O apresentador do Hoje em Dia, da Record, Eduardo Guedes chorou ao vivo durante o programa ao falar sobre Ticiane Pinheiro. A mulher do empresário Roberto Justus perdeu o bebê na noite deste domingo aos cinco meses de gravidez.
“A gente quando vive com uma pessoa fica feliz. A gravidez era o sonho dela. É difícil até para mim falar de força, mas espero que ela busque a dela”, disse o apresentador, que espera seu primeiro filho com a noiva, Daniela Zurita.
Chris Flores também se emocionou com o assunto. “Ontem falei com ela e ela está muito mal mesmo. O Roberto também”, disse.
Ao saber da notícia, Ticiane e Justus viajaram para o exterior. O destino não foi divulgado.
Tags: Celebridade, TV, roberto Justus, Ticiane Pinheiro, Ticiane perde bebê

Julho 16, 2008 às pm:22 pm
Desejo muitas forças a Tici, pois perdi um com três meses e sofri d+.
Julho 17, 2008 às am:04 am
Desejo força a Tici,pois que ela fique tranquila seu lindo bebê quem ela tanto esperou, agora esta la no céu junto com nosso querido e grandioso Deus,e pode ter certeza de que ele virou uma linda estrelhinha para iluminar esta linda mãe que você seria e srá logo logo!!bjus
Julho 17, 2008 às am:03 am
Tudo passa, serão muito felizes ainda …
http://fabiosantos.wordpress.com
Julho 17, 2008 às pm:06 pm
Muito triste
Julho 18, 2008 às pm:01 pm
Eu sinto muito por risso nao adianta flores e umas coisas ai o importante e amar entao nao fique triste tah bom?;!deus nao quis que essa criança nao vinnhese tudo bem se vc quiser vc pode ter otro . **** Nao Figue Triste !!!!****
Julho 21, 2008 às pm:33 pm
Querida Ticiane, eu já passei por isso e entendo como estás se sentindo, foi na mesma época de gestação, olhe não rejeite a ajuda de antidepressivos, eles nos ajudam muito e é claro de Deus, não percas a esperança e procure auxílio de um especialista em reprodução humana, pois essa área da medicina está muito evoluída, às vezes é uma coisinha de nada no nosso organismo, te desejo muita luz, olha mais tarde a gente até agradece a Deus essa triste experiência que nos faz crescer muito, amadurece. Depois da tempesdade sempre vem a bonança.
Uma Grande Força
Fabíola
Agosto 3, 2008 às pm:01 pm
tice vc ainda,vai ter seu bebe sabe oor que,esse era de jesus,em nome de jesus vc tera um lindo anjo,que vira para vc confie em deus
Agosto 20, 2008 às am:03 am
Quando soube da notícia,fiquei decepcionada pois torcia por você.
Sofri bastante, e até chorei…
Deus vai mandar outro anjo,confie noSENHOR!!!!!!!!!
Te adimiro muito ,tice um bjus voce e muito simpatica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Agosto 20, 2008 às am:07 am
mande um beijo para os quatro apresentadores( ana ,brito,chris,edu e
um pra voce te adoro linda!!!!!!!!!!!!
Agosto 20, 2008 às am:19 am
so assisto a record as vezes minha mame briga mais e omeu gosto,tambem adoro os mutantes tento ligar para o progama mais nao da certo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUERO UM CD DOS MUTANTES POR FAVOR DADOS LORENA CARVALHO,12ANIO,CEP64.110 RUA PEDRO CRUZ
BEIJOS PARA OVILDOMAR ADORO ELE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Setembro 3, 2008 às pm:16 pm
“todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a DEUS”
Sei que DEUS os ama e tem o melhor para suas vidas …
Creia que o seu filho ainda vira com muita saude
trazendo alegria para voces dois.
Beijinhos
te amo