dessa DEUS pode tudo.

  • elayne  On maio 11, 2011 at am:14 am

    força homem Deus pode tudo!vc vai sair dessa.

  • Sidinéia  On maio 10, 2011 at pm:27 pm

    Que Deus esteja a seu lado nessa luta,que sua cura seja breve. Um forte abraço!

  • lucia  On maio 10, 2011 at am:45 am

    robby,asiim que você recuperar a saude venha passear para o BRASIL sua fã n° 1

  • lucia  On maio 10, 2011 at am:40 am

    robby rosa que o divino pai eterno te ilumine e recupere mais breve possivel,porque tenho certeza que todos os brasileiros estao torcendo por você.

  • Conceição Maria de Aquino  On maio 10, 2011 at am:35 am

    Robby Rosa, Fé em Deus, esteja sempre forte com ensamentos positivo, ja deu certo, está dando certo, o Espirito Santo de Deus está te curando. Torço por você e espero em breve te escutar como antes.Aqui coloco para Ti a minha prece de hoje para você;
    ROGATIVA DO BEM!!
    Senhor, a Ti clamo! Que chegue aos Teus ouvidos a minha voz.
    Suba a Tua presença a minha oração.
    Não permita que meu coração se incline paa o mal, pois em Ti confio.
    Não desampares a minha alma.
    Tú és o meu refúgio, atende ao meu clamor.
    Não me deixes apartar-me dos Teus olhos.desvia de mim a falsidade da boca.
    Que os meus caminhos sejam retos, porque a verdade é como a luz da aurora.
    Feliz é o homem que em Ti confia, pois lhe darás o que é bom e transformarás suas pegadas em caminhos.
    Obrigado, Senhor!
    Obrigado pela Luz que irradias sobre a minha mente, pela paz que experimento.Sinto-me flutuando num mundo de Paz e de amor.
    Minha mente está calma, em Paz.A força infinita se faza em torno de mim. OBRIGADO SENHOR!
    pARA VC rOBBY CONFIA NO SENHOR JESUS ESTA CONTIGO.
    Uma amiga irmã de Fé Conceição Aquino/Salvador-Ba.

  • claudia_foto@hotmail.com  On maio 9, 2011 at pm:05 pm

    Fiquei muito triste com essa notícia, mas Deus está com ele.
    Tenha fé. bjs

  • zoraia de melo bonfim.  On maio 9, 2011 at pm:31 pm

    ESPERO QUE TUDO CORRA BEM COM VOCE POIS DEUS EXISTE E VAI TE CURAR ACREDITE. ESTOU ORANDO POR TE UM ABRAÇO.FICA COM DEUS.

  • Ani  On maio 8, 2011 at pm:55 pm

    Robby! Fiquei muito triste por vc, pois fui sua fã e tive o previlégio de assistir um show seu. Estou rezando por vc, que Deus lhe abençoe e que vc fique curado!!!!!!!!!!!

  • alceli belo  On maio 7, 2011 at pm:43 pm

    Coisas boas e ruins acontecem em nossas vidas, mas sei que com a força sua e de Deus conseguirás superar todos os momentos seja ele qual for. Tenho muita saudade daquele tempo, tenho a sua idade e o que eu mais quero em minha vida é ter você sempre cantando e compondo.

    você Roby já é um vencedor…..
    Te amo sempre……….

  • simone dias  On maio 6, 2011 at pm:47 pm

    oi meu querido tenha muita fe deus vai te salva robbyvc sai dessa beijosmeu lindo

  • Adriana Maria da Graça Belotti  On maio 6, 2011 at pm:51 pm

    Olá, meu amigo e adorável Robby Rosa, quando nos vimos há alguns anos atrás lá no encontro que você fez com as fãs, não imaginei o quanto você seria doce e sensível, foi o melhor dia da minha vida, jamais vou esquecer; Por isso espero que saiba que toda minha família e eu estamos torcendo por sua recuperação e para que você volte a ser uma pessoa forte e saudável como sempre foi. Felicidades – Fique com DEUS e saiba que você não está sozinho nesta luta, pois seu Anjo da Guarda está sempre perto de você; Beijinhos e Abraços – Lembre-se força sempre porque você merece ser feliz – Adriana…

  • denilda andrade da silva  On maio 5, 2011 at pm:07 pm

    força meu caro colega pois deu ja escreveu no livro da vida vc e um escolhido ele esta holhando por ti vc e guereiro deus tem um plano na sua vida ele ti ama se ele ti deu essa doença e porque ele sabia que vc iria conceguir carregar essa cruz pois se ela pesa tenha sertesa que vc sabera caregala muito em e vc sabe beijos da sua fan denilda do brasil rio de janeiro

  • miana.vicente@hotmail.com  On maio 4, 2011 at pm:35 pm

    Deus está no controle de tudo a brlhar,tenha certeza que neste momento DEUS ESTÁ BRILHANDO POR VC.FORÇA MEU QUERIDO FAÇO NAO É,MAS VC VAI VENCER PORQUE Deus é contigo.

  • Conceição Maria de Aquino  On maio 3, 2011 at am:24 am

    Robby muita Paz e muita Fé, desejo ardente de te ver curado em pleno gozo de sua saude.Aqui te envio mais uma mensagem de encorajamento;
    DESEJO ARDENTE:
    Pai diante de Ti, reiteramos nosso desejo ardente de servimos de Teus pequenos instrumentos.
    Sabemos que nós necessitamos mais de Ti do que o contrário, e nos admiramos ante Tua bondade,
    Em nos fazer sentirmos úteis.
    Sê conosc, como sempre o tens sido, hoje e sempre.
    Com muito amor para sua recuperação Robby, abraços de toda minha familia.
    Salvador-Ba

  • vicencia  On maio 2, 2011 at pm:45 pm

    força meu lindo,estou torcendo por vc*.*
    fê em DEUS..

  • Cristiana Alves  On maio 1, 2011 at pm:46 pm

    Muita fé meu querido!! Deus está com você,e aguardamos sua volta o mais breve!! SEMPRE TE AMAREMOS…E ESTAMOS TODOS REZANDO POR VOCÊ E SUA RECUPERAÇÃO BREVE E TRANQUILA!! BEIJOS NO SEU CORAÇÃO!!!! CRISTIANA/SÃO PAULO-SP

  • Cristiana Alves  On maio 1, 2011 at pm:41 pm

    Robby Deus está com tigo!!! Desejo do fundo do meu coração que se recupere o mais breve possível,para cuidar dos seus(família)e continuar a dar alegrias e nunca se esqueça de nós as suas fãs de coração e carteirinha.Cristiana/São Paulo-SP

  • Fabiana Rodrigues  On abril 30, 2011 at pm:33 pm

    Tenha força nessa nova batalha, Deus não nos dá um fardo que não podemos aguentar, Deus é com tigo. Abraços…..

  • maria  On abril 30, 2011 at pm:53 pm

    Meu querido tenha fé em DEUS ele é o médico dos médicos,ele me curou de um câncer e vai curar vc tbm tenha FÉ em DEUS acima de tudo,tenha alegria e felicidade este é uns doa melhores remédios para esta doenças.
    Muitos bjs no seu tum tum lindo.

  • Conceição Maria de Aquino  On abril 30, 2011 at pm:45 pm

    Robby te desejo toda felicidade do mundo,que a equipe medica que estão cuidando de te sejam usadas pelo Espirito Santo de Deus, para que sua cura seja mais rápida possivel. nós te amamos muito. Como dizia um nosso conterraneo na musica Tenha Fé em Deus, Tenha Fé na vida, tente outra vez….. (Raul Seixas falecido)nós confiamos na vitoria em Cristo e por essa razão nós oramos muito, para que em breve esteje totalmente curado, para alegria de todos seus fãs.Nós passamos por coisas inacreditaveis para poder crer e aumentar a nossa fé.Acredite que o maior dos Homens carregou todo peso por nós e venceu, deixando também para nós a nossa medida. Confia Robby será o vencedor.

  • Conceição Maria de Aquino  On abril 30, 2011 at pm:38 pm

    Robby sou sua fã de muitos anos,tenho um filho, que dizem ser muito parecido na mesma epoca que vc começou a fazer sucesso. por essa e outras razões maiores, estou pedindo em Oração fervorosa e corrente de preces, para sua recuperação, Voc~e é um guerreiro, és forte, Vc vencerá essa batalha. E aqui,para te reforçar mando-te a seguinte mensagem da musica de um conterraneo TENHA FE NA VIDA(RAUL SEIXAS)Tenha Fé em Deus e tudo será resolvido, aqui no Brasil, estamos torcendo a todos os santos e anjos para ajudar o mais rapido possivel para isso. Nós te amamos muito, você foi e continuará sempre em nossos corações, pois nos proporciona muita alegria,Que os medicos e toda equipe que de vc cuida, esteja trablhando com mãos Espirituais, para ser bem mais rapido a sua cura. Deus te abençoe.fica com Jesus noite e dia. Abraços fraternal. Conceição Maria.

  • Milzinha Moraes  On abril 28, 2011 at pm:22 pm

    Se a gente unir as nossas forças com Fé ele sairá bem dessa.Creia em Deus Robby que você será muito mais que vencedor,estou orando e torçendo por sua saúde.beijos

  • REGINA LUCIA LIMA DA SILVA  On abril 28, 2011 at pm:07 pm

    Robby, com a fé que tenho em nossa senhora e em Jesus Cristo tenho certeza que vc sairá dessa, sou sua fã e hoje assistindo tv fiquei sabendo de sua doença, lágrimas rolaram dos meus olhos ao saber que o meu cantor inesquecível e amado está passando por estes obstáculos,quero pedir que lute e tenha fé em Deus que vencerá essa batalha.
    Sua fã eterna,
    Regina Lucia

  • cristiane  On abril 28, 2011 at pm:20 pm

    Robby fui e sou sua fã ja tive a oportunidade de te dar um beijo foi emocionante nunca esquecerei . Mas peço a Deus que fique perto de vc , com certeza ele vai t ajudar a vencer . milhoes de bjs tenha fé .

  • Natália  On abril 28, 2011 at pm:21 pm

    Boa tarde, fiquei muito triste de saber desta noticia mas tenho fé que Deus a de te deixar bem. Tenha fé desejo te muita saúde, que Deus te abençõe hoje e sempre.

  • jacirene pereira  On abril 28, 2011 at pm:56 pm

    tenha fé que noosa senhoraesa passa a frente do filho esta intercendo por vc neste momento beijos lenna

  • nainha  On abril 28, 2011 at pm:15 pm

    Tenho fé que ele ira se recuperar em breve para a alegria de todos nos que valorizamos os artistas de todas as epocas de nossas vidas, eles fazem parte de nossas alegrias. Nunca me esqueço de suas musicas e de sua dança.
    Desejo de recuperação e sorte a toda a sua familia

  • nainha  On abril 28, 2011 at pm:13 pm

    robby ficaras bem, te amo

  • Isabel Cristina Machado  On abril 28, 2011 at pm:23 pm

    ROBBY SOU DE UBERLANDIA, QUERO QUE SAIBA QUE VOU COLOCAR VOCÊ EM ORAÇÃO, MINHA FAMILIA E DE ARAGUARI, VAMOS PEDIR AS IRMÃS DA IGREJA MEDALHA MILAGROSA PARA REZAR POR VC TAMBEM, SUA AMIGA DE SEMPRE ISABEL CRISTINA.

  • CLAUDIO SANTOS DIAS  On abril 28, 2011 at am:21 am

    ROBBY VOCE FOI MINHA INSPIRAÇAO NA ADOLECENCIA FUI A SHOW DA BANDA NO CLUBE DO VASCO QUANDO SO TINHA MULHERES QUANDO SOUBE DA SUA DOENÇA ADOECI JUNTO ESTOU ORANDO POR VOCE EVOU PEDI A Nº SENHORA DE FATIMA PARA ITERCEDER A SEU FILHO JESUS CRISTO POR VOCE AMIGO LHE AMO [ VOU CONTAR P/ MEU FILHO UM POUCO DAS HISTORIAS QUE VIVI ESCUTANDO SUAS MUSICAS PRINCIPALMENTE A MORRENDO DE SAUDADE TANTO TEMPO SEM TE VER COMO E GRANDE ESTA CIDADE E EU NAO SEI A ONDE ESTA VOCE HELLO ….]

  • Nira Santos  On abril 28, 2011 at am:58 am

    OI ROBY, ESTOU ORANDO POR VC, A PACIENCIA É A EXPERIENCIA, E A EXPERIENCIA É A ESPERANÇA, A ESPERANÇA NÃO TRAZ CONFUSÃO POR QUE O AMOR DE DEUS ESTÁ DERRAMADO EM NOSSOS CORAÇÕES PELO ESPIRITO SANTO QUE NOS FOI DADO, QUE DEUS TE ABENÇOE VC E SUA FAMILIA E TENHA FÉ QUE DEUS VAI DÁ SUA SAÚDE.

  • kelly de oliveira  On abril 27, 2011 at pm:04 pm

    Robby Rosa…
    Deus te abençoe, e tenho certeza que vc vencerá essa doença.
    Vc é novo e tem uma vida pela frente,pense que só é um desafio a ser tomado e que vc vencerá sem muitos esforços.Força e fé naquele lá de cima.Estamos todos no Brasil orando por ti.Bjs sua eterna fã.
    KELLY OLIVEIRA MACHADO

  • CLAUDIA ALCANTARA  On abril 27, 2011 at pm:41 pm

    Querido Robby Rosa voce fez parte da minha vida, na minha adolescencia sonhava com voce.Tenha fe em Deus, ele e o nosso salvador, e para ele nada e impossivel, sei que voce vai ser curado e ficara bem para criar seus filhos que precisam muito do pai.Milhoes de beijos, que Deus te abencoe…

  • Débora  On abril 27, 2011 at pm:25 pm

    Robby que Deus ponha a mão sobre tú, que faça com que você supere essa luta difícil….Acreditamos na sua fortaleza e sabemos que você sairá dessa!!!!!

    Fique com Deus…
    Beijos

  • ROSIMAR PEREIRA DOS SANTOS  On abril 27, 2011 at pm:19 pm

    ROBBY PRA DEUS NADA E IMPOSSIVEL NAO A ENFERMIDADE QUE ELE NAO POSSA CURAR. EU JA FUI CURADA DE UMA EU SEI QUE VOCE VAI SER CURADO TAMBEM ENTREGA SUA VIDA A ELE BUSCA A ELE VOCE VERAS A GLORIAS DELE NA SUA VIDA. DISSE-HE JESUS EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA .ROBBY VOCE E ESPECIAL PRA ELE PRA NOS TAMBEM . ROSIMAR

  • Shirley e Sol  On abril 27, 2011 at pm:15 pm

    Robby, sabemos que tudo dará certo.
    Dios le bendiga!
    Te amamos!
    Suas fãs Shirley e Sol – do Brasil

  • Drika Santucci  On abril 27, 2011 at am:57 am

    Robby, sempre fui sua fã, desde o começo do menudo, estou mto triste com que está acontecendo, mas estou orando mto para que vc vença essa batalha…
    Que Deus te abençõe e te ilumine sempre.
    Você vai sair dessa.
    Bjos dessa sua fã…
    Drika

  • sara Maria Matias sampaio  On abril 27, 2011 at am:53 am

    Robin, tenha fé no Deus de milagres,estarei orando por você. Tenho certeza que você ficara curado e voltara para sua esposa e seus filhos e essa família linda que você formou voltará a ser muito feliz. angela, minha querida tenha fé que seu esposo será curado. Talvés se você nunca se voltou para Deus, esta é a hora! tenha certeza que ele ama todos vocês e estará atendendo as oracões de Robin,sua e de seus filhos. Saíba que no Brasil todos oram rezam e jejuam pela recuperação da saúde do Robin. Deus os abençõe.

  • Patricia  On abril 27, 2011 at am:28 am

    Estou triste, mas tenh fé que ficara bom

  • RITA FURLANETO  On abril 27, 2011 at am:54 am

    Robby, tenha fé que tudo dará certo!
    Você conseguirá vencer mais esta batalha!
    De sua fã incondicional.

  • Joelma Ribeiro  On abril 27, 2011 at am:45 am

    Estou muito Triste com essa noticía…Mas acredito em Destino….e acredito no poder da fé…ele sairá bem dessa doença!
    Eu o amo….Viva la vida Loka!!!

  • Antonio Santos  On abril 27, 2011 at am:27 am

    Força Robby, você vai vencer essa doença, pode ter certeza. Tenha muita fé no SENHOR JESUS, pois pra ELE nada é impossível. A gente tá orando muito pela sua saúde, ok? Que DEUS te abençoe e te proteja sempre. Um beijo no seu coração.

  • Marisa Silva  On abril 27, 2011 at am:48 am

    “O AGIR DE DEUS É TREMENDO”….
    PORTANTO MEU QUERIDO ROBBY ROSA,ESSA LUTA É SUA E MAIS UMA PROVA PARA MOSTRAR QUE VC É CAPAZ DE SUPERAR MAIS ESSA!!!
    ENTRE MUITOS OBSTÁCULOS QUE PASSAMOS NA VIDA,NÃO DEVEMOS DESISTIR JAMAIS…LUTE,BATALHE DE TUDO E DE TODAS AS FORMAS PARA SAIR DESSA,POIS A VONTADE DE VIVER CONTA MUITO E QUANDO DEUS QUER AGIR,NADA PODE IMPEDIR!!!
    SE APEGA O QUANTO PUDER COM DEUS,ORE MUITO,POIS SÃO NESTES MOMENTOS MAIS DIFICEIS,QUE ELE NOS PEGA NO COLO E DIZ,VENHA FILHO,ESTOU CONTIGO E NÃO TE DEIXAREI JAMAIS…

    Catora:Damares
    Música: Sabor de Mel

    “O agir de Deus é lindo na vida de quem é fiel,
    No começo tem provas amargas,
    Mas no fim tem o sabor do mel
    Eu nunca vi um escolhido sem resposta
    Porque em tudo Deus lhe mostra uma solução,
    Até nas cinzas ele clama e Deus atende lhe protege,
    lhe defende, com as suas fortes mãos
    Você é um escolhido e a tua história não acaba aqui
    Você pode estar chorando agora,
    Mas amanhã você irá sorrir,
    Deus vai te levantar das cinzas e do pó,
    Deus vai cumprir tudo que tem te prometido,
    Você vai ver a mão de Deus te exaltar
    Quem te vê há de falar,
    Ele é mesmo escolhido.
    Vão dizer que você nasceu pra vencer
    Que já sabiam porque você
    Tinha mesmo cara de vencedor,
    E que se Deus quer agir ninguém pode impedir
    Então você verá cumprir cada palavra
    Que o Senhor falou,

    Quem te viu passar na prova e não te ajudou,
    Quando ver você na benção vão se arrepender,
    Vai estar entre a platéia e você no palco,
    Vai olhar e ver Jesus brilhando em você,
    Quem sabe no teu pensamento você vai dizer,
    Meu Deus como vale a pena a gente ser fiel,
    Na verdade a minha prova tinha um gosto amargo,
    Mas minha vitória hoje tem sabor de mel,

    Tem sabor de mel, tem sabor de mel,
    A minha vitória hoje tem sabor de mel,
    Tem sabor de mel, tem sabor de mel,
    A minha vitória hoje tem sabor de mel”.

    Na letra dessa música,vc vai encontrar ainda mais, a força que precisa para continuar sua luta…

    QUE DEUS TE ABENÇÕE MEU QUERIDO…TENHA MUITA FÉ,FORÇA DE VONTADE E GARRA PARA VENCER MAIS ESTE OBSTÁCULO,MAIS ESSA LUTA…POIS A LUTA É DURA,MAS A VITÓRIA EM CRISTO JESUS É CERTA… DEUS TE ABENÇÕE!!!!!!!!

    • alexandrina  On abril 27, 2011 at am:03 am

      Robby tenha muita fé meu lindo vc vai sair dessa com Deus e tudo possivel!
      Vc ja e um vencedor com mais essa vai tirar de letra essa doença ok. Que Deus te proteja!!!!!!!!

  • LUIZ BRUM PEÇANHA  On abril 27, 2011 at am:56 am

    E COMO SE FOSSE UM PEDAÇO DE MIM
    ELE ASSIM COMO O GRUPO TODO FAZEM PARTE DE UM TEMPO DE MINHA VIDA QUE FICARA PARA SEMPRE..
    A SAUDADE DE UM TEMPO QUE NAO VOLTA MAIS
    ELE VAI SAIR DESSA DISSO EU TENHO CERTEZA

  • rosemere  On abril 26, 2011 at pm:51 pm

    torço muito por ele,,,,fiquei triste ,,,tenho fe que ele vai sair dessa logo…..e minha paixao ele e de maiss brasilll

  • MIRANDA  On abril 26, 2011 at pm:17 pm

    DEUS SEMPRE ESTARÁ CONTIGO!!! ELE NUNCA TE ABANDONOU!! TE AMO DE VERDADE!!

  • ~~  On abril 26, 2011 at pm:48 pm

    Deus te abençoe nesta luta tão dificil não desanime creia nele que vai abrir as portas para voce.

  • martamarrom@yahoo.com.br  On abril 26, 2011 at pm:11 pm

    robby seja confiante por que a fe em Deus e td estou rezando por vc , fica com Deus.

  • amábile  On abril 26, 2011 at pm:25 pm

    conheci a história de ROBBY e menudo por um trabalho que fiz este ano ,me apaixonei pelo grupo .Que DEUS lhe dê forças para lutar contra esse mal.Tenha FÉ e bola pra frente .Deixe que DEUS se encarregue de resolver tudo pra você.mas não deixe de lutar .Porque você não está sozinho ,o mundo reza por você. FIQUE COM DEUS.!!

  • Embalasamba  On abril 26, 2011 at pm:18 pm

    Boa sorte na sua recuperação eterno ídolo de toda uma geração. A geração da década de oitenta não seria a mesma sem o trabalho profissional de vc e seus amigos do Menudo. Que Nosso senhor Jesus Cristo te traga saúde e a cura desta terrível doença. Abraços.

  • cristina  On abril 26, 2011 at pm:50 pm

    Que Deus lhe ilumine e lhe der muitas forças,e voce vencerá e acredite em Deus que é o Deus do impossível,

  • Irenilda *  On abril 26, 2011 at pm:28 pm

    Olá estou tris por você mais estou torsendo por você que Deus te ilumine. vc fais parte da minha adolencia hoje continuo te admirando quanto na adolencia . meu maior sonho é ti ver ou ouvir sua vos . Tenho todos os seus discos sou sua fã deus vai te dirar dessa
    Te amei , te amo para sempre .
    estou muito tris ate chorei quanto fiqui sabendo da noticia beijosss …..

    por favor responda :

  • Karina  On abril 26, 2011 at pm:26 pm

    Nossa hj quando ouvi a musica dos Menudos na voz do Robby corri como sempre.Mas logo que soube da noticia meus olhos encheram-se de lagrimas…Se depender de todos q curtiram essa banda,muita força esta sendo direcionada a ele nesse momento.Voz doce,suavidade,ser lindo.É isso q sempre me vem quando penso nele.Deus seja luz na vida dele e da familia principalmente.Tenham fé que tudo dara certo

  • Izabel Carvalho  On abril 26, 2011 at pm:20 pm

    Tenha fé DEUS esta ao lado e vc vai sair dessa!!!! sou sua fã incondicional TE AMUUUUUU !!!!!

  • Mônica  On abril 26, 2011 at pm:16 pm

    Uma noite eu tive um sonho…

    Sonhei que estava andando na praia com o Senhor e através do céu, passavam cenas da minha vida.

    Para cada cena que passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia: um era meu e o outro era do Senhor.

    Quando a última cena passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida, havia apenas um par de pegadas na areia.

    Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso me aborreceu deveras e perguntei então ao Senhor:

    – Senhor, Tu me disseste que, uma vez que resolvi te seguir, Tu andarias sempre comigo, em todo o caminho. Contudo, notei que durante as maiores atribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque nas horas em que eu mais necessitava de Ti, Tu me deixaste sozinho.

    O Senhor me respondeu:

    – Meu querido filho. Jamais eu te deixaria nas horas de provas e de sofrimento. Quando viste, na areia, apenas um par de pegadas, eram as minhas. Foi exatamente aí que eu te carreguei nos braços.

  • Carla  On abril 26, 2011 at pm:55 pm

    Tenha FÉ. vc saíra dessa.

  • Beatriz Brígida Sousa  On abril 26, 2011 at pm:54 pm

    Robin, que Deus lhe muita força e serenidade nesse momento. O momento é de ter muita fé.

  • adriana marinho de andrade  On abril 26, 2011 at pm:44 pm

    fui fã e ainda sou de robby ele era uns dos menudo mais bonito que eu achava eu era louca por suas musicas chegava a chora por ele fica com deus amigo que Deus O COLOQUE NO BOM LUGAR FIQUE COM ELE ADEUS ROBBY…………..

    • adriana marinho de andrade  On abril 26, 2011 at pm:50 pm

      VOU ORAR MUITO PARA QUE TUDO DE CERTO ESCUTEI AQUELA MUSICA CHUVA VINA E CHOREI MUITO SO PENSANDO EM VC ROBBY TENHA FÉ E TUDO VAI DA CERTO TE ADORO DE++++++++++

  • ROGÉRIO LIMA  On abril 26, 2011 at pm:44 pm

    QUE **** DEUS ** ABENÇOEI MUITO A SUA VIDA, E ESSA SEJA MAIS UMA LUTA COM GRANDE VITÓRIA POIS ASSIM CREIO QUE SERA.

  • Lucia  On abril 26, 2011 at pm:55 pm

    Robby tenha muita fé em Deus ,eu fui fã de vcs. na minha adolescencia como eu amava esse grupo menudo, que Deus te abençõe lindo, coragem , vc. vai sair dessa .

  • France Fernandes  On abril 26, 2011 at pm:46 pm

    Meu querio Robby, estamos orando por você! Creia que Deus pode todas as coisas, te amo muito e estou torcendo por sua recuperação!!!

  • ANGELA  On abril 26, 2011 at pm:19 pm

    Tenha força,Vc vai vencer.Todos estamos orando por sua recuperação.Deus te abençõe.

  • Euda Jackson  On abril 26, 2011 at pm:13 pm

    Espero que isso não seja verdade,porque as pessoas que amamos tem que parti;voçe não vai fazer isso não é? Voce tem uma música que não gosto de ouvi-la,o título é minha Morte algo assim e pensei porque voce faria uma música dessas ,de repente fiquei muito triste e de repente voçe deve ter baseado em sua doença;porque Robby…porque.Espero que voçe não nos deixe nunca,porque eu não vou deixar,sei que voçe vai ficar bom ,eu sei que vai.Em Nome do Segredo Pela Lei da Atração o Meu Desejo é Uma Ordem.Voçe ficará bom porque voçe não pode partir tão cedo Tenha Força e VENCERAS.BEIJÃO.

  • alexssandra  On abril 26, 2011 at pm:45 pm

    Todos seus fãs estão rezando por vc…vc é novo e vai sair dessa e cantar e encantar muito seu publico …Deus te abençoe e te ilumine e te força nessa caminhada..bjus

  • Morgana Rodrigues  On abril 26, 2011 at pm:38 pm

    Que Robby nesse momento venha repensar em sua vida e ter um espaço para Deus; orar com fé ao Deus que tudo pode. Jesus Cristo jamais abandona aquele que vai a Ele do jeito que estás. Do hospital peça que o Senhor venha curá-lo; que possa conhecer o poder do Deus vivo. Crendo, tendo fé e entregando sua vida a Ele como o Deus da sua vida e seu único salvador, Robby terá vitória sendo da vontade do Senhor.
    O Senhor tem misericórdia dos seus filhos. Eu e minha tivemos experiências que jamais podiámos está aqui e o Senhor nos deu a cura. Hoje agradecemos e louvamos a Ele.
    Tenha fé e força Robby que tudo sairá bem!
    Abraços,
    Morgana
    Rio de Janeiro – Brasil

  • shirleyfatimaandrade  On abril 26, 2011 at pm:35 pm

    Robby meu amor tenha forças…Vc vai vencer estou rezando por vc,tenho certeza que não so eu mas todos que te amam…

  • viviane de biazzi  On abril 26, 2011 at pm:15 pm

    Sempre fui fã de Robby, estou muito triste mesmo com a noticia de sua doençã, mais saiba Robby estamos orando muito e tenho certeza q vc vai sair dessa. Tenha fé!!!!

  • giovana  On abril 26, 2011 at pm:56 pm

    Ficamos assustadas no principio com a noticia da doença de Robby. Robby fez parte da adolescência de muitas pessoas , admirado por sua dança e seu carisma. Tenho fé que ele ira se recuperar em breve para a alegria de todos nos que valorizamos os artistas de todas as epocas de nossas vidas, eles fazem parte de nossas alegrias. Nunca me esqueço de suas musicas e de sua dança.
    Desejo de recuperação e sorte a toda a sua familia!

  • Fatima silveira  On abril 26, 2011 at pm:17 pm

    Deus ti abençoe muitooooooo sei que Deus tenho um proposito nisso tudo…

  • Fatima silveira  On abril 26, 2011 at pm:16 pm

    Força Robby fé em Deus pois ele é muito misericordioso vamos acreditar que essa vai ser mais uma batalhar a ser vencida Deus ti abençoe muitoooo

  • Deborah  On abril 26, 2011 at pm:04 pm

    Força Robin, sempre o amaremos, vc faz parte da minha história quando adolescente e eu creio que você será curado desse problema!!! Estamos com vc em oração.

  • Rosilene  On abril 26, 2011 at am:27 am

    Olá,estou muito triste,pois fui e sempre serei fã do Robby,e fiquei muito triste em saber que ele está doente,e uma doença que é pra la de mal,mais tenha fé Robby,pois o mundo está orando por vc e pela sua saúde.Estou muito dolorida por dentro.Deus,sua família,suas fãs e amigos estão torcendo por vc.
    TE AMEI,TE AMO,TE AMAREI.
    BRASILIA:26/04/2011

  • sndra  On abril 25, 2011 at pm:18 pm

    robby fique bom deus é justo e você com seu sorriso doce seus ohlos de mel e voz de anjo você é forte e eu estarei com você…

    • Lenilda Pacheco da silva santana  On agosto 9, 2014 at pm:17 pm

      Robby hoje foi um dia muito triste para mim pois vim a saber da sua doença e através da internet pude ter acesso ao que esta acontecendo com você só espero que neste momento em que eu estou escrevendo esta mensagem , DEUS tenha ou quase te dado a cura ou que você já tenha fé o bastante para acreditar que ele tenha poder para te curar,você do grupo era o meu predileto e como perante DEUS nós somos todos irmãos eu te amo muito e nunca esqueci de você, hoje fico assistindo o globo de ouro e vejo você cantando sozinho é como se eu voltasse ao passado. fecho os olhos e realmente volto. hoje sou casada tenho uma filha, mas quando lembro de você,me sinto como se fosse ontem ,tenha fé DEUS é fiel e ELE te ama, cure-se e louve ao SENHOR com essa vós maravilhosa que você tem, vai ser muito bom ouvir novamente hoje você cantando os hinos maravilhoso,eu ver você novamente na televisão agora louvando eu confio em meu DEUS,te amoooooooooooo.

  • rodrigo  On abril 25, 2011 at pm:23 pm

    Robby que DEUS abençoe vc nessa luta

  • cicera soares  On abril 25, 2011 at pm:10 pm

    tenho fe ele vai vencer………….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 2.469 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: