Bruno: irmão conta que ele desprezou a mãe por ser lésbica


Rodrigo  foi separado do irmão Bruno ainda criança

Rodrigo irmão de Bruno (Crédito: Fábio Carvalho / 180graus.com)

A reportagem do 180graus localizou parte da família de Bruno que mora no Piauí. O irmão legítimo, Rodrigo Fernandes, de 20 anos de idade, reside no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina. Ele teria ido com o pai e a mãe, que são Maurílio Fernandes das Dores de Souza e Sandra Cássia Souza de Oliveira Santos.

Quando Bruno conheceu pessoalmente a mãe, Sandra de Sousa, e descobriu que ela morava junto com outra mulher, virou-lhe as costas.

- Quando ele soube que nossa mãe era lésbica, ficou revoltado e tomou a casa que havia lhe prometido em Belo Horizonte – falou.

A mãe de Bruno e Rodrigo mora hoje em Alcobaça, no extremo sul do Bahia, e também não quer saber do filho.

- Ela desprezou o Bruno porque ele também o fez – disse.

No Piauí, Bruno ainda tem mais duas irmãs, Pamela e Iasmin, ambas menores de idade, que são filhas apenas por parte de pai. Elas moram no bairro Vila Bandeirantes, Zona Sudeste de Teresina.

A casa que era da mãe do Bruno em Belo Horizonte hoje é ocupada pela sogra de Bruno, a mãe de Dayanne, esposa do jogador.

Rodrigo disse que se separou do irmão goleiro aos dois anos de idade. Os dois nasceram em Ribeirão das Neves (MG). Ele veio morar com a avó e o pai em Teresina em 2005″.
“O Bruno não sabe que eu cometi  assaltos. Mas nunca assaltei antes”, disse Willian., aos meios de comunicação de Teresina na época. Ele porém admite que foi preso no dia 19 de julho do ano passado, acusado de assalto a mão armada, mas foi solto por falta de provas.

Rodrigo não gosta de falar sobre o assunto.

- Foi por envolvimento com amizades ruins, mas já estou fora disso e quero esquecer tudo isso. Não importa mais – afirmou.

Rodrigo atualmente vive em uma casa simples no centro da cidade de Campo Maior, cidade distante 84 km ao Norte de Teresina, capital do Piauí. Trabalha como gari, recebe um salário mínimo e é casado. Seguindo os passos do irmão, ele chegou a fazer uma peneira no River como goleiro. Passou, mas não continuou devido à altura.

Willian tentou ser modelo, chegando a fazer cursos em agências de Teresina. Ele é moreno e tem os olhos azuis.

Rodrigo não mora mais com os pais e mudou de bairro. Enquanto o jovem mora no Dirceu.  Rodrigo e Bruno nunca chegaram a se conhecer pessoalmente.

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentários

  • vicente carrilho de souza  On março 7, 2012 at pm:43 pm

    acho ajustiça tem primeiro que achar o corpo pra poder jugar. acredito que a prova do crime é o corpo,ajustiça diz que ta morta mais não tem certeza porque não viu o corpo neste caso quem jugar vai ter que ver este ponto polemico e com muitas contradições ,a prova sem o corpo é cega.

  • KIKA  On dezembro 26, 2011 at am:59 am

    portanto…SEM CORPO NAO HA CRIMEEEEEEE

  • KIKA  On dezembro 26, 2011 at am:58 am

    nao devemos julgar para nao sermos julgados…..
    mas…CADE O CORPO DE ELIZA SAMUDIO?
    SEM CORPO COMO PODEM PROVAR QUE HOUVE CRIME???
    QUEM DISSE QUE ELIZA SAMUDIO MORREU?

  • Lidia Ramos  On novembro 30, 2011 at am:54 am

    é osso!

  • carlo salvador  On outubro 15, 2010 at pm:07 pm

    gente eu acho que edepedente di quaqer coisa si u bruno nao queria asumil aresposabidade eli so fazia apenas iha na justiça i asumiha di boa mais um bruno nao e pesoa di si cofial depois do que ele feis com afamilha deus e a luis e a verdade e amor i ejustiça pode acredita ele ta tendo u qeu merese

    • nenem  On novembro 18, 2010 at pm:58 pm

      nossa…muitos erros hen……rsrsrsr
      isso é ridiculo

  • Uelma  On setembro 2, 2010 at am:59 am

    Eu acho que Bruno não deve ser julgado por não ter ajudado a família, ele foi abandonado, o irmão dele não é capaz de trabalhar e ter suas riquezas??? Que culpa tem Bruno de ter tantos irmãos???? Você sabe o que é ser abandonado por uma mãe??? Esse irmão dele é muito bocudo!!!! Se faz isso com o irmão imagina com o resto!!! Lavar roupas sujas dos outros é muito fácil!!!!

  • marciorenneberg  On agosto 18, 2010 at pm:16 pm

    eu penso que todos erramos ,ja disse jesus quem nao errou atire a 1 pedra.sao irmaos por mas errado que ambos estiveram essa e a hora que o irmao devia apoiar o bruno pois ele apesar de rico hoje nao tem ninguem amigos sao os parentes esses e que dao apoio

  • Pôncio Pilatos  On julho 27, 2010 at pm:49 pm

    Eu não vou dizer nada, nem de um, nem de outro, só digo que quem semeia vento colhe tempestade, ou quem planta espinhos, não colhe moranguinhos…mas que tudo foi uma grande (cagada) ahhhhhhh….isto foi, um querendo dinheiro e o outro não querendo dar o dinheiro..por isso que sempre digo, dinheiro não é NADA, ele é TUDO, nada nas mãos erradas e tudo nas mãos certas…vamos ver os (finalmentes) disto, mas tudo logo acabara no esquecimento, e terminara em pizza, infelizmente no Brasil é assim, se for pobre e roubar uma galinha o sujeito apodrece na cadeia, mas se for rico!?…o povo esquece,logo estoura outra bomba por aqui,este caso sera completamente esquecido…uma pena

  • simone  On julho 26, 2010 at pm:04 pm

    quantas mulheres mais vão ter que morrer nas mãos desses homens?? esses últimos meses só assisto na tv crimes contra nós mulheres.ex namorado matando namorada,ex namorado dando 6 tiros para matar namorada de 16 anos e graças a deus ela não morreu,tarado estrangulando mulheres e sendo solto e cometendo crimes novamente e muitos outros por aí.quanto ao bruno eu peço a deus que lhe de tranquilidade e se ele for reamente assassino de elisa ele tem que pagar por isso, mesmo ela sendo uma maria chuteira ninguem merece morrer assim deste jeito.espero que tudo isso se resolva e não vire um rodizio de pizza.um abraço a todos e fiquem com deus.

  • maria  On julho 26, 2010 at am:09 am

    Eu não acredito que o Bruno seja culpado.Infelizmente vai dar trabalho para o delegado MOREIRA covencer deste fato .Eu acredito que o macarrão quis por conta e risco resolver as coisas para agradar o amigo e não pensou que as coisas iriam chegar ao ponto que está.Eu imagino que o Bruno não pode fazer nada para impedir pois se ele tentasse alguma coisa contra o bola e o macarrão ele também poderia morrer.O Bruno relacionou com aquele grupo e depois não teve mais jeito para se libertar deles.Há razões para isto,todos os negócios do Bruno era nas mãs do macarrão.

  • Francisca  On julho 23, 2010 at pm:15 pm

    Gente sinseramente, não sei mais o que pensar, as vezes acredito que essa menina não morreu isso tudo foi um plano pra ferrar com o bruno.Mas ha evidencias muito fortes pra acreditar que ela tá morta,então agora é esperar pra ver no que vai dar !!

  • Paloma Brandão Gonçalves  On julho 21, 2010 at pm:00 pm

    bom,por mais que ele disse-se que o filho não era dele ele só precisava fazer um izame de dna,não era obrigatorio ele matar eliza,e do geito que ele matou elafoi muitoo injusto.
    o goleiro deveria passar a vida toda na cadeia
    petrolina, PERNAMBUCO

  • Francinete  On julho 21, 2010 at am:44 am

    Sinceramente, ainda não acredito na culpa do Bruno, por assassinato. Não temos certeza nem se a vagaba tá mesmo morta. Não devemos condená-lo da forma que está sendo feito.Se ele é culpado vai ter que pagar, mas precisamos de provas concretas e não suposições.

  • katia  On julho 17, 2010 at pm:56 pm

    ola a todos,olha essa historia ja esta me dando nauseas, a minha opiniao,o bruno só é assassino depois que ter certeza da morte da eliza e quando for comprovado,cade o corpo…todo mundo fala o que quer e ouvem o que ñ querem…fico triste por ambas partes ele que era um rapaz de grande futuro e ela por ser jovem mae deixa um bb..sabe o que eu queria que essa garota aparecesse viva..aí queria ver a cara de todos,mas infelismente acho q isso seria impossivel…e agora a presidente do flamengo quer tirar um pouco…outra carniça..esqueceu q ele deu glorias ao flamengo..tudo isso é nojento..se ele errou tem q pagar..apenas isso sem falar mau e ofender…

  • josoubrifi  On julho 16, 2010 at am:28 am

    Meus amigos esse tal de Bruno isso é um verme da pior
    qualidade.Isso ñ presta pra nada nem ele e nem os envolvidos
    no assassinato da mulher.Ela pode a pior puta do mundo,mas
    se trata de um ser humano,e ninguém merecia uma morte desta.
    No dicionário ñ existem palavras para qualificar esses caras não.

  • Viviane Marta  On julho 15, 2010 at pm:59 pm

    Essa tal de eliza ainda fazia filme, como o cara foi acabar com a vida dele por causa de uma mulher como essa. mas n deixa de ser assassino.

    veja os videos dela

    Nesse site abaixo você não tem a necessidade de baixar os videos, poderá ver da mesma maneira que a gente ver vídeo no youtube.

    São no total 3 filmes e todos completos.

    1 – Eliza Samudio ou Fernanda Faria, Victória Sanders fazendo anal

    http://www.asglamurosas.com/videos/view.asp?ID=178

    2 – Eliza Samudio (Raycca Oliveira) – Violacao Anal #4 – 23 min

    http://www.asglamurosas.com/videos/view.asp?ID=177

    3 – Eliza Samudio (Fernanda Farias) – GGs BRASIL – 22 min

    http://www.asglamurosas.com/videos/view.asp?ID=176

  • Andressa  On julho 15, 2010 at am:31 am

    Oi gente boa tarde !

    Olha a minha opinião e a seguinte, Eu acho assim se o Bruno for o verdadeiro culpado do crime ele tem que pagar. E também gente vocês já viram a situação do irmão do bruno ? eu acho isso injusto porque o Bruno era quase um milhornario e neim pra ajudar a propria familia ?

    Sei lá… acho que por mais que o cara seja um puta dum babaca ordinário que não vale um pão com ovo e uma dolly quente, ele só é culpado quando provado, e não quando considerado suspeito, único suspeito, meio suspeito, whatever.

    Até lá, isso só gera argumento radical. Óbvio que podemos acompanhar. Só acho que não temos o direito de bater o martelo e sentenciar o cara.

  • LUCIMARA  On julho 15, 2010 at am:10 am

    Acho apenas ,para quem tem a condiçoes finaceiras bem como o bruno ,e nao ajudar a familia para mim ñ e um ser humano de bom coraçao,,,
    A familia e tudo em nossa vida..,.,.

  • ronaldo  On julho 14, 2010 at pm:10 pm

    olha eu acho que um cara que esquece do irmao que praticamente naum tem nada na vida a naum ser a diguinidade ai vc vai espera oque de um cara desse mais mesmo assim eu ainda torço pra ser mentira isso do envolvimento do bruno ese isso acontecer espero que ele se de conta que amigo e esse coitado que chora por um irmao que o despresou

  • Nice  On julho 14, 2010 at pm:07 pm

    Juro que não estou acreditando de ver tanta gente (mulheres principalmente) acusando a vítima, como se o Bruno tivesse “TODO O DIREITO” de tirar a vida dela por causa dos seus atos…será que esse povo não entendeu ainda que uma bando de marmanjos se juntaram para bater numa mulher pequena por mais de 4 dias, depois mataram e jogaram o corpo para os cachorros??? e iam fazer o mesmo com uma criança de 4 meses? vocês estão loucos é? Justificando atos tão macabros assim?

  • Carlos Thomaz  On julho 14, 2010 at pm:46 pm

    Oi pessoal boa noite

    Na minha opinião acho que o Bruno deve pagar pelo que fez, pois na vida tudo tem um preço, se ele pecou, quero dizer se ele errou, claro que vai pagar e bem a altura, essa de grana subir a cabeça não acredito muito, pois tem varios exemplos aí, como KAKÁ, DIDA, RONALDINHO GAÚCHO e muitos outros que continuam nas paradas e não se envolveram com essa sujeira toda.
    Vai Brunão, presta conta pelos seus atos, e que Deus te abençoe, lhe dando força pra passar pelo que vem pela frente.

  • RENATA  On julho 14, 2010 at pm:20 pm

    ESTOU REZANDO TODOS OS DIAS EM PRO A ABSORVIÇÃO DE BRUNO NESTE CASO, SEI QUE NADA JUSTIFICA A MORTE DE UMA PESSOA, MAIS PASSEM O QUE ELE PASSOU NA MÃO DAQUELA VADIA DE QUINTA QUE VCS VERÃO E O DESEPERO BATE OU NAO BATE….O ÚNICO ERRO DELE NESTE CASO FOI DE TER SE ENVOLVIDO COM QUEM NÃO PRESTA….

  • Eliene  On julho 14, 2010 at am:00 am

    Mesmo sabendo que ele não é o único que vive em situação de miséria nesse país chamado BRASIL,seria bom se alguma Agência ou algum fotógrafo, pudesse dá uma força para o Rodrigo,quem sabe não dá certo,e ele possa sair dessa vida de miséria.Outra coisa a mesma mídia que vai na casa dele, mostrar as condições em que vive o rapaz..é a mesma que também pode ajudá lo. basta querer…Que DEUS tenha misericórdia de todos nós…

  • Vai sabe  On julho 13, 2010 at pm:50 pm

    Se o passado do Bruno serve para analisarmos suas condutas para a Eliza serve o mesmo. Ela não é atriz, nem estudante, nem modelo… como diz a mídia. Ela é uma puta de luxo, atriz pornô, que tentou extorquir uma pessoa.. (conduta totalmente imoral, ví um trecho de um dos videos porno dela que circulam pela net da nojo dela e do Bruno, não sei se têm “mocinho” nessa história). Imagina se uma puta que você tivesse relação vir dizer que tenho um filho com ela… Mas de qualquer forma é uma pessoa, daí ao cara querer assassina-la…. já é outra história. Vamos colocar os pingos nos “is”.

  • LíviaM.  On julho 13, 2010 at pm:44 pm

    CONCOOOOOOOOORDO com a Cris, ele é um moreno de olhos SUUPER AZUIS, quando vi na televisão, babei, pensei: Como pode?!

  • Cris  On julho 13, 2010 at pm:18 pm

    Campanha ” Poem o Bruno na cadeia, se culpado, e lancem o irmao Rodrigo como modelo, lindos olhos azuis”. Fama para quem merece.

  • Daglyn Samara  On julho 13, 2010 at pm:00 pm

    Tá tudo indidando que o Bruno tem realmente participação com esse crime horrível,tenho receio se tudo isso não passar de um complor….Uma grande carreira jogada fora,isso nada volta mesmo que provem que ele não tem nada a ver.Que seja feita a justiça.

  • rossana  On julho 13, 2010 at pm:06 pm

    olá acho que está tudo muito precpitado como pode a mulher e a ex amante estarem envolvidas nesse caso se jamais a utual mulher poderia saber que ele andava com outras?
    talvez ela estava estorquindo ele e ele passou para seus amigos que ela estava o ameaçando e terá uma terçeira pessoa nesse caso intuição minha { foi morta como queima de arquivo mais não a mando dele}

  • sandra  On julho 13, 2010 at pm:02 pm

    eu nao acredito que foi o BRUNO seja
    culpado pelo crime que foi cometido

  • eliana alves  On julho 13, 2010 at am:50 am

    BRUNO ESSE MERECE NÃO FICAR PRESO, MAIS TER A PARTE QUE MAS FAZ CONFUSÃO NA VIDA DELE CORTADA É CHOGADA AOS CACHORROS PARA ASSIM ELE FICAR LIVRE DE CONFUSÃO É PENSAR QUE MULHER É MERCADORIA SEXUAL. MULHERES VAMOS MONTAR UM MOVIMENTO CONTRA A IMPUNIDADE FEMIMINA TANTO NO CASO MÉRCIA QUE DEIXARAM O BANDIDO FUGIR, COMO NO CASO DE ELIZA SAMUDIO QUE TODOS ESTÃO PRESOS É SE RECUSÃO A FALAR É FICA TUDO BEM, COMO SE NÃO TIVESSE NINGUÉM PRESO PARA DAR DETALHES DO OCORRIDO,VEJAM COMO Á DESCRIMINAÇÃO NESTES DOIS CASOS DE UMA MORTE BRUTAL DESSAS DUAS MULHERES.

    • maramatos  On julho 14, 2010 at pm:29 pm

      Concordo com vc. Lamento apenas por pessoas imbecis que tentam justificar sua defesa pela conduta moral da Eliza. Nojentas!!!

  • gelsina  On julho 13, 2010 at am:01 am

    que pena um rapaz tão novo destruiu a vida dele ,tudo por causa da fama e das mal companhias ,n soube por a cabeça no lugar a fama e o dinheiro falou + alto .agora nessa hora ele n tem + amigos .agente só sabe se tem amigos é na hora q/ agente precisa pra poder eles nos ajudar .tenho muita pena dessa pessoas q/ deixam a fama subir pra cabeça e n tem fé em deus pensa q/ o dinheiro é tudo na vida e compra tudo n é bem por ai

  • rosa  On julho 13, 2010 at am:12 am

    Virou moda buscar ter filhos de homens famosos. Que isso serva de exemplo pra essas moças sem nenhum conceito cristão que usam o corpo como mercado comercial.
    Não podemos tirar a culpa do Bruno, assim como num ato de corrupção existe o corrupto e o corruptor ,neste caso também não houve só um culpado, como já foi dito “quando um não quer dois não faz.”
    Devemos nos lembrar, sempre, de que somos criados à imagem de Deus (Gn 1.26-27) e agir como ele. Pois a Carne quer viver à beira do caminho e tem dificuldade em se manter nos limites de segurança.E não permite o processo de purificação de Deus em sua vida e acaba assim no fundo de uma vala e de uma cadeia.

  • Diva Silveira  On julho 12, 2010 at pm:29 pm

    Soraya, eu estou chocada com o que você disse da Eliza.
    Ela podia ter estes defeitos que você mencionou, tudo o que elea fez foi do conhecimento de todos, garota de programa! atriz de filme pornô! Maria chuteira! etc., mas ela foi sublime quando não fez aborto, não assassinou o seu próprio filho. Ela não usou a acriança para tirar dinheiro do assassino, ela queria que ele fizesse o exame de paternidade, porque ela não fez o filho sozinha. As pessoas precisam de atirar pedra na Eliza. Ela não merecia morrer com tamanha brutalidade, ela não era assassina, nem traficante. Ela era uma pessoa que talvez faltasse orientação. Muitas mulheres que se dizem direita e honesta, assassinam os seus próprios filhos, provocando abortto, eu prefiro a Eliza a estas mulheres que posam de pessoas do bem. Todas as mulheres deviam ir para as ruas, para pedir leis severas que punam este homens criminosos e covardes que agridem e matam as mulheres.

    • adi  On julho 13, 2010 at pm:14 pm

      Gostei do comentário Diva Silveira, concordo com você.

      • carlos  On julho 14, 2010 at am:31 am

        Espero que este caso sirva para que a Justiça seja aplicada com o rigor necessário. Espero mais ainda que este caso sirva para que as maria-chuteiras pensem melhor no futuro que elas querem para si. Espero que sirva também para os pais acompanharem melhor as vidas os vossos filhos para que não virem prostitutas ou assassinos. Temos tanto a aprender com este episódio triste. Mas acho que no Brasil ninguém quer aprender nada. Parecem os brasileiros querer rir e comentar da desgraça óbvia sobre nossas caras. Ninguém quer ter filhos educados, querem antes gabar-se da inteligência dos filhos, ou gabar-se de que os filhos estudam numa universidade pública de luxo paga com o suor uma maioria brasileira pobre e sem futuro. Antes malandros bem-sucedidos por serem amigos de traficantes ou de algum assessor de deputado, ou até maria-chuteiras prostitutas do que ser pobre ou honesto. Ninguém quer ter filhos pobres ou trabalhadores ou honestos. Ter um filho com as três qualidades é o maior sinal de fracasso no Brasil. Tenho certeza que, se este Bruno não tivesse matado esta garota e todo o caso tivesse sido revelado, ele seria chamado para a Seleção Brasileira e os brasileiros iam se esquecer de tudo. Ia ser outro ícone do Brasil, país da Bola. Onde estão os ícones da honestidade do Brasil? Não existem, né? Com certeza eles existem, mas ninguém dá importância para estas pessoas. Ninguém se importa com os estudos. Um estudo recente mostra que no Brasil pelo menos 30% da população têm condições financeiras para completar o ensino médio e realizar um curso superior. Por que não o fazem? Talvez por que no Brasil é bonito demais deixar o filho jogar bola quando ele deveria estar em casa estudando. Daqui a uns dois anos ninguém lembrará do caso Bruno, quero ver se alguém vai ter aprendido alguma coisa agora para não ter-se perdido mais uma vida em vão.

    • Sandro  On julho 14, 2010 at am:36 am

      Essa situação fica difícil analisar, mas uma coisa eu defendo é que esse crime, assim como outros, não deve ficar impune e quem o cometeu, seja um ou mais de um, terá que ser penalizado como forma de exemplo para toda a Sociedade. Acredito que isso seja um alerta, pois, ao que parece, várias pessoas estão casando ou tendo filhos com pouca ou sem estrutura financeira ou psicológica. Penso, conforme as informações veiculadas na mídia, que ambos não tiveram a devida assistência dos pais nos momentos e que eles possivelmente mais precisaram. É preciso que tenhamos muita responsabilidade e pensarmos bem, antes de colocar uma pessoa no mundo. O ser humano só é amoroso se ele tiver amor para dar. É hipocrísia cobrarmos algo de alguém aquilo que ele ou ela nunca teve na vida. É como cobrar carinhos de uma pessoa que nunca recebeu isso dos genitores. Por isso, é preciso analisarmos as coisas com bastante cuidado, de modo a evitar comentários precipitados, uma vez que não somos donos da verdade.

  • maria souza  On julho 12, 2010 at pm:28 pm

    SERÁ QUE É SÓ ESSE PESSOAL QUE ESTÁ ENVOLVIDO?POR QUE PELO QUE ESTAMOS ACOMPANHANDO NA TV É QUE AGORA O PAI DA ELIZA É ACUSADO DE SER ESTUPRADOR ENTÃO FICA UMA DICA INVESTIGUEM A FUNDO A VIDA DESSE QUE SE DIZ PAI DA ELIZA POR QUE ELE FICOU BEM FELIZ QUANDO PEGOU O BEBEZINHO NO COLO SERÁ QUE ELE JÁ NÃO ESTAVA PENSANDO NA DITA CUJA DA PENSÃO?

  • Ana Maria  On julho 12, 2010 at pm:05 pm

    Tô passada com tudo isso que Deus tenha misericórdia de todos…Estou muito assustada com tamanha covardia….E eu torcia tanto pela sua carreira Bruno…Ninguem merece ter um fim assim…Você não tinha esse direito…Que horror!!!

  • SORAIA  On julho 12, 2010 at pm:59 pm

    É Claro que nada justifica a maneira como essa criatura foi morta. ninguem por menos qualificado moralmente que seja merece isso. Mas que ela procurou procurou. As mulheres precisam urgentemente se dar ao respeito.Tanto esse Bruno quanto essa mulher são dois desclalificados, ela uma tremenda vagabunda e ele até então um aprendiz de marginal dando declarações sobre ” ser normal sair na mão com mulheres”. Infelizmente nesse caso juntou -se a fome com a vontade de morrer. A erdadeira vítima dessa tragédia toda é a criança que nasceu para ser moeda de troca, e agora caiu nas mãos da avó que nunca soube ser mãe. Disse que deixou a filha m sua por sofrer agressões do marido. Que espécie de mãe é essa, abandonar a filha com apenas 03 anos de idade com alguém que diz ser violento. E ainda diz que não se arrepende. È claro que ela tem sua parcela de culpa na trajetória infeliz da filha. Nem que seja por omissão.

  • Beth  On julho 12, 2010 at pm:55 pm

    Cara, eu to besta como é que tem gente que ainda defende esse assassino covarde do Bruno.Um vagabundo sem vergonha,um monstro,uma pessoa que faz isso com outra vai é pro inferno de cabeça pra baixo…tinha era que cortar os pintos de todos esses covardes que estão envolvidoa e jogar pros cachorros do Bola ,ai sim ,nunca mais o Bruno ia ter esse tipo de problema….não ia mais matar filha de ninguem….
    Ele se esquece que ele tambem tem filhas,ele nao ia gostar que fizessem isso com uma de suas filhas………….

  • valtinho  On julho 12, 2010 at am:04 am

    vai tomar no teu rabo bruno..
    filho da puta..
    vai mofar na cadeia..
    e quam ta do lado dele..vai se fuder tbm..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    chupa meu ..marias chuteiras..kkkkkkkkk

  • SIRLEI PESSOA  On julho 12, 2010 at am:45 am

    GENTE, VAMOS RACIOCINAR UM POUCO…
    NÃO IMPORTA O QUE A PESSOA(ELISA)FEZ DA VIDA, O RUMO QUE ELA DEU A SUA VIDA SÓ DIZ RESPEITO A ELA MESMA. NÃO É POR ISSO QUE ALGUÉM PODERIA DECIDIR QUE ELA DEVERIA MORRER…ISSO SÓ DEUS É QUEM PODE. SE ELA FEZ FILMES PORNÔ, FOI GAROTA DE PROGRAMA E TEVE UMA VIDA CONSIDERADA FORA DOS PADRÕES NORMAIS É UM PROBLEMA QUE SÓ DIZIA RESPEITO A ELA. O QUE REALMENTE IMPORTA DIZER É QUE ELA FOI BRUTALMENTE ASSASSINADA, SEM DIREITO DE DEFESA, SEU FILHO FOI ARRANCADO DOS SEUS BRAÇOS E PELO QUE LI, TAMBÉM TEVE SUA VIDA POR UM FIO… E ESSE BRUNO QUE VEIO DE UMA FAMÍLIA TÃO CONTURBADA COMO A FAMÍLIA DE ELISA, TEVE A SORTE DE MUDAR SUA TRAJETÓRIA, COM O TALENTO QUE DEUS LHE DEU… E MESMO ASSIM OPTOU PELO LADO OBSCURO E SE ENVOLVEU COM PESSOAS ERRADAS, O DINHEIRO E O SUCESSO LHE FIZERAM MAL… ENTÃO QUE SEJA FEITA JUSTIÇA, SEM LEVAR EM CONSIDERAÇÃO O QUE ELISA FAZIA EM SUA VIDA PARTICULAR, MAS SIM ESSE CRIME HEDIONDO EM QUE BRUNO E SUA CORJA ESTÃO ENVOLVIDO, SE ELE FOR CULPADO QUE PAGUE…NINGUÉM TEM O DIREITO DE TIRAR A VIDA NINGUÉM…

    • simone  On julho 12, 2010 at pm:41 pm

      isso mesmo sirlei falou tudo cara concordo plenamente c voce fica c deus e tudo d bom pra vc!

    • Clara  On julho 28, 2010 at pm:47 pm

      Sirlei, eu não concordo com que vc falou, vc não tem direito de culpar o Bruno por ter matado essa PIRANHA, sem provas.
      nem pouco falar da vida dos outros sem saber, o povo fala demais, aumenta as coisas, essa CACHORRA procurou é achou o que merece,querer da golpe da barriga.
      tenho certeza que ela esta viva só olhando essa loucura que ela fez para prejudicar o Bruno.

  • sara  On julho 11, 2010 at pm:37 pm

    ninguém apodrece na cadeia queridinhos, apodrece-se debaixo de 7 palmos, nessa parada toda quem saiu podre foi a tal Eliza pra deixar de ser otária em querer da o golpe da barriga, ficaria mais bonito se ela tivesse estudado e ganhando seu dinheiro com o próprio suor, ñ trepando com jogadores famosos pra querer se dar bem na vida, puta velha, passada na casca do alho engravidou do cara pensando em ficar famosa e rica, quebrou……..

    • Clara  On julho 28, 2010 at pm:51 pm

      Sara e Regina, concordo com vocês, essa PIRANHA queria ficar famosa na custa dos jogadores, se deu mal, bem feito pra ela, ela era uma verdadeira MARIA CHUTEIRA, procurou e achou…

  • regina  On julho 11, 2010 at pm:35 pm

    ninguém apodrece na cadeia queridinhos, apodrece-se debaixo de 7 palmos, nessa parada toda quem saiu podre foi a tal Eliza pra deixar de ser otária em querer da o golpe da barriga, ficaria mais bonito se ela tivesse estudado e ganhando seu dinheiro com o próprio suor, ñ trepando com jogadores famosos pra querer se dar bem na vida, puta velha, passada na casca do alho engravidou do cara pensando em ficar famosa e rica, quebrou……..

  • regina  On julho 11, 2010 at pm:30 pm

    BANDO DE BURROS!!!!!!!!!!! VAMOS ESCREVER CORRETAMENTE, CONCORDO COM VC RICARDO.

  • regina  On julho 11, 2010 at pm:24 pm

    BRUNO, VC É UM HOMEM BONITO, POR ISSAO A PROSTITUTA DA MARIA CHUTEIRA FICOU GAMADA NA SUA ……,

  • regina  On julho 11, 2010 at pm:21 pm

    se eu escrevesse tão mal assim teria vergonha de fazer comentários, o povo parece q nunca sentou em escola, quanta burrice!!!!!!!!!!!!! Ficam criticando o tal Bruno e se esquecem de estudar ou praticar leitura para aprenderem pelo menos a escrever a porra da língua que falam.

  • regina  On julho 11, 2010 at pm:19 pm

    o povo em vez de estudar o português tá preocupado com o destino do Bruno, po, o José Carlos escrever apachonado? rsrsrsrsrs puta q pariu, isso é o fim do mundo sua anta apaixonado se escreve assim: apaixonado, deixa o Bruno e vai procurar escola burro.

    • Marina  On julho 14, 2010 at am:15 am

      Cara amiga Regina. Eu estudo e muito, por prazer e por ser necessário.
      Quanto ao destino de Bruno, caso vc ainda não saiba, é caso de interesse público, caso contrário ele não seria denunciado pelo próprio Ministério Publico! ou seja, caso em que a sociedade deve ficar atenta até ver esta pessoa de perfil e caráter conturbado… preso. E tal medida é para a sua, a minha e a de toda e qualquer mulher que possa correr o risco de se deparar com um ser tão covarde, mesquinho, asqueroso, capaz de cometer um crime tão monstruoso somente pq não queria pagar a pensão de um filho que ele fez com uma mulher que se envolveu?
      Meu Deus! Em pleno século XXI um ser matar outra pessoa, sem a menor necessidade, lógica, sentido… E pra que jogar o corpo as cachorros famintos?
      Trabalhando há pouco tempo na área jurídica, JAMAIS, vi qualquer bandido, da pior espécie, tramar e ameaçar e matar de forma cruel um SER-HUMANO que antes de qq coisa era UMA MÃE, UMA MULHER INDEFESA, UMA FILHA, UMA MENINA CHEIA DE VIDA, BONITA QUE SE ENVOLVEU COM UM SER NADA HUMANO CHAMADO BRUNO!

      TALVEZ… O DESPREZO PELA SUA MÃE AO SER LÉSBICA EXPLIQUE SEU ÓDIO MORTAL POR MULHERES E SEU AMOR E DEVOÇÃO POR SEU AMIGO MACARRÃO!

  • luiz  On julho 11, 2010 at pm:24 pm

    Quem escreceu está notícia não sabe que eles se conhecem? Que é isso, animal. Eles moraram juntos por algum tempo. Se conhecem e muito bem. Você deveria se informar um pouco mais antes de escrever uma asneira dessa.

  • ricardo  On julho 11, 2010 at am:11 am

    Gente, vamos escrever corretamente. Acabam sendo desconsideradas essas manifestações.

  • josecarlos.corintiano  On julho 11, 2010 at am:35 am

    bandido.so.gosta.de.bandido.bruno.naseu.bandido.veja.os
    amigos.dele.o.cara.nao.ajudou.nem.um.parente.i.agora.bruno.
    voce.vai.come.no.minimo.24.aninhos.de.cana.otario.os.nardones
    ta.la,com.26.rabo.que.outro.nivel.mas.nao.deicha.di.seren.mostros
    entregase.p/um.adevogado.ele.resolvia.tudo.mas.voce.e.
    mesquinho.nao.quis..pagar.para.eles.reswolver.i.agora.bruno
    voce.nao.sabia.quem.era.voce.goleiro.flamengo.capitao.da.maior
    torcida.do,mundo.70.mil.flamegista.ti.aplaudindo.maraca.lotado
    a.bruno.jogou.tudo.fora.marcao.palmeira.rogerioseni.n//esenplo

  • josecarlos.corintiano  On julho 11, 2010 at am:31 am

    nao.que.eu.tenha.cmtra.mulher.pelo.contrario.sou.apachonado
    pela,minha.si.o.adriano.r.15.o.vaginer.maloca.o.bruno.bandido
    que.vem.aprotando.que.di.agora.si.no.meu.timao.ja.tinha.
    sumido.do.parque.sao.jorge.a.muito.tenpo.o.felipe.começou
    a.tirar.onda.ja.ta.com.pe.na.rua.la.ningem.e.mais.do.que.o
    coringao
    nos.temos.um.presidente…chamasi..andres.chansses

    la.tem.um.

  • eumice  On julho 11, 2010 at am:03 am

    bandido.so.gosta.de.bandido.bruno.naseu.bandido.veja.os
    amigos.dele.o.cara.nao.ajudou.nem.um.parente.i.agora.bruno.
    voce.vai.come.no.minimo.24.aninhos.de.cana.otario.os.nardones
    ta.la,com.26.rabo.que.outro.nivel.mas.nao.deicha.di.seren.mostros
    entregase.p/um.adevogado.ele.resolvia.tudo.mas.voce.e.
    mesquinho.nao.quis..pagar.para.eles.reswolver.i.agora.bruno
    voce.nao.sabia.quem.era.voce.goleiro.flamengo.capitao.da.maior
    torcida.do,mundo.70.mil.flamegista.ti.aplaudindo.maraca.lotado
    a.bruno.jogou.tudo.fora.marcao.palmeira.rogerioseni.n//esenplo

    • klifer  On julho 12, 2010 at am:15 am

      vc ki é um otario zé buxetahhhh

  • eumice  On julho 11, 2010 at am:31 am

    sao.tudo.farinha.do.mesmo.prato

    bruno,e,muito.ruim

  • sentiva  On julho 10, 2010 at pm:55 pm

    Ate intendo o odio do Bruno.Mas nada justifica tamanha barbaridade.Como pode o odio ser maior que o amor.Como pode tirar do seio da mãe um inocente de apenas 4 mese. É cruel de mais .Nada justifica a violencia a morte pelas proprias mãos de maneira cruel e insensata.
    Mas na minha memoria universal isso como todos os outros homicideos vão ficar quardado na minha memoria apesar dos pesares é sempre super triste.

    MAIS

  • Aroldo  On julho 10, 2010 at pm:02 pm

    O Bruno mudou de time ,agora esta com uniforme laranja,so nao sei se e o time holandes,ou o bangu 2!!!!

  • josecarlos.corintiano  On julho 10, 2010 at pm:28 pm

    bruno.e,um.cara.mesquinho.este.defeito.niguem.tira.ele.e.um
    covarde.ele.vai.aprodecer.na.cadeia.voces.viu.os.nardones.caso
    izabella.monstros.tamben.mas.eoutro.nivel.o.dinherinho.e.pouco
    para.so..adevogados.comer.logo.logo.acaba.
    tem.um.jogador.de.futebol.brasileiro.por.sinal.e.um.super.craque
    teve.um.filho.com.uma.bailarina.da.globo.paga.pecao.deu.casa.
    tudo.numa.boa.i.registrou.o.filho.ele.e.homem.ele.e.gente.
    nao.vou.cita.onome.de.porque.nao.fica.bem.ele.ta.itatlia.adivi
    nlha.quei.e.

    • jesonvaldo  On julho 10, 2010 at pm:24 pm

      Este tal Bruno eh um tipico brasileiro como tantos q subiram na vida, soh que nao teve a sorte de ter uma mae q prestasse. Foi criado por uma avó estúpida da época da pílula, destas q nunca sabiam pq estavam gravidas, gerando filhas, as avós atuais, jovens e mal resolvidas: putas q nunca cuidaram de suas ‘xanas’,engravidando de qq pinto achado nas latas de lixo, dos anos 70 da copa do Jairzinho e do Tostao, gerando filhos e filhas, putos e putas da pior especie,como a mae desse tal Bruno e desta tal Samusio. A Samusio, filha de puta e pai tarado… seguiu seu destino. Nem todo mundo teve a sorte do Luala, o tarado q deu certo, pq nao tinha avó,…nem mae! Aprendam com estas banharas e gimenes… escolham… o pinto certo!

      • andre  On julho 10, 2010 at pm:49 pm

        poxa amigo por isso que o nosso brasil nao vai pra frente .pensando desse jeito.
        olha dane se o que os pais tenham sido , pois uma suposiçao , se o bruno (assassino) no passado tivesse sido estrupado , enato se ele se deparasse com uma filha sua ou filho , ou alguem que seja da sua familia e tivesse pego na rua e tivesse violentado, estrupado ,entao ele estaria certo e voce nao o condenaria? pois , ué fizeraM COM ELE. nao é mesmo? .
        amigo, ponha uma coisa na sua cabeça,: nao é porque tive uma mae puta que eu tenho que seguir a carreira dela ué . so quem vai pela cabeça dos outros é piolho.
        eu queria ver se ele pegasse alguem da sua familia se vc diria que ele era coitado e que ele fez isso porque teve uma mae ruim e um pai ruim , ahhhhhh isso eu gostaria que acontecesse pra ver se realmente voce continuaria com os mesmos pensamentos . reflita . pois meu pai nunca me deu amor e nem por isso fui rebelde e muito menos fiquei revoltado. isso quem pensa é uma pessoa mesquinha.
        pra mim ele nao passa de um covarde… safado…assassino.. e eu queria muito ve lo dentro do xadrez e com varios pitibulls ou vc queria ver algum de seus familiares no lugar da eliza? poxa meu amigo to muito triste no modo de vc pensar ….pense reflita … pois deus é fiel …pois se fosse assim ele nao se crussificaria por vc , por nós pois nao fazemos por onde, e muito menos agradecemos o que ele fez por nós, nao é mesmo? rreflita e peça direçao ao senhor .

      • rosa  On julho 13, 2010 at am:13 am

        Virou moda buscar ter filhos de homens famosos. Que isso serva de exemplo pra essas moças sem nenhum conceito cristão que usam o corpo como mercado comercial.
        Não podemos tirar a culpa do Bruno, assim como num ato de corrupção existe o corrupto e o corruptor ,neste caso também não houve só um culpado, como já foi dito “quando um não quer dois não faz.”
        Devemos nos lembrar, sempre, de que somos criados à imagem de Deus (Gn 1.26-27) e agir como ele. Pois a Carne quer viver à beira do caminho e tem dificuldade em se manter nos limites de segurança. E não permite o processo de purificação de Deus em sua vida e acaba assim no fundo de uma vala e de uma cadeia.

    • Antonia Rodrigues  On julho 11, 2010 at am:23 am

      Ronaldinho Gaucho. Homem de fato.

    • Clara  On julho 29, 2010 at am:08 am

      José Carlos, vai procura escrever português direito.quem sabe você é pior do que o Bruno.você não tem prova para condenar alguém.isso é muito feio para seu caráter.

  • lu  On julho 10, 2010 at am:14 am

    olá axo isto tudo ibope ,de agora por diante so vai haver caso bruno e eliza , axo que familia ñ tem nada haver cada caso e um caso .sempre aproveitam de um artista quando ha fato que vemm lhe prejudicar .vão atras de conversa no fundo do baú para ter mais comentarios .quem nuca erra ..não devemos jugar niguem cada quem tem seus problemas pessoais .então axo que o caso do bruno e eliza ñ tem nada haver com o caso familia …

    • katarinne  On julho 13, 2010 at pm:39 pm

      que familias complicadas essas de bruno e elisa. acho que soi cedo para julgar.

Trackbacks

  • By Top Posts — WordPress.com on julho 11, 2010 at pm:15 pm

    [...] Bruno: irmão conta que ele desprezou a mãe por ser lésbica Rodrigo irmão de Bruno (Crédito: Fábio Carvalho / 180graus.com) [...]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 2.467 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: