Uma mulher esqueceu a própria filha dentro de um veículo na Avenida Principal de Paranoá, cidade próxima à Brasília, na tarde de domingo.
A moça tinha estacionado o carro em uma farmácia e deixou a criança, de cinco anos, no banco de trás, somente retornando por volta das 22 horas, Neste momento, um rapaz já tinha chamado a polícia, que levou o carro e a criança para uma delegacia local. A menina estava assustada, reclamava de fome e chorava muito, de acordo com o jovem.
A mãe teria ido à Parada Gay de Brasília com um grupo de amigos. Ela explicou que tinha deixado seus filhos na cada de uma amiga e não percebeu que a menina estava no carro. Mesmo assim, foi indiciada por abandono de incapaz, pagou a fiança de R$ 600 e foi liberada.
ClicnBrasilia
Tags: Carro, Cidade, GLS, Justiça, Kid/Teen, mULHER ESQUECE FILHO NO CARRO, Policia