Luciano Faccioli sai da Record e vai para Band


Depois de contratar o jornalista Marcelo Rezende, que deixou a Band, a Rede Record perdeu um de seus profissionais para a emissora dos Saad. Luciano Faccioli é o novo contratado da Band e deve substituir Rezende na apresentação do programa “Tribunal na TV”.

Ao Portal IMPRENSA, a assessoria da Record declarou que Faccioli havia recebido um convite da Band e, depois de ter conversado com a diretoria do canal, aceitou a oferta. “Ele saiu de forma totalmente amigável e está super feliz. É uma fase importante na carreira dele e ele entendeu que era uma oportunidade”, disse a emissora.

Já a assessoria da Band informou que, oficialmente, não há nada definido sobre a contratação de Faccioli ou sobre qual atração apresentaria na casa.

Sobre uma suposta troca de apresentadores, as duas emissoras negaram: “Não foi uma troca. Um profissional veio e outro saiu”, afirmou a Record.

O “Tribunal na TV” começou a ser gravado em janeiro deste ano e contava casos jurídicos polêmicos, como uma separação ou uma briga entre vizinhos, e contava com a presença de advogados e de um júri popular presidido por um famoso.

Rezende também fazia reportagens para o “Jornal da Band“, e uma delas – sobre a cura pela fé – registrou um dos melhores índices de audiência do jornalístico.

A estreia do jornalista na Record acontecerá no próximo domingo (10), com a exibição de uma reportagem especial feita por Rezende para o “Domingo Espetacular”.

Portal Imprensa

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentários

  • Celio Faccioli  On abril 20, 2014 at pm:58 pm

    Caro colega Luciano Faccioli, sempre tive muita vontade de conhecer as suas procedencias familiares, porque eu tambem sou Celio Faccioli, e meus avós sao naturais de Santo Antonio di Padova – Italy. abraços e muito sucesso.celiofaccioli@oi.com.br

  • Netopage  On janeiro 2, 2012 at pm:51 pm

    ESSE FDM SÓ FALA BESTEIRA FOI FALAR MAL DOS SKINHEADS SEM CONHECER VAI CONHECER O MOVIMENTO SEU PORCO PLAHAÇO SKINHEADS NÃO E ISSO AE CARA ESSES CARAS SÃO MOSTROS QUE PENSÃO QUE SÃO SKINHEADS SEU GORDO CAPITALISTA CONHEÇA O MOVIMENTO SKINHEADS O MOVIMENTO PUNK DEPOIS SAI PRA FALAR MERDA DESSA TUA BOCA GORDA

  • ROSANA  On dezembro 7, 2011 at pm:15 pm

    FACCIOLI A RECORD PERDEU O MELHOR APRESENTADOR JORNALISTICO. ESTAMOS SENTINDO A SUA FALTA PELAS MANHAS….. SO VC TEM UM JEITO ESPECIAL DE DAR AS NOTICIAS….

  • marcos  On junho 18, 2011 at pm:08 pm

    mdbj

  • Suzi  On novembro 16, 2010 at am:54 am

    Ola Fatioli gosto muito de você.
    Volta logo pra telinha, em qualquer lugar, desde que vc
    estaja feliz, boa sorte, fique com Deus.
    Abraço

  • luciana  On novembro 9, 2010 at am:50 am

    BAIXADA SANTISTA PRECISA DE VC DE VOLTA NA RECORD
    TUDO BEM Q AMOO O DATENA JUNTOS ENTÃO PERFEITO KK MAS PODE SER NA RECORD NAO GOSTO DA BAND E AQI NO LITORAL EU NAO TENHO ANTENA PARABOLICA ENTÃO AQI A RECORD PEGA PERFEITO COM ANTENA BASICA POXA VOLTA PRA RECORD PENSEI Q VC ESTAVA DE FÉRIAS POR Q A JORNALISTA Q FAZ O JORNAL ANTES DE VC TBM NAO ESTÁ AFF MUDOU MUITO NAO DÁ TEM Q VOLTA E TRAZ O DATENA CONTIGO ;)SEI Q A RECORD VAII ATENDE O NOSSO PEDIDO ESTAVA PERFEITO PRA SER VERDADE ASSISTIA MEU PASTOR AI VINHA A JORNALISTA DEPOIS VC MAS AGORA MUDOU DE PASTOR A JORNALISTA NAO ESTÁ E VC TBM NAO TEM Q ORAR MESMO A DEUS VIU SÓ ESTOU FELIZ PORR Q ESSE PASTOR Q ENTROU AGORA É DE DEUS UM ABENÇOADO MESMO MAS VCS ESTÃO FAZENDO FALTA VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA KK BJUS
    Luciano Faccioli

  • luciana  On novembro 9, 2010 at am:40 am

    nossa cade meu amor?
    Luciano Faccioli sem vc no jornalismo já era minha manha e pelo q vejo de muitas gente esse jornalista e entrou em seu lugar nao está co nada quer imitar vc mas cada um tem sua quimica propria vc é d+++++++++ volta vai volta estamos com saudade RECORD contrata ele de volta ok bjussss
    TRAGAM ELE DE VOLTAAAAA A RECORD ESTAVA PERFEITA

  • luciana  On novembro 9, 2010 at am:39 am

    nossa cade meu amor?
    Luciano Faccioli sem vc no jornalismo já era minha manha e pelo q vejo de muitas gente esse jornalista e entrou em seu lugar nao está co nada quer imitar vc mas cada um tem sua quimica propria vc é d+++++++++ volta vai volta estamos com saudade RECORD contrata ele de volta ok bjussss

  • MARIZA  On novembro 9, 2010 at am:43 am

    FACCIOLI porque interrompem o seu programa às 7:30 e colocam aquela porcaria de propaganda? Eu acho isso uma grande falta de consideração Hoje mesmo vc ia falar sobre o caso Bruno, mas deu um problema na transmissão e logo em seguida já veio a propaganda
    NÃO GOSTEI DE VC TER SAIDO DA RECORD E MUITO MENOS DO QUE ESTÁ NO SEU LUGAR, AFFFFFFFF qdo ele entra eu mudo de canal

  • Cris  On novembro 5, 2010 at pm:34 pm

    Gostava muito do Faccioli na Record, e tentei assistir ao jornal que ele está apresentando na Band mas, não é igual ao outro. Mesmo com outro apresentador na Record(carinha de traquinas)ainda prefiro de manha assistir a record, uma pena pois o Faccioli combinada muito com o jornal apresentado. Ele nao deve estar muito satisfeito pq se continuar naquele jornal de manha nao terá audiencia, e ainda começa muito cedo..

  • ELEANDRO NEVES PEREIRA  On outubro 22, 2010 at am:26 am

    BOM QUERO DIZER Q SÓ QUEM PERDE COM ISSO É
    O TELESPECTADOR QUE ESTA ACOSTUMADO COM UMA COISA E ISSO SOME DERREPENTE DO AR MAIS TEMOS Q RECONHERCER Q É DIFICIL QUALQUER PROFISSIONAL QUERER FICAR EM UMA EMISOURA COMO A RECORD Q SO SABE PLAGEAR PRICIPALMENTE A GLOBO RIDICULO ESSA EMISSORA TA NA HORA TA NA HORA DA RECORD CRIAR VERGONHA E FAZER SEUS PROPLIOS PROJETOS….

  • ednaldo silva  On outubro 21, 2010 at am:04 am

    acho q a band trocou seis por meia duzia, o marcelo rezende é bem melhor q o faccioli,mas em todo caso boa sorte a ele e a band, agora a record é mesmo uma recopia, ja nao basta copiar a globo agora fica plagiando as outras também.

  • Regis  On outubro 20, 2010 at pm:53 pm

    Quem diria que Faccioli sairia de Record. Ele até era legal apresentando, porém, muitas vezes cansava aquele sensacionalismo barato que le criava. Ah, aquele ” Olha Hora” e então aquele bordão incrivel e ridiculo”Não sou eu que estou falando são as imagens”…que idiota… Ele descia a lenha e falava que era a imagem….
    Boa sorte pro Faccioli, mas que terá Bem Menas Audiencia do que tinha na Record, é veridico.

  • jonas  On outubro 19, 2010 at pm:55 pm

    Epresa nenhuma da valor aos funcionarios que tem,eles so querem resultados e sempre em buca de novos. por isso funcionarios pra eles nao passam de objetos que trocam quando querem.so nos reta mesmo é contar primeiramente com Deus a sorte e nosso talento. e assim vamos levando a vida.
    boa sorte pra vc na nova casa.

  • elaine  On outubro 18, 2010 at pm:48 pm

    vo sentir falta do faccioli….pelas manhasssssssssssssssssssssssssssssssssss
    com o seu bom dia e acorda,, ta na hora ta na horaaaaaaaaaaa

  • Luciano  On outubro 14, 2010 at am:26 am

    Em questão quero parabenlizar a emissora bandeirante pelo otimo apresentador de televisão que tem em mãos.No mais deseja-lo uma boa sorte no seu excelente trabalho

  • rinaldo farias  On outubro 12, 2010 at pm:03 pm

    ola fatioli vc e o cara rsrsrsr

  • itamar  On outubro 12, 2010 at am:35 am

    bom dia gostaria de saber qual e o horario da programaçao do luciono facciole,na band.moro aqui em praia grande sp e nao consigo mas assistir o facciole eu achava o maoir barato o programa dele nao so eu mas.toda minha familia a minha esporsa acorda de manha reclamando porque nao consergue assistir mas.o facciole dejejamos boa sorte,para ele na band mas.por favor mande o horario da programaçao por favor obrigado..

  • Jordânia  On outubro 11, 2010 at am:21 am

    Faccioli,que pena não ver mais vc todas as
    manhãs na Record..adorava seu jeito de
    apresentar o programa ..
    Abraços!!

  • santo  On outubro 9, 2010 at pm:40 pm

    esse cara é um idiota completo.
    20 mil que ele ganhava já era muito pra ele ficar falando aquelas besteiras.“pirlim pim pim sumiu assim“,“o coelhinho falou pro papai noel“ e por aí vai.
    ficar batendo palmas,acha que está num circo,fica interrompendo
    os reporteres.falando as horas a cada 30 segundos
    tomara que não esquente lugar na band

    • viviane  On outubro 13, 2010 at pm:52 pm

      ai q falta o facciole faz nas manhas de cada dia estou sentindo muito asua falta

      • addam  On novembro 23, 2010 at pm:33 pm

        Falou o que eu queria dizer rs…Alias, tem varios FACCIOLIS prestando um deserviço ao público com essas babaquices de ABRAÇOS AOS PORTEIROS, AOS AMARRADORES DE CADARÇOS, AOS VENDEDORES DE PAÇOQUINHAS, AO LAVADOR DE PRATOS dentre outros. Meter o pau no que estah errado eh facil, nunca vi esse apresentador dar uma sugestão exequivel ou de bem senso.Enquanto tiver publico pra isso, terems que engolir essas invencionices. vlw

  • samantha jocieli  On outubro 8, 2010 at pm:11 pm

    querido Faccioli sei que vc fez a melhor escolha no ambito profissional da sua carreira, afinal a sua profissão é sempre buscar novos desafios, vc esta correto que Deus ilumine o seu caminho, viu em qualquer emissora por mim a sua audiencia estará garantida… Sucesso!!!

  • maria  On outubro 7, 2010 at pm:36 pm

    olá faccioli! gostaria de saber se vc vai voltar fazer jornalismo de manhã … todos aqui em casa estão sentindo sua falta … não da pra ficar sem esse profissional na telinha , por favor volte !!! pra qualquer emissora mas nos não podemos ficar sem vc não tem mais graça assistir jornal de manhã nos te amamos muito beijosss

  • Gilson Mesquita  On outubro 7, 2010 at am:57 am

    Ola Faccioli, sempre lhe assisto pela manha em qualquer local que estou, geralmente é em casa. Gostaria de saber se pode sme ajudar. Compreim um televisor de 42 novo Toshiba, mas veio com defeito antes de 30 dias tento trocar, mas a fábrica nao quer. enquanto isto estou sem asistir seu programa. Aguardo para saber como poderia me ajudar para voltar a assitir seu novo programa

    • Ricardo  On outubro 7, 2010 at pm:40 pm

      AS 42 POLEGADAS Q Q O FACCIOLI TEM A VEM COM ISSO……

  • regina strafafacci da costa  On outubro 6, 2010 at pm:00 pm

    i filioli eu adoro seu programa de tv gostaria muito de comheçer vc pessoalmente e dar eu abraço.gosto muito de vc .olha a hora,olha a hora,eu tive 2 avc e tenho 26 anos e quero te conheçer pq vc é espeçial pra mim.eu fiquei triste pq vc saiu da rede record,mais vou ver vc na dand.REGINA STRAFACCI DA COSTA

  • regina strafafacci da costa  On outubro 6, 2010 at pm:59 pm

    #
    regina strafafacci da costa On outubro 6, 2010 at pm:51 pm
    Permalink | Responder

    oi filioli eu adoro seu programa de tv gostaria muito de comheçer vc pessoalmente e dar eu abraço.gosto muito de vc .olha a hora,olha a hora,eu tive 2 avc e tenho 26 anos e quero te conheçer pq vc é espeçial pra mim.eu fiquei triste pq vc saiu da rede record,mais vou ver vc na dand.REGINA STRAFACCI DA COSTA

  • regina strafafacci da costa  On outubro 6, 2010 at pm:51 pm

    oi filioli eu adoro seu programa de tv gostaria muito de comheçer vc pessoalmente e dar eu abraço.gosto muito de vc .olha a hora,olha a hora,eu tive 2 avc e tenho 26 anos e quero te conheçer pq vc é espeçial pra mim.eu fiquei triste pq vc saiu da rede record,mais vou ver vc na dand.REGINA STRAFACCI DA COSTA

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 2.456 outros seguidores

