Mulher admite sexo com garoto de 12 anos


A denúncia de mais um caso de pedofilia surpreendeu até a polícia, pois, dessa vez, a suspeita recai sobre uma mulher. Casada, ela confessou ter mantido relações sexuais com um menino de 12 anos na região de Perus, zona norte de São Paulo. O adolescente atualmente tem 14 anos de idade. A mulher de 28 anos era paga pela mãe do menino para cuidar do irmão dele, de 9 anos, enquanto a mãe estava trabalhando. As duas são vizinhas em no Jardim Adelfiori.

O relacionamento entre a mulher e o menino virou caso de polícia quando a mãe fez a denúncia ao Conselho Tutelar de Perus, no dia 1º de setembro. A dona-de-casa, que tem uma filha de 8 anos e um filho de 1 ano e 7 meses, confessou o crime na tarde de quarta-feira.

A polícia apreendeu o computador da dona-de-casa para verificar se nele há e-mails de conteúdo relacionado a pedofilia. A análise será feita pelo Instituto de Criminalística (IC) e deve ser concluída em 30 dias. O caso é tido como incomum até para os policiais mais experientes.

- Eu trabalho como delegado há 32 anos. E é a primeira vez que um caso assim chega ao meu conhecimento – disse Wilson Tamer, titular do 46º Distrito Policial, responsável pela investigação. A mulher foi indiciada por atentado violento ao pudor e responde ao inquérito em liberdade por não possuir passagens criminais anteriores.

A mãe começou a desconfiar de que o garoto estaria se relacionando com a vizinha porque ele queria visitá-la todo dia, com o pretexto de que iria usar a internet na casa dela.

- A acusada disse que estava fragilizada, que tinha problemas de relacionamento com o marido – contou Tamer. – Quem tomou a iniciativa foi ele (o adolescente), mas eu não quero falar sobre isso – disse.

A dona-de-casa contou, ainda, que o garoto já tinha se envolvido com outras meninas antes. Segundo ela, o menino se gabava de ter se envolvido com 48 garotas.  Bah!

Extra/Globo

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • sexy anti cini  On maio 20, 2013 at pm:35 pm

    vadia mesmo PORRA o marido dela não da conta e um guri de 12 anos da PQP onde o mundo vai acabar

  • Marcio Nogueira  On março 3, 2013 at pm:14 pm

    MENINOS DE 12 ANOS JÁ SABEM O QUE FAZEM. DEIXE O MENINO, GENTE!! MELHOR ELE COMER UMA PERIQUITA DO QUE SE ACABAR NA PUNHETA!!

  • Leandro  On fevereiro 11, 2013 at am:18 am

    Isso crime eu acho que não porque foi ele que quis transar

  • nanda  On janeiro 8, 2013 at am:40 am

    Essa mulher deveria tomar vergonha na cara safada dela. Ja q tem marido naum precisa fazer isso com um mulek de 12. Cadelaaaaa!

  • Sid  On dezembro 19, 2012 at am:34 am

    Eu quando era pequeno fazia isso e agora adoro coroas me liguem 4791395316

  • LOUCA POR SEXO  On dezembro 15, 2012 at pm:51 pm

    AAA O MENINO SO QUIRIA MOSTRA PRA MULHER QUE NAO E MAIS CRIANÇA AI SE ELE VEM AQUI EMFICA A PICA DELE NA MINHA BUCETINHA QUE NAO TA AGUENTANDO MAIS AIAI AI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Matheus  On janeiro 12, 2011 at pm:56 pm

    Qual o problema de se fazer sexo quando criança? tem que meter mesmo eu tenho 13 anos 15 cm de pinto super grosso e sou um gato meto pra caralho todos os dias já tranzei com todos meninos da minha rua e to a fim de mais quem quiser me liga 19 96776815 espero.

  • galioto  On janeiro 8, 2011 at pm:33 pm

    caraca mane e porq ele nao tem a malisia q nos temos nenao

  • RODRIGO LIMA  On outubro 27, 2010 at pm:09 pm

    eu perdi minha virgindade quando tinha 8 anos com uma prima muito lindaa transamos a noite toda foi demais

  • kevinhoOo  On outubro 8, 2010 at pm:07 pm

    keria ser o leke nessa hora …

  • Dayane  On setembro 30, 2010 at pm:21 pm

    Não acho isso crime não ,já que ela não abusou do garoto ,foi ele que quis comer
    eu gosto de meninos mais novos tbm ,as 12 anos é demais ,aff.Tenho 20 anos

  • joao paulo  On setembro 20, 2010 at pm:37 pm

    essa moda de levar qualquer situaçao a pedofilia e um coisa q virou modismo e com a lei esta sendo crime por tudo q refira as crianças tem de parar com esta obsesssao de crime e prisoes sem pe nem cabeça pois o computador e o cidadao deve ter libberdade de fazer o q quiser.lei esta q esta sendo compreendida como algo repressivo do comunismo sendo proibido a liberdade das pessoas sem realizar coisas q prejudiquem o proximo

  • DIOGO  On agosto 18, 2010 at pm:32 pm

    UAI DEIXA O MENINO FAZER SEXO COM QUEM ELE QUISER UAI O QUE QUE TEM CONHEÇO MENINOS DE 10 ANOS QUE JA FAZEM SEXO E COM MULHERES ACIMA DE 20 ANOS….

  • leite  On julho 10, 2010 at pm:20 pm

    Era pra ela dele,asim ele ia se comporta direitinho.

  • leite  On julho 10, 2010 at pm:12 pm

    Eu acho que ela enfiou um cabo de vasoura no anus dele.

  • Wagner  On junho 2, 2010 at pm:47 pm

    Quem me dera encontrar uma mulher dessa tão disposta, o muleque já tava viciado de meter no cara preta ashuashua

  • Mauro  On maio 19, 2010 at pm:53 pm

    Não considero um garoto de 12 anos transar com uma mulher de 28 um crime. Só seria se a mulher for muito feia e já tiver mais que 60. Imagine a vergonha do marido dela, corneado por um guri de 12. Cornão! O guri já deve ter comido mais mulher que ele, hahaha!

  • bruno  On janeiro 7, 2010 at pm:18 pm

    ela e gostosa!

  • PAULO  On julho 24, 2009 at am:43 am

    eu desmamei com 14 anos com um prostituta .gual e o problema.

  • contra a pedofelia  On junho 30, 2009 at am:18 am

    no código penal diz que um adolescente não pode dar consentimento… então é crime de todo jeito mais vamos pensar um garoto de doze anos que se masturba de 2 a 3 vezer por dia já sabe o que é isso e vamos deixar de besteira que tudo no mundo e pedofelia … só por que é o crime da moda

    ele era pra ter colocado o fio terra nele pra ele deixa de ser besta

  • CDE  On maio 17, 2009 at pm:21 pm

    Essa vdia deveria serestrupada até a morte !!!

  • rafael vieira  On maio 8, 2009 at pm:24 pm

    vc e homem ou e viado porra

  • Anônimo  On maio 8, 2009 at pm:22 pm

    vc e viado e ou vc e homem porra

  • jeferson  On março 31, 2009 at am:10 am

    essas pessoas que fazem isso com crinças deve morrer epegar prisão perpetua

  • m9r9  On fevereiro 9, 2009 at pm:33 pm

    acho que essa senhora devia tomar juízo pois violar uma criança é um acto que demonstra vergonha de se relacionar com outros por isso recorre às crianças para fazerem esse trabalho.
    e mais ainda essa senhora era casada e tinha uma filha e e um filho por isso devia saber o que estava a fazer e tomar sentido pois já é crescida.

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 2.448 outros seguidores

