Traído flagra mulher fazendo sexo com padre na paróquia.


Um padre católico foi surpreendido e gravado em pleno ato sexual com a faxineira de sua paróquia no norte do Peru, segundo imagens divulgadas por um canal de Lima e feitas pelo marido que suspeitava da infidelidade da esposa.

O padre José Antonio Boitrón Solano foi flagrado em sua cama na casa paroquial da igreja Medalha Milagrosa, na cidade de Trujillo, com Tedolinda Amaya Altamirano, que está grávida de quatro meses por causa de sua relação com o religioso.

Veja as imagens e o flagrante:


“Armaram uma armadilha para mim”, queixou-se o padre ao marido enganado que, com a câmera na mão, gravou às escondidas o ato sexual antes de invadir o quarto.

“Reconheço meu erro, acalme-se”, fala o padre na gravação, ao que o marido responde: “Como vou ficar calmo se minha mulher está com você, e ainda mais um padre!”.

“O padre me atacou sexualmente, eu era forçada a satisfazer seus desejos”, defendeu-se a faxineira numa entrevista posterior.

A mulher, que foi despedida da paróquia, entrou com um processo pedindo pagamento pelo tempo de serviço e que seu filho com o padre seja reconhecido.

O padre, por sua vez, continua trabalhando normalmente, conduzindo missas e dando comunhão aos fiéis.

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentários

  • Rosangela  On maio 15, 2012 at am:39 am

    Axo mto feio da parte do padre.quando ele decidiu ser sarcedote ele dveria tr conciencia q sexo nao fazia parte de sua rotina diaria.dcpcionante para os devotos.

  • Ricardo Karpinski  On dezembro 31, 2011 at pm:36 pm

    Ta tudo liberado

  • siméia  On julho 24, 2011 at am:02 am

    Feio para igreja, isso não é nada comparado o que a igreja catolica fez na idade média com a santa inquisição. Quantas torturas, quantas mortes…

  • siméia  On julho 24, 2011 at am:56 am

    EU tenho vontade de ficar com um padre, e não vejo nenhum pecado nisso. Não acredito em pecado, não acredito em nenhuma religião. os padres tem sim que fazer sexo, namorar, casar, ter filhos,. precisamos parar de acreditar em pecado, somos humanos, temos nossas necessidades. Sexo é normal. Os evangélicos estão tomando conta, porque tem muita gente que é maria vai com as outras. Eu sou feliz em nao acreditar no pecado, assim faço as coisas e não me sinto culpada.

  • siméia  On julho 24, 2011 at am:46 am

    Desculpe se muitos não concordarem comigo, mas vou escrever o que penso sobre esse assunto. A pior instituição que criaram e existe é a igreja, onde ficam fazendo lavagem cerebral nas pessoas, e por causa de religião é que existe o homem bomba. Na idade média muitas pessoas morreram na europa, vitimas da peste negra, e a igreja e as pessoas achavam que era castigo de Deus, será que não ainda não temos muito tabus como estes a serem quebrados? Qual é o problema o padre fazer sexo? ele não é jesus cristo que é perfeito.

  • flor  On março 14, 2011 at pm:16 pm

    Acho que todos os padres deveriam casa-se para nao cometer isso.Ele é de carne e osso como nós tem desejos e sentimentos.A igreja catolica erra nisso deveria ser como diacono casa-se e ter filhos isso nao é pecado nenhum.Enquanto a senhora acho que nao fazia nada forçado ,fazia por que tinha desejo por que é mulher.ta errado por que é casada mas quem nunca pegou nao é mesmo?

  • eloir  On fevereiro 1, 2011 at pm:59 pm

    hwhwh

  • gabriel  On novembro 7, 2010 at pm:32 pm

    Isso ficar muito feio pra um a igreja catolica um padre sevegonho desse fazendo um coisa dessa ele é muito é sevegonho essa carrera de Sacerdote não era pra ele isso não serve pra ele e o que o povo deve fazer é tirar ele de dentro da igreja.E é por isso que a igreja dos crentes então tomando de conta do mundo esta na Maioria e a católica ta na memória por causa de muitos padres que existe no mundo alias muito padres muitos Sevegonho isso sim.

  • paulo  On novembro 5, 2010 at am:17 am

    QUE MERDA,MAIS UM. AINDA BEM QUE NÃO ERA PEDÓFILO.
    vejam também http://www.informartins.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 2.462 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: