Queda de trapezista para Cirque Du Soleil


Uma das apresentações do espetáculo Quidam, do Cirque Du Soleil, foi interrompida na tarde deste domingo em Porto Alegre. A sessão das 16h, teve que ser suspensa após um acidente com uma das trapezistas.

A atual temporada do grupo no Rio Grande do Sul começou na última sexta-feira em uma estrutura montada no estacionamento do Barra Shopping Sul, na Zona Sul da cidade.

O acidente aconteceu durante uma das performances em que um dos dançarinos segurava a colega de ponta cabeça.

A apresentação foi interrompida e o atendimento realizado no próprio palco. Um grupo de artistas fez um círculo para impedir que o público enxergasse o socorro.

O show foi retomado dez minutos depois do incidente. A trapezista, no entanto, foi retirada do palco em uma maca.

A assessoria de imprensa do grupo confirmou que a mulher está ferida, mas passa bem. Segundo eles, a artista foi encaminhada para tratamento médico. O número que ela apresentava não será suspenso em apresentações futuras e outro artista desempenhará seu papel enquanto ela estiver se recuperando.

No entanto, a assessoria não quis dar maiores informações sobre o ocorrido e anunciou que não irá mais se manifestar sobre o caso.

ZEROHORA.COM

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • Tatiana  On abril 26, 2010 at am:22 am

    Podem me achar até grosseira…
    Mas um espetáculo que chega a cobrar ingressos de R$680,00 não poderiam negar de se manifestar assim…
    Eles não são deuses, nem melhores que ninguém.. Elecometem errose não gostam de ver seues erroscomentados estána hora de se aproximar dos pobres mortais que os assistem ou de baixarospreços do espetáculos ou o deixarem no nível que merece!
    Querem um belíssimo espetáculo? Pretigiem o grupo THOLL! É DAQUI!!! É lindo e é bem mais acessível!

Deixe um comentário