Enem: veja o gabarito oficial 2010


Inep divulgou nesta sexta o gabarito oficial do Enem 2010. Clique no link para acessar o PDF:

Provas do sábado (Ciências Humanas e Ciências da Natureza)

- Caderno de questões amarelo

- Caderno de questões rosa

- Caderno de questões branco

- Caderno de questões azul

Provas do domingo (Linguagens e Códigos e Matemática)

- Caderno de questões amarelo

- Caderno de questões rosa

- Caderno de questões cinza

- Caderno de questões azul

As questões, contudo, têm pesos diferentes. Acertar um número ‘X’ de itens não significa que você alcançou a pontuação ‘X’. As provas são corrigidas pela Teoria de Resposta ao Item (TRI). As notas dos candidatos serão publicadas apenas em janeiro.

O gabarito deveria ter sido divulgado na terça-feira, mas havia sido impedido pela liminar da Justiça Federal do Ceará que suspendia o Enem. Nesta sexta-feira, o recurso da Advocacia Geral da União (AGU) contra a liminar foi acolhido e o Inep pode divulgar os resultados.

Quem rasurou por ordem do fiscal pode ter nova chance

A retomada do Enem representou alívio para uns e apreensão para outros. É o caso dos estudantes que foram orientados pelos fiscais a rasurar a prova com corretor líquido para refazer as questões invertidas. Pelas regras do exame, não serão aceitos cartões-resposta com rasura.

No entanto, o MEC pretende rever as normas do edital. De acordo com o ministério, os estudantes que se sentiram prejudicados poderão ligar para 0800-61-61-61. Os casos serão analisados e eles poderão ser convocados para fazer a prova junto com aqueles que receberam o caderno de questões amarelo.

Segundo Haddad, a nova prova será aplicada, provavelmente, em um só dia, em substituição à prova de sábado. Até ontem, o MEC havia recebido 165 mensagens de estudantes desde o último final de semana reclamando dos erros no Enem, em relação ao cabeçalho e à prova amarela.

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentários

  • sheila  On maio 3, 2012 at pm:13 pm

    gostaria de saber minha nota no enem 2010.grata

  • Tauany ramires de lara .  On janeiro 16, 2012 at pm:16 pm

    Gostaria de saber minha nota do enem 2010 já tentei ver e até agora não consegui.
    Quero ver ,para saber meu desempenho ao longo desse tempo.

  • mayara janete de sá  On novembro 18, 2011 at pm:20 pm

    Olá gostaria de saber minha nota do enem 2010 Grata pela informação!

  • wigna melliane fernandes paz  On novembro 15, 2011 at pm:08 pm

    ate agora nao sei minhas nota do enem 2010, me escrevi no prouni e nao obtive nenhuma resposta.

  • Daniela Eleuterio da Silva  On outubro 30, 2011 at am:50 am

    GOSTARIA DE SABER MINHA NOTO DO ANO PASSADO ?

  • jéssica barbosa alves  On outubro 24, 2011 at am:14 am

    gostaria de saber minha nota do enem 2010, como é que eu faço para conseguir.

  • michele carvalho  On setembro 22, 2011 at pm:51 pm

    quero saber de minha nota do enem 2010 pois preciso muito dela o que faço perdi minha senha me ajude por favor.

  • katiane guimaraes pires  On setembro 16, 2011 at pm:11 pm

    quwer+o dsabwer qual
    minha nota.. como saber ?

  • cleide aparecida elias da silva  On setembro 13, 2011 at pm:41 pm

    Gostaria de saber minha nota geral do enem 2010

  • cleidiane  On setembro 6, 2011 at pm:14 pm

    como faço para saber se tive bom rendimento,se até agora não consegui a nota de novembro de 2010?

  • CRISTINA  On junho 22, 2011 at am:01 am

    quero saber a minha nota do enem 2010

  • Livia  On junho 8, 2011 at pm:20 pm

    gostaria de saber como faço pra saber minha nota no ENEM 2010

  • Jéssica Galdino  On junho 8, 2011 at pm:07 pm

    A Pagina não esta sendo encontrada?

  • Jéssica Galdino  On junho 8, 2011 at pm:05 pm

    ainda não sei nha nota do enem 2010

    e agora?

  • rosangela de azevedo caralho  On maio 23, 2011 at am:53 am

    ñ sei a minha nota no enem 2010; me escrevi no prouni e ñ obtive resposta;se fui aprovada ou ñ;passei no vestibular na uniban em farmácia e ñ pude engressar na facu;pois dependia da aprovação do enem para me ajudar no valor da menssalidade;espero resposta obrigada.

  • nadia regina da silva gaiote  On maio 2, 2011 at am:51 am

    nota individual do enem de 2007 e 2008

  • nadia regina da silva gaiote  On maio 2, 2011 at am:50 am

    qostaria de saber como eu fazo para saber a nota do enem , que eu fiz em 2007 e 2008
    o

  • claudia vasconcelos da silva  On março 31, 2011 at pm:32 pm

    quero saber minha nota no enem 2010

  • lucineide oliveira dos santos  On março 6, 2011 at pm:16 pm

    gostaria de receber minha nota individual do enem 2o10

  • raquel dos santos ferreira  On março 1, 2011 at pm:40 pm

    quero saber minha nota. obrigada

  • eliane  On fevereiro 28, 2011 at pm:32 pm

    como saber omresultadom do enen do sistema presidiario de rio brilhante ms,sou professora pedagogica da unidade unidade.

  • juciléia costa  On fevereiro 23, 2011 at pm:44 pm

    Não tem como vocês me falarem quanto por cento ou o que realmente eu tirei o seja 10,20 e assim vai

  • alesandra serpa  On fevereiro 15, 2011 at am:56 am

    como faço para saber minha nota do enen 2010

  • Dilso Pantaleao Manzano  On fevereiro 3, 2011 at pm:16 pm

    Não to conseguindo ver minha nota do enem 2010, para fazer cadastramento no Prouni. só terei mais ma chance pra cadastrar. obrigado..

  • tatyana  On janeiro 27, 2011 at pm:01 pm

    gostariade saber minha nota do enen 2010, por favor bentra em contato comigo pelo meu email, desde ja muito obrigada

    • jessica  On fevereiro 13, 2011 at am:36 am

      eu tb não consigo verificar minhas notas no enem 2010 por favor alguém me ajude a acessar?

  • vania  On janeiro 25, 2011 at pm:13 pm

    preciso saber minha nota do enem 2010, por favor senha 201002690316

  • Luiz Carlos  On janeiro 23, 2011 at pm:02 pm

    Não concordo com a nota que obtive e gostaria de ter acesso ao meu gabarito para uma melhor correção. Estou me sentindo lesado pelo MEC com estes critérios ridículos de correção que eles inventam…

  • Luiza de Paiva Dias  On janeiro 23, 2011 at am:07 am

    Necessitosaber minha nota do ENEM 2010

  • Erisvânia  On janeiro 19, 2011 at pm:39 pm

    Me ajudem a saber a minha nota, não estou conseguindo encontrar no site do inep.

    • cassia  On janeiro 20, 2011 at pm:44 pm

      gente eu não consigo ver minha nota, me mandaram uma nova senha mais entro com ela e só da senha inválida, poxa será q não tenho o direito de sabe minha nota? o que mais tenho que fazer? conto com a ajuda de vc que elaboraram o concurso. Obrigado

  • daiane vieira moraes  On janeiro 18, 2011 at pm:30 pm

    gostaria de saber minha nota total do enem 2010 bjk

  • maicon  On janeiro 17, 2011 at am:28 am

    eu queria saber se consigo de alguma forma o meu gabarito de resposta pra min poder saber quantas perguntas eu acertei?

  • allan ipolito  On janeiro 16, 2011 at am:57 am

    não to conseguindo achar a minha nota do enem sero que voces podem me informar qual foi o meu resutado. meu numero de inscrição e 201003299981

  • lucilene alves dantas  On janeiro 15, 2011 at pm:51 pm

    oi eu queria que vcs enviasse a minha nota do enem pro meu emailpor favor não consigo asessar a minha senha não da certo obrigado

  • Eliane  On janeiro 15, 2011 at pm:57 pm

    Gostaria de saber minha nota no enem 2010.

    • maicon  On janeiro 17, 2011 at am:30 am

      entra no site do inep,la vc digita seu cpf e o numero da inscrição para poder saber sua nota

  • Jhonattan de Carli  On janeiro 15, 2011 at am:20 am

    Por favor preciso saber qual a minha nota do ENEM , pois quero saber se eu tenho chances de entrar em uma faculdade, por isso quero lhes pedir que enviem a minha nota em meu e-mail.
    agradeço sua colaboração
    Jhonattan!!!

  • Elizabeth Soares Ortegas  On janeiro 13, 2011 at am:56 am

    PRECISO SABER MINHA NOTA DO ENEN 2010.
    ATÉ O MOMENTO NÃO RECEBI NADA EM MINHA RESIDENCIA E PRECISO SABER SE TENHO OU NÃO O DIREITO A UMA BOLSA DE ESTUDO CASO EU TENHA CONSEGUIDO NOTA SUFICIENTE.
    POR FAVOR ENVIE-ME RESPOSTA VIA EMAIL.
    OBRIGADA.

  • rafael de brito pessoa  On janeiro 12, 2011 at am:33 am

    gostaria de sabe minha nota do enem 2010
    como faço para comferier
    pelo amor de deus como as coisas publicas e demoradas e enroladas

  • Odirlei  On dezembro 30, 2010 at pm:20 pm

    Preciso urgente ver miha nota do enem

  • Robison  On dezembro 27, 2010 at am:21 am

    Gostaria de saber das minhas notas do Enem 2010, e também o motivo de elas demorarem tanto a ser publicada. por favor me respondam.

    • lucilene alves dantas  On janeiro 15, 2011 at pm:52 pm

      ele te enviaram a sua notado enem

  • joab do nascimnto santos  On dezembro 26, 2010 at pm:03 pm

    infelizmente meu cartão de inscrição não chegou, procurou a agência dos correiros mas não estava lá. è injusto, agora, só lamentar.

  • Elaine de Carvalho  On dezembro 20, 2010 at pm:59 pm

    Quero ver a minha nota do enem

  • Adilma Pereira  On dezembro 6, 2010 at pm:23 pm

    As notas deveriam ser disponibilizadas o quanto antes já que os vestibulares estão ai e as notas podem ser util pra nós

  • rosana  On novembro 22, 2010 at pm:33 pm

    ate agora nao consegui ver minhas notas do enen como façom para ter acesso a elas

  • Diane Mendes Ribeiro  On novembro 18, 2010 at pm:37 pm

    Eu gostaria de fazer novamente a prova do enem pois mim senti prejudicada por causa do erro que houve no cabeçalho do gabarito por isso acho que todos deveriam fazer a prova novamente

  • gessi clarisse gomes wissel  On novembro 14, 2010 at pm:41 pm

    gostaria de saber a nota de minha filha como é que faço para saber a nota de dela

  • gessi clarisse gomes wissel  On novembro 14, 2010 at pm:39 pm

    gostaria de saber como posso fazer para saber a nota de minha filha que fez o enem em novembro de 2010 por favor mande aresposta

Trackbacks

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 2.464 outros seguidores

