Nestlé aumenta fábrica na Bahia


A Nestlé Brasil vai investir R$ 50 milhões para triplicar a capacidade produtiva de sua unidade fabril de Feira de Santana, município localizado a 110 quilômetros de Salvador, na Bahia. Inaugurada no ano passado, a fábrica vai passar a produzir 120 mil toneladas por ano ante as 40 mil produzidas atualmente. O projeto inclui cinco novas linhas de produção, de cereais matinais, lácteos, bebidas, achocolatados e iogurtes.
A fábrica, que já processa massas instantâneas, cereais e café solúvel, vai demandar mais mil funcionários para o novo projeto. O empreendimento vai ocupar 80 mil metros quadrados de área construída, dos quais 14 mil metros se devem à expansão.

A Nestlé, que é uma das maiores empresas de nutrição do mundo, opera em 86 países.
A Nestlé Brasil tem 28 unidades industriais em São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega 16,7 mil diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição dos 1.300 itens de 200 marcas que vende no país.

Em todo o Grupo Nestlé, as vendas da empresa no Brasil ocupam o segundo lugar em volume e o quarto em valor, tendo triplicado nos últimos cinco anos.

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentários

  • cristna moreira da silva melo  On abril 14, 2014 at pm:01 pm

    Olá sou Cristina Moreira e gostaria de uma oportunidade de emprego na Nestlé tenho experiência em maquina de injeção trabalhei na Fortik Nordeste por 2 e 4 meses.
    Gostaria de esta mandando meu currículo para vcs como faço?

  • Dayana Brandao  On outubro 31, 2012 at am:34 am

    oi gostaria de enviar meu currículo pra nestlé…gostaria que mim envia-se o Email apropriado para currículo por gentileza

    desde já agradeço!

  • daiana d jesus silva  On agosto 17, 2012 at pm:24 pm

    oii gostaria de enviar meu curriculo pra nestlé ??? como faço

  • grasielle thais  On março 30, 2012 at am:58 am

    gostaria de saber o email da nestlle por favor me mandem

  • Lucileide Dos Santos Alves  On fevereiro 9, 2012 at am:32 am

    Olá gostaria de uma oportunidade na Nestlé ja trabalhei na Mondial periodo de 2 anos e ja tentei na nestlé varias vezes mais nunca tive essa oportunidades estou anciosa pela essa chave de ouro e mostrar o meu desempenho espero uma resposta no e-mail lucileidenina@hotmail.com Agradecendo desde de ja……….

  • andrea  On novembro 23, 2011 at pm:24 pm

    ola boa noite oque eu posso fazer pra fazer parte pra fazer parte dessa maravilhosa empresa mim dar um alo obrigado

  • CRISTINA MARIA CASTRO TEIXEIRA.  On novembro 16, 2011 at pm:20 pm

    TENHO LUTADO MUITO PARA CONSERGUIR UMA VAGA NA NESTLÉ MAIS ESTA DIFICIL MAS NÃO IMPOSSÍVEL, NÃO DESISTO NUNCA TEM ESPERANÇA QUE VOU CONSERGUIR.

  • Manoel R. da S. Júnior  On outubro 17, 2011 at am:28 am

    Olá bom dia! gostaria de saber como faço para comcorrer a uma vaga no processo celetivo para Nestlé. Agradesço se me responderem no meu e-mail. Desde já muitissimo obrigado!!!

  • bianca de oliveira  On agosto 29, 2011 at pm:38 pm

    Oi gotaria de saber como posso enviar meu curriculo

  • rosane  On junho 22, 2011 at pm:05 pm

    estou desempregada e gostaria muito de ter uma oportunidade na produçao da nestle de feira…desde ja agradeço!

  • misleide ribeiro  On junho 2, 2011 at pm:23 pm

    Olá,gostaria de saber como envir meu curriculum para a Nestlé de Feira.Desde já muito obrigado.

  • Rita  On maio 18, 2011 at pm:59 pm

    Boa noite!! gostaria de saber qual é o e-mail da Nestlé para que eu possa enviar meu curriculo. Aguardo resposta!
    Desde já muito obrigada!!

  • Juliana Leite  On abril 18, 2011 at am:33 am

    Olá gostaria muito de saber como enviar meu curriculum p Nestlé … Desde já agradeço!

  • líliaMendonçaSilva  On abril 15, 2011 at pm:58 pm

    Eu sou apaixinada por esse grupo Nestle,poxa a Nestle ja faz parte da minha vida desde pequenina,e hoje eu posso conhece-la de pertinho e ate posso fazer parte do seu desenvolvimemto no meu estado.Eu como pessoa fisica e desempregada gozando de plena saude que estou,tou apta a fazer parte se o grupo assim o permitir seria uma homrar.beijos Lília

  • Lis Mara de Carvalho Neves  On abril 3, 2011 at pm:41 pm

    Gostaria de demonstrar meu interesse em trabalhar para Nestlé.Obrigada,e espero obter resposta positiva.

  • Sudilane Silva Santos  On março 31, 2011 at pm:33 pm

    Gostaria de saber como enviar o meu currilum em via email?
    Para ter uma oportunidade nesta conceituada Fabrica

  • sandra matos pereira  On março 11, 2011 at am:23 am

    Procuro uma oportunidade de trabalho mais não estou conseguino uma chance para colocar em pratica minha experiência adquirida.

  • Elian Pedreira  On março 9, 2011 at pm:18 pm

    Gostaria de saber como enviar meu curriculo via email?
    Obrigado!

  • elian dos santos machado ferreira  On março 4, 2011 at pm:33 pm

    boa noite como e que eu fasso para enviar o meu corriculo por favor mande urgente abracos

    • Elian Pedreira  On março 9, 2011 at pm:16 pm

      Gostaria de saber como enviar meu curriculo via email!!
      Obrigado!

  • edivaldo nascimento  On fevereiro 25, 2011 at pm:35 pm

    ola boa tarde gostaria de sabe como e q eu faço para poder esta enfiador o meu curriculo por email por sera tem como voces esta passado o emai da empresa nestle desses ja sou agrandecido ate mais

  • MARCOS LOPES  On fevereiro 23, 2011 at pm:42 pm

    tenho o curso de eletricista industrial(senai) gostaria de trabalhar nesta empresa desde ja obrigado

  • MARCOS LOPES  On fevereiro 23, 2011 at pm:38 pm

    Boa noite ,tenho o curso de eletricista industrial do senai .gostaria de ter minha oportunidade nesta grande empresa e atuar nesta area.dede ja obrigado

  • Sidineia alves dos santos  On fevereiro 21, 2011 at pm:44 pm

    Sou de Feira de santana e como tem uma fabrica aqui seria ideal pra mim conseguir um emprego na nestlé.Como fazer pra enviar um curricunlo?

  • Sidineia alves dos santos  On fevereiro 21, 2011 at pm:14 pm

    Olá estou desempregada e gostaria muito de fazer parte desse grupo.Meu sonho no momento é conseguir um emprego pois penso em fazer faculdade e pra mim seria uma grandiosa oportunidade trabalhar pra nestlé. Por favor entrem em contato comigo

  • cleonice oliveira  On janeiro 4, 2011 at pm:29 pm

    gostaria de saber como enviar um curriculo para a nestlé de feira de santana?

  • MARIA DAS GRAÇAS SOBREIRA DE ALMEIDA MUNIZ  On janeiro 3, 2011 at pm:15 pm

    Boa tarde!

    Gostaria de informaçoes com relaçao a parte de sorveteria da
    Nestle,pois pretendo abrir um quiosque em Lauro de Freitas-Ba.

    Qual é o primeiro passo para para este investimento?

    grata,
    Graça Muniz.

  • ozemildo leal dos reis  On dezembro 3, 2010 at am:46 am

    TENHO VONTADE DE SER TECNICO NA NESTLE E APRENDER MUITO MAIS POR FAVO SE ETERESA Á NESTLER UM GUEREIRO DE BATALHA QUE NÃO TEM TEMPO RUIM MIM LIGE 73 9963 6380 OU IMAIL chefozemildoreis@bol.com.br ESTOU NO AGUARDO COM MUITA ANCIEDADE

  • ozemildo leal dos reis  On dezembro 3, 2010 at am:38 am

    BOM DIA MINHA ESPECIALIDADE É ESCULTURAS EM CHOCOLATE , PASTILHAGEM , AÇÚCAR CARAMELO EM PÃES E EM EVENTOS ALACARTE DOCES DIVERSOS PRINCIPALMENTE TORTAS DIFERENTES
    TENHO MUITA VONTADE DE TRABALHA NA NESTLÉ E SER GRANDE COMO É ESSA EMPRESA MARAVILHOSA GRATO CHEF OZEMILDO REIS

  • ozemildo leal dos reis  On dezembro 3, 2010 at am:35 am

    BOM DIA MINHA ESPECIALIDADE É ESCULTURAS EM CHOCOLATE , PASTILHAGEM , AÇÚCAR CARAMELO EM PÃES E EM EVENTOS ALACARTE DOCES DIVERSOS PRINCIPALMENTE TORTAS DIFERENTES
    TENHO MUITA VONTADE DE TRABALHA NA NESTLÉ E SER GRANDE COMO É ESSA EMPRESA MARAVILHOSA

  • rosane ramos de jesus  On novembro 14, 2010 at pm:38 pm

    boa tarde! gostaria muito de conseguir uma vaga na produção da nestlé,trabalei 8 anos na perdigão e agora queria fazer parte do grupo nestlé,aguardo boas respostas!

  • Ana grasiela p. g.de souza  On outubro 9, 2010 at pm:07 pm

    Gostaria de trabalhar na Nestlé como fazer?

  • patricia barbosa  On setembro 27, 2010 at pm:43 pm

    Olá boa tarde! fui informada que a nestle esta contratando,mas nao encontrei o site para cadastro,gostaria de obter o endereço eletronico para cadastrar-me.Agradeço desde ja

  • patricia barbosa  On setembro 27, 2010 at pm:42 pm

    Olá boa tarde! fui informada que a nestle esta contratando,mas nao encontrei o site para cadastro,gostaria de obter o endereço eletronico para cadastrar o meu curriculo.Agradeço desde ja

  • kathyara  On setembro 22, 2010 at pm:54 pm

    Gostaria de saber como colocar meu curriculum para a Nestle pela internet?

  • Cristiane Sena  On setembro 22, 2010 at am:54 am

    Gostaria de saber como faço pra colocar meu curriculo na Nestle.
    E até quando posso colocar

  • aparecida martins  On setembro 8, 2010 at am:17 am

    onde posso colocar o meu curriculo ?quero muito trabalhar na nestle

  • Priscila dos santos Pereira  On setembro 2, 2010 at am:15 am

    Gostaria de saber como colocar meu curriculum para a Nestle pela internet.

  • livia pereira moura  On agosto 18, 2010 at pm:02 pm

    admiro muito a empresa nestle e fiquei muito feliz pela empresa te vindo para feira de santana,gostaria de obter uma oportunidade de trabalho na empresa.

  • alexandra soares  On julho 29, 2010 at pm:02 pm

    gostaria de saber se a nestle de feira de santana é aberta para visitas e como entrar em contato

  • michel  On julho 18, 2010 at pm:59 pm

    olha eu admiro muito a impresa e queria fazer parte dela ja tentei por diversas veses e nao vou desistir valeu ….

  • cristiniana de jesus cerqueira  On julho 15, 2010 at am:29 am

    gostaria muito de ter uma oportunidade de emprego na nestle, moro em feira de santana e estou desempregada,ja tenho experiencias no mercado de trabalho obrigado.

  • calison cardoso de jesus  On maio 3, 2010 at am:48 am

    presiço muito saber si a nestle tem paceiria com um progama jevens apredizes, pois tenho grande entereci em cradastra meu curriculo,
    tenho 17 anos 2 inconpleto,cel(75)8184-7030.

  • monique  On maio 1, 2010 at pm:09 pm

    olá, gostaria de saber como acho um estágio nessa conceituada empresa, e quem sabe vocês gostem do meu trabalho e me contratem,gostaria muito,faço faculdade de administração,e de preferência a empresa nestlé que esta situada em feira de santana/BA,desde já agradeço a atenção.

  • sara caroline de araujo santos  On abril 29, 2010 at pm:57 pm

    precisoo de uma responda sobre o saite para q euu possa m cadastrar….obrigada ..atenciosamente sara caroline…..

  • JOSEANE  On abril 18, 2010 at pm:49 pm

    QUERO ENVIAR MEU CORRICULO, COMO FAÇO? GOSTARIA DE UM DIA PODER FAZER PARTE DO GRUPO NESTLÉ.

  • Valeria Souza  On abril 18, 2010 at pm:44 pm

    Olá,gostaria de saber como enviar meu curriculo para NESTLÉ?Estou desempregada e seria um enorme prazer trabalhar em empresa tão respeitada e com um grande porte.

  • claudia teixeira  On abril 8, 2010 at am:02 am

    olá gostaria muito de ter uma oportunidade de trabalhar nessa empresa qdo como posso deixar meu curriculo tenho experiecia na area de produçao obrigado

  • adriana  On março 24, 2010 at pm:42 pm

    gostaria de obiter endereço eletronico para envio decurriculo ou cadastro no banco de dados para nestlé de feira de santana gostaria de fazer parte desse grupo 24/03/2010

  • Waléria  On março 18, 2010 at pm:51 pm

    Olá, por favor, me passem o endereço eletronico p/ o envio de curriculum para Nestré de feira de Santana/Ba, pois preciso enviar o meu,abraços

  • Adelane Batista de Almeida  On março 10, 2010 at pm:19 pm

    Olá boa tarde! fui informada que a nestle esta contratando,mas nao encontrei o site para cadastro,gostaria de obter o endereço eletronico para cadastrar o meu curriculo.Agradeço desde ja

  • Adely Batista de Almeida  On março 10, 2010 at pm:03 pm

    Boa tarde! gostaria de saber onde posso encontrar o site da Nestle p colocar o meu curriculo, pois estou a proucura de emprego e creio q essa conceituada empresa possa me ajudar a nessa busca.Desde ja agradeço

  • igor nascimento santos souzasouza  On fevereiro 7, 2010 at pm:23 pm

    como possofazer o cadastro para menor aprendiz gostaria muito de trabalhar

  • mria do nascimento santos souza  On fevereiro 7, 2010 at pm:21 pm

    gostaria de saber o edereço eletronico para enviu de curriculon estou presisando muito de trabalhar

  • Norton Cabral  On dezembro 12, 2009 at pm:00 pm

    Pessoal, entre em contato com a UNION através dos fones que constam no site http://www.unionholdings.com.br, hoje foi a minha penultima etapa do processo, so falta ps exames admissional. Sucesso para todos.

  • MAYARA  On dezembro 5, 2009 at pm:59 pm

    Gostaria de obter endereço eletrônico para envio de curriculo ou cadastro no banco de dados para Nestlé de Feira de Santana.

  • DIVALDO BARRETO  On novembro 5, 2009 at pm:21 pm

    olá! é que estou desempregago , e gostaria de obter o endereço eletronico desta conceituada empresa.pois preciso de uma vaga no mercado de trabalho,desde agradeço e aguardo resposta.

  • joana lima  On novembro 3, 2009 at pm:00 pm

    Gostaria de obter endereço eletrônico para envio de curriculo ou cadastro no banco de dados para Nestlé de Feira de Santana.

  • dora carneiro  On agosto 26, 2009 at pm:11 pm

    Sou feirense, acabo de me formar em logistica, e quero muito voltar a morar na minha cidade natal, para isso preciso conseguir um emprego por lá,gostaria muito de saber o e-mail da nestle para enviar meu curriculo,desde já agradeço. Abraços.

  • anderson  On agosto 18, 2009 at am:22 am

    oba queria saber se alguem sabe o email de curriculo pra nestle unidade fsa, obrigado

  • ana aparecida silva  On julho 7, 2009 at pm:52 pm

    sou de são paulo mas gostaria de saber como mandar curriculos para a nestle de feira de santana,agradeco.

  • xenia da silva oliveira  On fevereiro 24, 2009 at pm:59 pm

    BOA NOOITE!!!
    Quero saber quando vão surgir vagas p/as pessoa desempregada;
    Gostaria muito de ter oportunidade de trabalhar nessa empresa;
    Agradeço!!!!

  • Lívia  On fevereiro 10, 2009 at am:53 am

    gostaria de saber quando a empresa vai comerças a dar oportunidade para jovens que estão desempregado como eu, pos gostaria de fazer parte do quadro de funcionario desta conceituada empresa. desde ja agradeço pela oportunidade!!!! sucesso

  • jucimar santos de brito  On outubro 15, 2008 at pm:22 pm

    olá sou apaixonada pela empresa nestlé,e estou feliz por ter inagurado uma fabrica na bahia, que grande oportunidade o presidente da nestlé ivan zurita está dando para o povo da bahia principalmente para os abitantes de feira de santana.o povo de feira de santana foi feliszardo.parabens nestlé ,árabens feira de santana

  • zezito pena  On setembro 17, 2008 at am:14 am

    Nao posso acreditar que uma empresa como a NESTLE faca uma politica de tirar o leite das fazendas dos laticinios daqui de sao sebastiao do passe atrves de um atravessador de nome ANDRE que esta comprando caminhao tanque, e isso que vai complicar a vida da NESTLE.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 2.467 outros seguidores

