Fotos: ‘Harry Potter e o enigma do príncipe’


Sexto filme da série tem previsão de estréia no Brasil em 21 de novembro.
Harry aprofunda seus conhecimentos de magia usando um antigo livro de poções.
Divulgação

Sexto filme da série, ”Harry Potter e o enigma do príncipe” tem estréia prevista para 21 de novembro. Na foto, Rony Weasley (Rupert Grint) parece assustado, prestes a iniciar uma partida de quadribol (Foto: Divulgação)

Divulgação

Foto: Divulgação

No filme, Lorde Voldemort (Ralph Fiennes) espalha destruição por toda a Inglaterra e a pressão para derrotá-lo torna-se cada vez mais forte. Usando um antigo livro de poções que pertenceu ao “Príncipe Mestiço”, Harry Potter (Daniel Redcliffe) aprofunda seus conhecimentos de magia. Nesta foto, Draco Malfoy (Tom Felton) aparece sentado e pensativo nos corredores da escola de Hogwarts (Foto: Divulgação)
Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • carolina  On outubro 25, 2009 at am:02 am

    adorei essas fotos este filme e o melhor filme do mundo

  • andreza  On maio 16, 2009 at pm:58 pm

    harry potter nao tem pessoa q goste mais de vc do q eu e meu primo!!!!!!!!

  • LINIZINHA  On maio 9, 2009 at pm:51 pm

    te amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu daniel redcliffe bjussssss

  • LINIZINHA  On maio 9, 2009 at pm:50 pm

    txi inxilidooooooooo eu sou brasileira mais vou pra inglaterra bjussss

  • LINIZINHA  On maio 9, 2009 at pm:47 pm

    o draco ta muito diferente,ta parecendo um homem mais maduro,e o rony ta lindinho ta mais musculoso,todos estão lindos mais harry potter e mais lindo do que todos do filme harry e um deus pra mim[LINIZINHA]bjusssss♥!!!

  • leo  On abril 4, 2009 at am:56 am

    adiado para julho -.-

  • iara  On fevereiro 21, 2009 at pm:24 pm

    nossa sou a maior fã deleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  • iara  On fevereiro 21, 2009 at pm:22 pm

    nossa filmaso como todos nossa o Daniel é simplismente tudo para mim ele é demais bonito inteligente o menino DEUS GREGO viu dava tudo para conhecer ele
    ele é tudo para mim meu maior fã e até eu morrer ele continuara sendo meu maior fã um beijão para ele e daqui alguns anos conhecerei ele bem pertinho

  • juliana Augusto  On dezembro 7, 2008 at pm:58 pm

    Tom (malfoy) esta tudo de bom neste fiume tão maduro um homão e Rupert (Rony) nossa quem diria que ia ficar mas linda do que ele com uma cara de garotão com uma fraga emo nooossaa!!!!!!!!
    sem ofuscar o brilho do daniel (Rarry) tem um ar de minino mal uma coisa bom de maior fâ do brasiu juliana.
    queria pedir que atualizasem o Email e colocase novas fotos

  • karina potter  On agosto 11, 2008 at pm:50 pm

    harry é a paixao da minha vida desde os 5 anos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • karina potter  On agosto 11, 2008 at pm:49 pm

    oiiiiiiiiiiiiiiiii quem foi o genio(a) que colocou essas fotos ??????? tao perfeitas!!!!!!!!!!!!! draco ta mais lindo q nunca só nao assume o lugar de harry né povo? to muito anciosa para a estreia do sexto filme bju

  • Sabrina  On agosto 11, 2008 at pm:35 pm

    Estou contando os dias para o lançamento do
    filme aki no Brasil ki será em 21 de NOVEMBRO

  • igor  On agosto 6, 2008 at pm:36 pm

    so eu o melho fan de joao pessoa?/

  • igor  On agosto 6, 2008 at pm:34 pm

    eu amo Emma ela e peife

  • haytham bader  On agosto 3, 2008 at pm:12 pm

    eu adorei essas fotos,porém eu como o maior fãn q eu conheço,gostaria de ver outras fotos mais legais.quemquiser ver o trailer do harry potter,tem q ir para o youtube e procurar por {harry potter prince },mas devem ter paciência pois alguns idiotas fizeram alguns trailers falsos,procurem o verdadeiro q vcs não vão se arrempeder!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!¡!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!&))&&@@)())€€;)&&&(;€€##^=*%{]]\$¥~~|_??’Nfdsukhgdggurdvrfj

  • mayh  On julho 29, 2008 at am:05 am

    gente é tudooooooooooooooooooooooooooo*.*

  • monique  On julho 19, 2008 at pm:53 pm

    so queria dizer q o draco esta horrivel

  • arielle  On julho 8, 2008 at pm:31 pm

    eu amooooooooo muitoooooooooo eles haaaa

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 2.448 outros seguidores

