Jornalista da Globo em Brasilia vai para Record


A Record já dá como certa a contratação do jornalista Luiz Carlos Braga, que nos últimos oito anos apresentou o “DF TV – 2ª Edição”. Prepara até campanha para anunciá-lo à frente do “DF Record”.

Braga concluiu o curso de Comunicação Social pela Faculdade de Comunicação e Turismo Hélio Alonso, no Rio.

Entrou para a TV Globo em 1981, por meio de concurso para estagiários de Comunicação Social. No ano seguinte, transferido para a Globo Minas (BH), onde foi repórter dos telejornais locais. Em 1985, passou a integrar a equipe dos telejornais de rede, sendo repórter do Jornal Hoje e no mesmo ano, repórter do Jornal Nacional.
Transferido para Brasília passou a trabalhar como repórter do Jornal Nacional e acumulou a chefia e a apresentação do Bom Dia Brasil, na época feito nos estúdios da TV Globo Brasília. Ficou no cargo até a transferência do programa para o Rio, quando assumiu a equipe do Fantástico na capital federal.

No ano seguinte, foi convidado para assumir a editoria e a apresentação da segunda edição do DFTV. Logo depois, passou a coordenar todos os jornais locais. Ficou responsável pelo Bom Dia DF, DFTV 1ª e 2ª Edição, Globo Esporte e Globo Comunidade. Até sair era editor-chefe e apresentador do DF TV 2ª Edição.
Braga deixou a Globo na segunda-feira passada, após discutir com a diretora regional de jornalismo, Silvia Faria, por causa de uma nota inserida, sem seu conhecimento, no jornal do sábado, 18. A Globo diz que ele pediu demissão. Braga diz que foi demitido.

MB/Globo

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentários

  • francisco sousa  On novembro 30, 2011 at pm:11 pm

    tatiana flores, graças a deus ela está afastada do tele jornal, toda vez que eu e muita gente assiste ele, fica sem folego bichinha ruim, foi por isso que a globo mandou ela ir embora

  • Marlene Campos  On julho 6, 2010 at am:05 am

    Elma Almeida assume direção de jornalismo de afiliada da RedeTV! em Aracaju (SE)
    Redação Portal IMPRENSA

    A direção de jornalismo da TV Cidade, afiliada da RedeTV! em Aracaju (SE), está sob o comando da jornalista Elma Almeida.

    Com mais de três décadas de profissão, Elma assume o cargo com a missão de renovar os programas da afiliada, a exemplo de de seu trabalho na TV Record, em Brasília (DF), onde foi diretora de jornalismo por 13 anos.

    A jornalista também acumula passagens pela TV Globo e TV Cultura, emissoras em que atuou como editora. Foi, ainda, repórter de economia de jornais de circulação nacional, repórter especial no Congresso Nacional, e por último foi chefe de redação da TV Brasil em Brasília.

  • Marlene Campos  On outubro 19, 2009 at am:27 am

    Record demite diretora de jornalismo em Brasília.

    Em plena guerra pela audiência em Brasília entre a Record e a Globo, a emissora do bispo Edir Macedo demite a diretora de jornalismo da emissora na capital do país. Depois de 13 anos na TV Record Brasília, Elma Almeida foi surpreendida com a notícia na última sexta-feira em reunião na redação em Brasília, que contou com a presença do chefe de redação da Rede Record, Ailton Nasser, “o mineirinho”. Ele foi a Brasília especialmente para dar a notícia. Assume no lugar de Elma Almeida, João Beltrão, ex- chefe de redação da Record News.
    Segundo fontes de dentro da emissora, outras cabeças devem rolar na Record Brasília.
    Só o tempo dirá. Quem viver verá.

  • Jefferson siqueira  On setembro 15, 2009 at am:48 am

    Eu conheço o caráter do Luis, e sei de sua competência e não é nem a Globo e nem a Record, ou qualquer emissora que irá mudar isto, o Luis é e sempre será um excelente apresentador onde quer que esteja, queria poder assistí-lo, é pena que agora moro no Paraná e não tenho acesso às tv´s de outras regiões, mesmo assim, abraços e mais sucesso para você Luis.

    Zé cueca, como você me chamava.

  • patricia  On setembro 8, 2009 at pm:47 pm

    só a Tv Record pode salvar nossos animais, a globo esta envolvida com a corpçao do Ibama!

    Síntese do Le Cirque,

    Meus caros colegas e amigos, o desabafo da Patrícia é verdadadeiro, pois acompanho essa família circense desde que a saga deles começaram, para reaver seus animais, que enquanto em sua custódia, NUNCA sofreram maus tratos, ao contrário, sempre foram tratados como da família e com muito carinho e dedicação. Acompanhei-os ao zoológico de Brasília, e vi o amor que a Família Le Cirque, têm por esses animais, e vi a “rede” de conluio e “podridão” aos quais estão mancomunados, o IBAMA, o GAPA, a promotora do MP Káthia Lemos, Raul Gonzalez e o Zoológico de Goiânia.

    Explico: O Ibama, o Gapa, e a Dra. Káthia mantêm uma relação que vai bem além do que interesses jurídicos ou filantrôpicos de defesa aos animais(e pelas as audiência que presenciei, são “bem próximos”). Vi a advogada do Gapa – Selma Mandruca – quase trocar “receita de bolos” com a referida promotora!!!! Saliento meus amigos que essa ONG – GAPA – que cuida de chimpanzés, está sob investigação tb, acredita-se que ela usa dos chimpanzés que mantêm, para experimentos, e aí??? Quem são os causadores de maus tratos nessa história???

    Raul Gonzalez é acusado (diga-se de passagem pela promotora Káthia) por falsificar atestados de óbitos de animais, apresentando carcaças como sendo dos animais mortos, quando na realidade, os animais supostamente mortos, já haviam sido vendidospara outro criadouro no Estado de Goiás. (Quem estiver interessado pode acessar o site do TJ, e procurar pelo nome dele e verão que são duas ações, uma penal e uma civil!!!

    E o Zoológico de Goiânia? Interdidato por não apresentar as MÍNIMAS condições em manter os animais vivos que ali se encontram!!! E protegido pelos “cabeças” do IBAMA…Antônio Ganme e Roberto Cabral…

    Quando estive no zoológico de Brasília, acompanhando os donos, fomos vigiados o tempo todo e seguidos por seguranças como um bando de marginais, como se a qualquer momento pudéssemos sair de lá carregando um elefante nas costas.

    Depois dessa nossa visita, rapidamente, decisões judiciais começaram a serem prolatadas em velocidade vertiginosa após das 19h00. E, em outro momento, o zoológico estava retirando os animais na “calada da noite”, fui proibida de entrar no zoológico pelo Sr. Raul Gonzalez, e assim, fui lá no outro dia e fiquei do lado de fora tirando fotos da carreta que iria transportar mais animais tb “na calada da noite”, e os seguranças (eu do lado de fora do zoológico, viu minha gente!!!), vieram ao meu encalço ARMADOS para me expulsar do alambrado!!! Veja bem, se não tinham nada a temer, pq medidas tão extremadas???

    No zoológico de Goiânia, deixaram as duas girafas do Le Cirque morrerem, e depois apresentaram atestados de óbitos a justiça de Brasília, afirmando que elas morreram em decorrência aos maus tratos que sofreram enquanto da companhia dos proprietários do Le Cirque!!! UM ANO DEPOIS???? Que coisa não???? E os animais que morreram e continuam no Zoológico de Goiânia???? Será que foi em consequência do “Poder do Divino Espírito Santo” enviado pelos donos Le Cirque??? Sim…pq só está faltando eles afirmarem isso em Juízo!!!

    O que estão fazendo com alguns circos hoje, é absurdo, frise-se que os circos que estão sende perseguidos, são aqueles que NÃO aceitaram “acordos” com a entidades aqui citadas!!!

    Por conta do erro de uma minoria da classe circense, que não mantêm o mesmo cuidado com os animais, e, virem tais entidades citadas e a mídia (essa última que anda detonando e não dão o direito de resposta aos donos de circo sérios e côsncios dos seus deveres para com os animais sob os seus cuidados), classificar TODOS os circos como causadores de maus tratos a animais, seria o mesmo que eu dizer que, por conta de UM ZOOLÓGICO QUE DEIXA UMA SÉRIE DE ANIMAIS MORREREM, consequentemente, os outros zoológicos TAMBÉM são negligentes da mesma forma!!!!

    Caros colegas e amigos, isso é somente uma síntese do que tenho visto, se vcs acharem por bem repasssarem a mensagem, fiquem a vontade, senão, leiam com atenção e reflitam.

    Segue abaixo o desabafo da Patrícia, uma das integrantes da família Le Cirque, mãe zelosa, esposa e empresária, que luta incansavelmente para que a justiça nesse país seja feita, ou que pelo menos, se reconheça e puna os envolvidos dessa trama que envolve órgãos públicos e ONG’s, disfarçadas de “boas samaritanas”!!!!

    Leiam:

    A CONIVÊNCIA E O APOIO AO FISCAL ROBERTO CABRAL BORGES FAZEM DOS QUE O APOIAM, ASSASSINOS COMO ELE!!!

    COMO PODE SER QUE ANIMAIS QUE VIVIAM POR MAIS DE 10,20,30 E 40 ANOS NO CIRCO ERAM MALTRATADOS, SE EM APENAS 10 MESES NAS MÃOS DO IBAMA, JÁ MORRERAM 1 PONEY E DUAS GIRAFAS?

    COMO PODEM TER O DESCARAMENTO DE ALÉM DE NÃO ASSUMIREM A RESPONSABILIDADE, CULPAREM O CIRCO POR ISSO?

    ATÉ QUANDO IRÃO APOIAR O INCONSEQÜENTE ROBERTO CABRAL BORGES QUE MENOSPREZOU SEUS PRÓPRIOS COMPANHEIROS DE TRABALHO, AO AFIRMAR QUE DENTRO DO ÓRGÃO, O ÚNICO LAUDO QUE TEM VALOR É O LAUDO EMITIDO POR ELE MESMO?

    POR QUE NÃO QUEREM VER AS INJUSTIÇAS COMETIDAS POR ESTE ÓRGÃO FEDERAL?

    POR QUÊ NÃO QUEREM REGULAMENTAR A ATIVIDADE CIRCENSE? ACREDITO QUE SEJA PARA NÃO TER ALGO MAIS PARA FISCALIZAR, POIS COM AS ONGS DE PARCEIROS…GANHAM DINHEIRO NA MOLEZA!!!

    QUANDO A PRIMEIRA GIRAFA MORREU, MEU CUNHADO ROBERT STEVANOVICH ESTEVE NO ZÔO DE GOIANIA E INFORMOU QUE A ALIMENTAÇÃO NÃO ERA ADEQUADA E OFERECEU AJUDA PARA QUE A OUTRA GIRAFA NÃO TIVESSE O MESMO FIM, MAS O DIRETOR DO ZÔO INFORMOU QUE : “AGRADEÇO, MAS NÃO QUERO FICAR MAL COM O IBAMA E A PROMOTORA KÁTHIA CRISTINA LEMOS.

    POR QUÊ QUEREM ACABAR COM ANIMAIS EM CIRCOS, MESMO SABENDO QUE UMA ONG ESTÁ INFILTRADA DENTRO DO PRÓPRIO IBAMA?

    O QUE O MÉDICO INFECTOLOGISTA FEZ COM O MARFIM DA ELEFANTA KARLA?

    POR QUE ESTE MÉDICO ABANDONOU A MEDICINA E SE TORNOU FISCAL DO IBAMA COM ESTREITA LIGAÇÃO COM O ONGUISTA YNTERIAN QUE TRABALHA EM PESQUISA CIENTÍFICA?

    POR QUE ESTE MÉDICO (FIÉL DEPOSITÁRIO) NADA FEZ QUANDO A ELEFANTA MADRAS FOI ESPANCADA PARA ENTRAR NA CARRETA DE TRANSPORTE QUE A LEVARIA PARA O ZOOPARQUE DE ITATIBA?

    POR QUE ESTÃO ENCOBRINDO AS FALCATRUAS DO DIRETOR DO ZÔO DE BRASÍLIA? SERÁ QUE É PORQUE ELE DEU TOTAL SUPORTE AO IBAMA PARA ABRIGAR OS ANIMAIS DO LE CIRQUE, EM TROCA DA TRÉGUA QUE CESSARIA A PERSEGUIÇÃO CONTRA O ZÔO DE BRASÍLIA?

    AS PESSOAS QUE EMITIRAM OS LAUDOS PARA JUSTIFICAR O DESMEMBRAMENTO DOS ANIMAIS,SABEM QUE FOI SUSTENTADO COM MENTIRAS. E, ROBERTO CABRAL, ANTÔNIO GANME, RAUL GONZALEZ, CLÉA LÚCIA MAGALHÃES, CLAREANA GELINSKI E A PROMOTORA DA PRODEMA, SABEM MUITO BEM DO QUE ESTOU FALANDO.

    POR QUE A VETERINÁRIA CLAREANA GELINSK É ALTA , MAGRA E BONITA E A VETERINÁRIA CLÉA LÚCIA MAGALHÃES É BAIXA, GORDA E FEIA? QUAL DAS DUAS É MALTRATADA? POR QUÊ O CABRAL É MAGRO E O GANME É GORDO?

    TODOS OS SERES HUMANOS SÃO IGUAIS? TODOS OS ELEFANTES SÃO IGUAIS? TODAS AS PLANTAS SÃO IGUAIS? TODOS OS POLÍTICOS, ADVOGADOS, JUÍZES, FISCAIS, RELIGIÃO, ETC SÃO IGUAIS?

    ROBERTO CABRAL BORGES AGIU DE MÁ FÉ QUANDO APRESENTOU O LAUDO DE 2008 COM FOTOS DE 2006.

    POR QUÊ, PARA JUSTIFICAR O CRESCIMENTO DO ELEFANTE CHOCOLATE COMPARARAM FOTOS RECENTES COM A FOTO DE 2006?

    POR QUÊ NADA FOI FEITO EM RELAÇÃO AO LAUDO DO PROMOTOR PÚBLICO DE ITATIBA, AO ENCAMINHAR TAIS DOCUMENTOS PARA A PROMOTORA DO MEIO AMBIENTE PARA QUE TOMASSE AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS?

    FOI MUITO INTELIGENTE POR PARTE DA ONG GAP, ENVOLVER AMOROSAMENTE A PRESIDENTE DA ONG SELMA MANDRUCA COM O CIRCENSE CHARLESTON RICARDO MACEDO MONTEIRO (CEBOLA), POIS QUEM SE VENDE UMA VEZ…SE VENDE DUAS TAMBÉM; E, COMO CONSEGUIRIA MANTÊ-LO CALADO, SEM DELATAR AS FALCATRUAS DA ONG, SE NÃO FOSSE DESSA FORMA?

    POR QUE O FISCAL ROBERTO CABRAL BORGES VÊ AS FOTOS DA ELEFANTA MADRAS COM TODOS OS OSSOS VISÍVEIS E IRONICAMENTE DIZ QUE ELA ESTÁ “GORDINHA” UMA VEZ QUE NO CIRCO NOS CRITICOU POR ELA ESTAR OBESA?

    É TANTA FALTA DE ESCRÚPULOS, QUE ME DÁ NÔJO!

    DIANTE DE MINHA IMPOTÊNCIA COM ESSES MENTIROSOS, SÓ TENHO A DIZER QUE A JUSTIÇA DOS HOMENS PODE SER FALHA,…MAS A JUSTIÇA DE DEUS OS MANDARÁ TODOS PRO INFERNO!

    COM CERTEZA, LÁ DE CIMA, ELE ESTÁ VENDO QUEM FALA A VERDADE E QUEM AGE COM MÁ FÉ!

    ATENCIOSAMENTE AGRADEÇO O DESABAFO!

    PATRÍCIA AMORIM
    CIDADÃ COM VERGONHA DE SER BRASILEIRA!IBAMA: UM ÓRGÃO QUE TEM MANCHADO O BRASIL DIANTE DO MUNDO INTEIRO! FAÇAM ALGO PARA ACABAR COM A CORRUPÇÃO QUE SE INSTALOU DENTRO DESTA AUTARQUIA, ONDE OUTRORA, ERA DIGNA DE RESPEITO!

  • José Gomes  On setembro 7, 2009 at pm:58 pm

    João Pimentel deixou a Record para voos mais altos.
    Aguardem o retorno dele às telas em alto estilo.
    Que pena que a Record perdeu um ótimo profissional como João Pimentel. A emissora de Edir Macedo, o usurpador de pobres religiosos alienados, infelizmente só valoriza as estrelas decadentes da Globo.
    Desse jeito não vai chegar em primeiro lugar nunca.

  • ana claudia  On julho 6, 2009 at pm:30 pm

    GOSTARIA DE ENFATIZAR QUE ESTOU MARAVILHADA COM O JONAIS DA RECOD E PARABENIZO A TODOS PELOS TRABALHOS MARAVILHOSOS NOTA MILLLLLLLLLLLLLLLL PARA TODOS CONTINUEM ASSIM!!!!!!!!!!!!! HA E TEM MAIS QUANDO ESTOU ASSISTINDO O JANAIS ATE PARECE QUE ESTOU VENDO UM FILME! PQ E TAO BOA QUALIDADE QUE ESQUECO QUE ESTOU VENDO UM JORNAL.

    UM BEIJO

    GOSTARIA QUE UM JORNALISTA ENVIASSE EMAIL PARA EU DENUCIAR UM ABUSO EM RELAÇÃO DUAS CRIANCAS DE 5 ANOS DE IDADE ME LIGUEM, 91670510

  • conceicão pereira bispo  On maio 13, 2009 at pm:53 pm

    meu email;e;parabensmamae@yahoo.com.br

  • conceicão pereira bispo  On maio 13, 2009 at pm:27 pm

    [blue]oi luis tudo bem com como vc estou com saudade: fais muito tempo que agente nao ser ver : beijos conceião,marcos,monica:::

  • maria arlete .e elizabete  On maio 13, 2009 at pm:52 pm

    por favor gostaria de fazer uma denuncia . sobre meu bairro e pedir uma reportagen , sobre nossa saude no arapoanga planaltina df , pois a qualidade dos nossos postos de saude e pessimo. preciso de ajuda em nosso posto de saude no arapoangas planatina df . urgente por favor temos pressa em saber porque nein um medico quer trabalhar em nosso bairro . se o posto foi inalgurado com posto 24 horas a mais oumenos um mes informa a direçao

  • José Santana  On abril 29, 2009 at pm:09 pm

    Olá Adrielle !

    Respondendo a sua pergunta feita acima, o João Pimentel está muito bem. Em razão da sua competência profissional, ele foi promovido. Hoje é repórter do nacional. Faz matérias para o Jornal da Record e para o Fala Brasil. Uma promoção que é para poucos. Só para os realmente competentes. Além disso recebeu proposta da Globo, mas optou por ficar mais um tempo na Record, desfrutando da sua promoção.

  • gelci  On abril 1, 2009 at am:38 am

    qual a cidade natal de luiz carlos braga?

  • Alessandra  On março 26, 2009 at pm:36 pm

    A RECORD ESTA NOS SURPRIENDENDO COM O SEU JORNALISMO.PARABÉNS.
    AGORA MISTURAR JORNALISMO COM RELIGIÃO NÃO TEM NADA A HAVER. ESTÁ PRECISANDO ESTUDAR UM POUCO PARA SABER A DIFERENÇA.

  • Norberto  On março 24, 2009 at pm:53 pm

    A RECORD Não trata o jornalismo com imparcialidade, não perde chance de criticar e alfinetar a Globo e os CATÓLICOS. SOU CATÓLICO E SE DEPENDER DE MIM…

  • Wilson R. Palmeira  On março 24, 2009 at pm:48 pm

    Todos sabem que o maior prazer da Record é a de contratar artistas e profissionais da Globo, é uma briga desencadeada pelos chutes à Santa e reportagens sobre Edir Macêdo entre outras. O jornalismo da Globo precisa passar por reformulações como está acontecendo nessa semana, precisa estar mais perto da comunidade, denunciar mais, dar mais tempo aos seus entrevistados, sem se tornar massante como o SBT. A globo está acordando, espero que não acorde tarde demais.

  • Sousa  On março 23, 2009 at pm:34 pm

    Hoje tenho compromisso, as 19h30, estarei de frente ao monitor para acompanhar a estréia do Braga no Df Record.
    O cara realmente é um ótimo jornalista e estará bem acompanhado da Tatiane, o pimentel tambem e muito bom com estilo Celso freitas.
    Bem boa sorte Braga!

  • Michele  On março 22, 2009 at pm:32 pm

    Tenho, alguns amigos que trabalham na Record, enquanto ela paga salarios altos para estrelas decadentes da globo , amigas minhas pediram demissão pelo baixo salário e falta de motivação que a tal empresa oferece. Que isso, quantos não estam lá reclamando dos baixos salários e um diretor que quer aparecer mais do que artista de novela.Me polpe Rede Record vocêé um cópia muito péssima da globo.

  • Rafael Santos Oliveira  On março 21, 2009 at am:04 am

    OLÁ AMIGOS VEJA A CHAMADA DO DF RECORD QUE A PARTIR DE SEGUNDA FEIRA SERÁ COMANDADO POR LUIZ CARLOS BRAGA E TATIANA FLORES VEJA NO ANUNCIO BRAGA USA A SEGUINTE “FRASE EU MUDEI ESTA TODO MUNDO MUDANDO PRA RECORD, MUDE VOCÊ TAMBÉM .http://www.youtube.com/watch?v=y1SaNgZNpqA

  • CELSO  On março 19, 2009 at pm:02 pm

    A GLOBO JA TEVE UM BOM JORNAL MAIS AO LONGO DO TEMPO VEM PERDENDO ALGUNS VALORES A RECORD TEM SUPREENDIDO EM SEUS TELEJORNAIS . QUE CONTINUE ASSIM

  • Adrielle  On março 18, 2009 at pm:12 pm

    E o que aconteceu com o jornalista João pimentel?

  • Rafael Santos Oliveira  On março 17, 2009 at am:57 am

    Luiz Carlos Braga Estréia na Record Centro Oeste segunda feira dia 23 de março de 2009 no comando do DF Record ao lado de Tatiana Flores no anúncio veiculado na programação Braga usa seguinte frase “Eu mudei e esta todo mundo mundando para a TV Record

  • Rafael Santos Oliveira  On março 17, 2009 at am:40 am

    Luiz Carlos Braga Estréia na Record dia 23 de Março de 2009 próxima segunda feira no comando do DF Record ao lado de Tatiana Flores, no anúncio veiculado na programação da emissora Braga usa a seguinte frase “Eu mudei e esta todo mundo mudando para a Record”

  • André  On março 16, 2009 at pm:53 pm

    esse João PImentel já foi embora tarde…um cara muito fraco, parece um robô apresentando o jornal…a Record aguentou ele muito tempo…a Tatiana Flores é uma excelente apresentadora e principalmente repórter…….o João Pimentel não serve nem pra engraxar o sapato do Braga…….ele vai ser muito útil tirando xerox na record Brasília, principalmente do seu currículo pra entregar em outros lugares!!!!!!!!

    • JANAÍNA DUARTE RAMOS  On junho 11, 2009 at pm:09 pm

      André,

      Nota-se que, você , tem algo pessoal contra o João Pimentel. Isto, se deve pelo fato, de você ser, alguém muito íntimo da Tatiana e do Braga.
      Não conheço nenhum dos três pessoalmente, mas, os conheço de fama, aliás, uma péssima fama. O Braga, de muitíssimo mau caráter, e a Tatiana, além de, notadamente burra, e cheia de ovos dentro da boca quando fala, ela usa uma arma muito importante para subir na carreira, arma essa que, você por ser homem não tem. Então, falar que, um profissional como o João Pimentel, pode engraxar os sapatos do Braga, meu caro, então você não serviria nem para limpar a privada da PAPUDA. Só se ouve no meio jornalístico que, o JOÃO PIMENTEL,

  • André  On março 16, 2009 at pm:36 pm

    esse João PImentel já foi embora tarde…um cara muito fraco, parece um robô apresentando o jornal…a Record aguentou ele muito tempo…a Tatiana Flores é uma excelente apresentadora e principalmente repórter…,……..

  • Jobim Soares  On março 16, 2009 at pm:29 pm

    Uma opinião. Uma coisa temos que concordar, podemos chamar a Globo de formadora de bons profissionais, pois a Record, principalmente, adora contratar seus profissionais. Será que só a Globo pode formar bons profissionais? Desse jeito a Record jamais alcançará o 1º lugar como quer o Natan e o Reinaldo.
    Ha… Ana Paula, só faltou a Ana Maria Braga pra completar o Time. Marciel, infelizmente seu comentário foi muito infeliz, estamos aqui discutindo profissionalismo e pontos de vista, acho que o assunto Religião deve ficar em outra área. Você está no lugar errado.
    E por falar em Marmitex, Reinaldo, fique sabendo que a Record foi fazer uma reportagem na escola onde trabalho e tanto a reporter quanto o camera e seu auxiliar pediram pra filar o lanche da escola, pois sairia de graça. Será que nem dinheiro pra quentinha eles tinham?????

  • Reinaldo Paz  On março 13, 2009 at pm:07 pm

    Espero que com a contratação do Braga, a Record não adapte o seu jornalismo aos padrões do péssimo jornalismo da Globo Brasília, ele sim, terá que se adaptar ao modelo de jornalismo da Rede Record que é o melhor do Brasil na atualidade. Não aguento assistir ao Bom dia DF, apresentado pela péssima Liliane Cardosoooooooo e suas colegas robóticas, Livia Veiiiiiiiiiga, a péssima Flávia Alvarengaaaaa..e os repórteres homens que parecem mais um robôs que usam sempre a mesma gravata e ternos..A Globo paga mto mal seus profissionais. Um certo dia vi um repórter que dá as notícias políticas comprando uma marmitex…Que empresa é essa..? Vamos Record…rumo ao 1º lugar

  • natan oliveira  On fevereiro 18, 2009 at am:03 am

    Todo império um dia cai. Espero ver um dia a Record com o 1º lugar de audiência. Já chega de certa tv ocupar o topo durante décadas. Já passou da hora! Chega de manipulação!

  • Ana Paula Braga  On janeiro 27, 2009 at pm:45 pm

    apena me responda se os nomes fazem algum sentido pra você?
    GUIOMAR BRAGA,ASTOR BALIEIRO BRAGA .PAULO BALIEIRO BRAGA? SE FIZEREM POR FAVOR ENTRE EM CONTATO COMIGO PELOS FONES 62 8465 52 03 OU 64 3324 8081 OBRIGADO !

  • Maria  On janeiro 20, 2009 at pm:04 pm

    COLOCAR UM COMENTÁRIO CRITICANDO OS CATÓLICOS, PARA ENALTECER UMA EMISSORA DE TV, NÃO TEM NADA A VER.
    O TELESPECTADOR BUSCA UMA PROGRAMAÇÃO DE QUALIDADE, INDEPENDENTE DO CREDO RELIGIOSO DA EMISSORA. ENTRETENIMENTO TBM DE QUALIDADE(EX. NOVELA MUTANTES HORRÍVEL).
    DO QUE DEPENDER DE MINHA AUDIÊNCIA E PREFERÊNCIA A RECORD NÃO SAI DO LUGAR!

  • marciel  On janeiro 14, 2009 at pm:48 pm

    record vc esta de parabens!quem critica sao aqueles q nao estao gostando da rede globo so caido!!!!!!!!!!!!!!!! Ou aqueles catolicos idiotas q prefere a rede globo de macumba.

  • tv record pega so os resto da globo  On janeiro 10, 2009 at pm:34 pm

    eu axo que a record vai fali porque vive de inveja
    tem tantos jornalistas talentos no brasil mais a record so contrata
    da globo porque isso?

  • Rejane  On dezembro 20, 2008 at am:37 am

    Olá
    estou desempregada moro em Sobradinho – DF sou formada em GEOGRAFIA e gostaria muito de saber o que devo fazer para trabalhar na RECORD. Desde já agradeço.

    Rejane

  • Olavo Faustino de Oliveira  On dezembro 12, 2008 at pm:32 pm

    Estava sentindo falta desse talentoso profissional. Felicito a Record por nos proporcionar a honra de tê-lo prestanto serviço à Capital Federal . Seja bem-vindo, Braga; nós lhe desejamos muito sucesso.

  • GISLENE FASFAVILLE  On novembro 23, 2008 at pm:02 pm

    PREZADO (A) SINDY,

    Felizmente, curriculum não é tudo, tem ter bom caráter em primeiro lugar, e isso o BRAGA não tem nem pra início de conversa. Trabalhei com ele na GLOBO do Rio logo no início de sua carreira e afirmo: ele é o maior canalha. Alguns colegas meus aí da GLOBO Brasília, falam a mesma coisa , que ele não mudou nem um pouco, ao contrário, só piorou. Mau colega, passa a perna em todo mundo, desrespeita a todos e sacaneia muito. Não conheço esse João Pimentel mas, na GLOBO Brasília, ele é muito bem visto e querido. Penso que seja bom caráter!

  • sindy  On novembro 20, 2008 at am:14 am

    O BRAGA tem curriccullum cara ele eo cara !!!

  • Gabriela  On novembro 19, 2008 at pm:46 pm

    Discordo bravamente!!!!! O Braga não foi demitido pela “incompetência” citada acima pelo Fernando. Braga tb não está no fim da sua carreira. Quem foi que disse que jornalista tem prazo de validade????. Que coisa primária pensar que o João foi descartado e substituído pelo Braga!!!!!!!O João Pimentel é um excelente profissional e por isso foi para a Record News. Afinal, editoria nacional tem muito mais status que editoria local. O Braga tb recebeu propostas do SBT, mas optou pela Record. Quem faz jornalismo preocupado com audiência, tem a ética sob suspeita!

  • weverton  On novembro 19, 2008 at am:26 am

    meus caros amigos tenho novidades sobre João Pimentel. ele irá apresentar o hora news na record news. quem assistiu ao record news brasil no sabado viu que ele estava na bancada do telejornal! e viva a record jornalismo de primeira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Pedro Vasconcelos  On novembro 7, 2008 at pm:36 pm

    tenho que concordar com o fernando. os telejornais da cidade estão cheios de mulheres e os poucos repórteres homens são muito ruins e não passam confiança para o público. não consigo imaginá-los apresentando um telejornal. não nego que o braga vai enriquecer a equipe da record brasília, mas a emissora tem que tomar cuidado para não perder um brilhante profissional como o joão pimentel, que evoluiu muito como apresentador e é elogiado nas ruas e faculdades de brasília. a record está com um ótimo jornalista nas mãos e vai entregá-lo de bandeja para outra tv? não entendo…

  • FERNANDO AYRES QUEIROZ  On outubro 30, 2008 at pm:06 pm

    Bem,
    Já não tenho a mesma opinião do caro colega Sérgio (acima). Acho um grande equívoco da RECORD, colocar no lugar do atual apresentador João Pimentel (jovem bonito, talentoso e extremamente promissor), um cara como o BRAGA, que apesar de 30 (trinta anos) de jornalismo na GLOBO, sai da mesma, justamente pelo fato de não estar mais dando conta de alavancar a audiência do jornal em que era editor-chefe e de ter sido chamado a atenção pela Sílvia Faria por sua incompetência onde chamou o DF TV de uma merda. Esse deslumbre com quem é ou foi da GLOBO, é um erro. Basta analisar a atual situação em que, o que foi demitido por incompetência por não conseguir nem ao menos nivelar o seu jornal com o do concorrente (RECORD), vai justamente, tomar o lugar do jovem notável que domina a sua bancada com brilhantismo. Nada contra os velhos, até porque já tenho 28 anos de jornalismo pela USP, mas, o fim de carreira do colega BRAGA é fato, e a RECORD, pegará os restos mortais da GLOBO a peso de ouro, quando esse tesouro já é pura ilusão de tão desatualizado, desgastado e imprestável. Pois, nem tudo que reluz é ouro!!!!!
    Atenciosamente,
    Fernando Queiroz.

  • sergio  On outubro 29, 2008 at pm:38 pm

    È assim que essa emissora trata seus profissionais?!È, infelizmente é.Ainda bem que existe uma tv séria pra não deixar que ele “escape” da telinha.Valeu record centro oeste,mais uma boa cartada ou melhor ótima cartada!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 2.469 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: