Sadia tem 252 vagas de estágio em 21 cidades


Jovens de todo o Brasil têm até o dia 7 de setembro para se candidatar ao Programa de Trainees 2009 da Sadia, que selecionará profissionais para assumirem cargos estratégicos e gerenciais em curto e médio prazo. Os candidatos devem estar cursando o último semestre da faculdade em 2008 ou serem formados em 2007 em alguns dos seguintes cursos: Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias, Estatística, Matemática, Propaganda e Marketing ou Relações Internacionais. É necessário ter inglês fluente, domínio de informática e disponibilidade para viajar e trabalhar em outras cidades.

As inscrições, iniciadas em 4 de agosto, podem ser feitas pelo site www.sadia.com.br/trainees.

Após o encerramento dos cadastros, a Sadia selecionará candidatos que farão uma prova de inglês e raciocínio lógico pela internet. Em seguida, os aprovados participarão de etapas presenciais, com avaliação comportamental, teste oral de inglês, realização de cases de negócios e entrevista individual. A primeira etapa presencial acontecerá nas cidades de São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre, e as demais em São Paulo. Todas as etapas serão eliminatórias e a Sadia informará aos participantes sobre o andamento dos processos por e-mail.

Durante o primeiro ano do programa, os trainees irão realizar um job rotation, que inclui visitas a unidades da Sadia no Brasil e no mercado internacional, além de 36 meses de formação em uma área específica de acordo com o perfil do trainee e aprendizado estruturado com gestores da empresa.

Reformulado em 2006, o Programa de Trainees da Sadia é um dos mais concorridos da indústria brasileira. A expectativa da empresa é receber mais de 15 mil inscrições neste ano, um aumento de cerca de 20% em relação aos cerca de 13 mil inscritos do processo anterior.

Os estágios são voltados para candidatos dos cursos de administração, biologia, ciências contábeis, comércio exterior, comunicação social, direito, economia, farmácia, estatística, marketing, medicina veterinária, psicologia, publicidade e propaganda, química, sistemas de informação e ciências da computação, gastronomia e engenharias de alimentos, agronômica, elétrica, eletrônica, florestal, mecânica, produção e química.

Os candidatos devem ter ainda conhecimento de inglês (nível intermediário ou avançado) e usuário do pacote Office, além de disponibilidade para trabalhar em cidades de pequeno ou grande porte.
As vagas são para São Paulo (SP), Bauru (SP), Ribeirão Preto (SP), Santos (SP), Jundiaí (SP), Curitiba (PR), Toledo (PR), Dois Vizinhos (PR), Lucas do Rio Verde (MT), Uberlândia (MG), Francisco Beltrão (PR), Chapecó (SC), Concórdia (SC), Campo Verde (MT), Paranaguá (PR), Três Passos (RS), Várzea Grande (MT), Brasília (DF), Faxinal dos Guedes (SC), Duque de Caxias (RJ) e Ponta Grossa (PR).

O estágio começa em julho e terá duração de seis meses a dois anos, dependendo da disponibilidade do estagiário. Entre os benefícios oferecidos pela Sadia estão bolsa-auxílio, assistência médica e odontológica, seguro de vida, refeição no local e vale transporte.

As inscrições devem ser feitas no site da Sadia (http://www.sadia.com.br/estagio . O processo de seleção deverá incluir ainda provas on-line, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

Sadia

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentários

  • liliane de castro  On dezembro 4, 2010 at pm:44 pm

    oi sou liliane de castro gostaria de saber se tem estagio disponivel na area de RH vou cursar o terceiro cemestre e gostaria de estagiar na sadia de chapeco,ja ffi funcionaria dessa empresa .Meu telefone para contato e 5596333431 ou 5537521020

  • kassia cristina  On agosto 24, 2010 at pm:52 pm

    gostaria de estagiar na area de veterinária……..to no oitavo semestre

  • dav i antonio dos santos  On abril 4, 2010 at pm:38 pm

    Eu gostaria de fazer parte do quadro de vendas desta importante Empresa.

  • ewerton augusto dos santos aleixo  On março 3, 2010 at pm:32 pm

    quero muito uma oportunidade de trabalhar na sadia!!!

  • guilherme mendonça júnior  On dezembro 24, 2009 at am:37 am

    faço o ultimo simestre de propaganda e marketing , estou procurando traballho , gostaria de ter esta oportunidade .grato e um feliz natal

  • daniele do rosário alves  On setembro 18, 2009 at pm:52 pm

    BOA TARDE SOU DANIELE ,GOSTARIA DE FAZER PARTE DO QUADRO DE FUNCIONARIO ,SOU MORADORA AQUI NA CIDADE DE MORRETES PR,QUERIA ´SO UMA OPORTUNIDADE PARA MOSTRA
    R MINHAS QUALIFICAÇAOES MEU TELEFONE:[041]91095069] QUALQUER AREA PORQUE PRECISO?OBRIGADA

  • marcos  On setembro 5, 2009 at pm:06 pm

    oi,ssou marcos tenho 19 anos e estou aprocura de um estagio iria gosta muito de estágia na sadia,porque é fica perto da minha casa, e porque essa é uma otima oportunidade de emprego para mim para,para emu crecimento profisional e para o crecimento da empresa.

  • wilian  On agosto 27, 2009 at pm:15 pm

    Estou a procura de um estagio e fazer parte de uma empresa grande
    como a sadio seria muito bom para mim.
    Tenho que crescer profissionalmente e a sadia pode me ajudar com isso.
    estagio em Tec. eletrônica.
    Boa Tarde!!!

  • wilson rodrigo aiolfi talasz  On julho 31, 2009 at am:24 am

    estou desponivel apartir de agosto para fazer o estágio obrigatório em medicina veterinaria, na area de higiene e expeção de origem animal, tecnologia de alimentos de origem animal e visa na area de frango aguardo resposta grato wilson…

  • wilson rodrigo aiolfi talasz  On julho 31, 2009 at am:22 am

    estou desponivel para fazer o estágio obrigatório em medicina veterinaria, na area de higiene e expeção de origem animal, tecnologia de alimentos de origem animal e visa na area de frango aguardo resposta grato wilson…

  • Ita Paixão  On junho 15, 2009 at am:13 am

    Fazer parte de uma equipe seria uma experiência muito boa para mim que estou no (sétimo período de administração).
    E conquistar um lugar na empresa seria gratificante.
    Basta ter a chance de desenvolver um bom projeto e apresentá-lo.
    Fazer o simples, não é mais correto,mas fazer o plus..vc sai na frente dos concorrentes.

  • meire  On junho 3, 2009 at pm:16 pm

    como que eu faço para fazer parte do grupo sadia,to no 3° periodo de gestao ambiental area de vendas,gostaria de trabahar ,com voces, e aprimorar meus conhecimentos, grata!

  • Rodolfo Moreira Lima da Silva  On maio 25, 2009 at pm:18 pm

    Ola, sou Rodolfo M.L da Silva tenho 20 anos sou operador de empilhadeira, e termino um curso de solda mig mag e procuro uma oportunidade nas empresas sadia. Obrigado

  • natalia de sousa silva  On abril 28, 2009 at pm:01 pm

    oi sou natalia e gostaria muito de fazer parte da sadia e poder cerscer junto com ela tenho o segundo grau completo e curso de imformatica e ficarei feliz em poder engresa na sadia como um de seus menbros de ja agradeço a oportunidade.

  • Diana  On abril 13, 2009 at pm:51 pm

    olá,.. tenho 24 anos estou no segundo Periodo de ADM e tenho o 4° periodo academico de turismo como faço para estagiar com nessa empresa?

    meu n° contato (81) 87110960

  • Diana  On abril 13, 2009 at pm:50 pm

    olá,.. tenho 24 anos estou no segundo Periodo de ADM e tenho o 4° periodo academico de turismo como faço para estagiar com nessa empresa?

  • larissa  On abril 11, 2009 at pm:32 pm

    Gostaria de saber sobre estágio de férias da empresa sadia para estudantes de zootecnia ?? aguardo notícias.

  • Regina  On março 30, 2009 at pm:14 pm

    ola sou aluna de medicina veterinaria da FURB de Blumenau e estou no terceiro semestre , gostaria de saber se tem vagas para estagios na ferias pequenas em julho , gostaria apenas de observar e aprender com voces , pois ainda não tenho muita esperiencia , mas gostaria muito de conhecer o trabalhos de voces………….. obrigada aguardo respostas

  • wanderleia aparecida de oliveira  On fevereiro 11, 2009 at am:48 am

    como que eu faço para fazer parte do grupo sadia,tenho experiencia na area de vendas,sou promotoras de vendas e ja fiz promoçao com a sadia,pelas agencia..gostaria de trabahar como promotora fixa.
    grata!

  • muriel eire  On janeiro 30, 2009 at pm:10 pm

    gostaria de fazer parte da Sadia e poder mostrar tudo o q poso fazer faser para creser ainda mais esa empresa

  • Edison Roberto de Carvalho  On janeiro 25, 2009 at pm:28 pm

    Gostaria de saber quanto a possibilidade de estagiar ou mesmo de manter um vinculo com a empresa, sou Tec. Ambiental pela CAC/UFSC, e Supervisor de Segurança Portuária COMPORT/IMO-2006, atualmente sou academico no curso de Tecnologia em Meio Ambiente e licenciatura em Geografia, profissionalmente tenho amplo conhecimento em areas
    portuária e EADI, e coloco-me adisposição para novos desafios.Desde já agradeço.

  • Edinete Dantas  On janeiro 21, 2009 at am:01 am

    ola estou me formando em tecnico segurançao no trabalho gostaria muito de fazer estagio na empresa sadia.
    desde ja agradeço…

  • alieth dos santos pereira  On janeiro 13, 2009 at am:45 am

    gostaria de fazer parte da familia sadia,ficarei muito feliz em poder ajudar a sadia a crescer a cada dia!

  • andreza vanessa dos santos  On janeiro 6, 2009 at am:09 am

    gostaria muito de fazer parte da empresa sadia de bem com a vida

  • Ana Paula Dolens  On dezembro 16, 2008 at am:05 am

    Sou formada em Letras e pós graduada em Psicopedagogia Institucional e Clínica, no momento dou aulas de português, inglês e espanhol,estarei me mudando para a cidade de Serra Azul SP e gostaria de saber quais são as possibilidades de um emprego na minha área na região de Ribeirão Preto SP que ficará próximo dessa cidade. Obrigada!

  • Vanderlei Nascimento da Mota  On novembro 30, 2008 at pm:05 pm

    GOSTARIA DE FAZER PARTE DA EQUIPE DE LOGÍSTICA DA SADIA POIS O ANO QUE VEM VOU ME FORMAR EM LOGÍSTICA EMPRESARIAL NA ULBRA CANOAS E QUERIA SABER DAS MINHAS POSIBILIDADES NA EMPRESA. SOU DESSA REGIÃO, GOSTARIA MUITO DE RETORNAR E CONTRIBUIR PROFISSIONALMENTE NESTA ÁREA.

  • Jucli Hoffmann  On novembro 25, 2008 at pm:14 pm

    sou vendedora externa , atualmente atuo com vendas de móveis planejados.Gostaria de fazer parte da equipe da Sadia, gostaria de saber se vagas para minha atuaçao. e como proceder.obrigada

  • josimar kleyton  On novembro 12, 2008 at am:21 am

    o meu maior sonho é trabalhar na sadia
    ou faser um estagio.

  • Carolina Laselva  On outubro 3, 2008 at pm:29 pm

    estou cursando o primeiro semestre em Administração, sendo assim meu objetivo e fazer parte do quadro de funcionários de uma Conceituada Empresa como a SADIA , para traçar meu futuro profissional. Tenho chancer de ingressar na Sadia / como devo proceder?

  • Alberto H.Yassunaka  On setembro 2, 2008 at am:46 am

    Formação C.Contabeis concluido em 1.984.,tive empresa no ramo de manutenção empilhadeiras por 13anos na capital SP, sou do MS da
    cidade de Dourados, tenho experiencia tbm em logistica, estou no Japão a 7anos tenho 50anos, gostaria de retornar ao meu pais e tbm fazer parte do quadro de funcionários daSadia na cidade de Campo Verde MT , salário não será problema!, E OU lUCAS RIO VERDE

  • Alberto H.Yassunaka  On setembro 2, 2008 at am:31 am

    Formação C.Contabeis concluido em 1.984.,tive empresa no ramo de manutenção empilhadeiras por 13anos na capital SP, sou do MS da
    cidade de Dourados, tenho experiencia tbm em logistica, estou no Japão a 7anos tenho 50anos, gostaria de retornar ao meu pais e tbm fazer parte do quadro de funcionários daSadia na cidade de Campo Verde MT , salário não será problema!

  • diego  On setembro 1, 2008 at pm:26 pm

    quantas vagas de estagio para Recife?

  • diego  On setembro 1, 2008 at pm:25 pm

    Ola meu nome é diego tenho 13 anos e moro no Recife Jaboatão dos Guarapes

  • Carlos Eduardo Moreira  On setembro 1, 2008 at pm:20 pm

    Quantas vagas de estágio para cidade de curitiba?

  • Carlos Eduardo Moreira  On setembro 1, 2008 at pm:16 pm

    Gostaria de saber se há vaga de estágio para cidade de curitiba.

  • clecio de freitas strutz  On agosto 27, 2008 at am:25 am

    desejo estagiar na area de gastronomia fone 11-2796-3869 ou 11-8427-9469

  • Maeli Jobelino Barbosa  On agosto 20, 2008 at pm:19 pm

    Olá? tenho 27 anos estou no terceiro periodo de Ciencias Economicas, trabalhei quatro e seis meses em uma empresa muito conceituada no mercado, mas infelizmente, pedir demissão por ter oportunidade de crescimento .gostaria muito de engressar na sádia aqui em recife.

  • Pamela Garcia  On agosto 20, 2008 at am:13 am

    Gostaria de saber quando vai abrir as incrições para estágio na área de medicina veterinária para o primeiro semestre de 2009, pois gostaria de fazer o meu estágio obrigatório .
    Obrigada !

  • Ercília Moreira  On agosto 18, 2008 at pm:51 pm

    Gostaria de saber dos períodos de inscrição para estágios!
    Obrigada!

  • Ueliton Carlos Fernandes  On julho 30, 2008 at pm:06 pm

    Estou a procura de estágio na área Ambiental, estou cursando o segundo semestre, estou a qualquer disposição da vaga. Obrigado

  • willker  On julho 24, 2008 at pm:18 pm

    góstaria de saber, se a sádia tenhe programa de primeiro emprego . estou terminando o ensino médio e pretendo fazer faculdade de web design Pos adoro computação.

  • willian  On julho 24, 2008 at pm:01 pm

    Olá´, tenho 19 anos estou no quarto periodo de administração, trabalho há quatro anos em agência de carros nacionais e importados, atualmente estou como gerente. Gostaria muito de trabalhar na sadia para ampliar meus conhecimentosn. um abraço

  • anônima  On julho 24, 2008 at pm:33 pm

    Olá, sou graduada em pedagogia, e pós graduada em psicopedagogia. E gostaria de trabalhar na área de recursos humanos. tenho 20 anos de esperiécia como educadora e atualmente trabalho no meu consultório de psicopedagogia. um abraço

  • Anônimo  On julho 24, 2008 at pm:03 pm

    sou formada em ciencias contabeis desde 2005 não estagiei também tenho oportunidade de vagas na area de recursos humanos

  • luciano carvalho  On julho 22, 2008 at am:38 am

    sou formando em ciências biologicas cursos na area de qualidade pelo senai ppho happc microbiologia… residuo em varzea grande quero ter a oportunidade de participar do estagio dese ja agradeço..

  • Nilnews  On julho 21, 2008 at pm:03 pm

    Oi Gibrair ( seu email retornou)

    Obrigado por ter visitado nosso blogg-revista: http://www.kiminda.wordpress.com

    Quanto a seu interesse na Sadia sugiro entrar na página da empresa http://www.sadia.com.br/br/empresa/empresa.asp

    neste link vc encontra, à esquerda da página da Sadia, o link envie seu currículo..

    Boa sorte e mande retorno

    Nilnews

  • Gibrair Antonio Girardi  On julho 21, 2008 at pm:50 pm

    sou formado em administração com habilitação em agronegocio,e pós-graduado em administração empresariale financeira, moro em Lucas do Rio Verde.

  • samuel willian  On julho 16, 2008 at am:37 am

    alguem sabe me dizer qual e valor da bolsa auxilio, da emprego sabia ?
    qdo serviço aux?
    obrigada!

  • izabelle  On julho 3, 2008 at pm:31 pm

    essas vagas são somente para estagiários? sou formada em veterinaria e zootecnia. Fiz estagio na area de frangos abatedouro. Obrigada.

  • fernanda  On junho 13, 2008 at am:38 am

    bom dia
    alguem sabe me dizer, qual é o valor da bolsa auxilio, da sadia?
    obrigado

  • Aline loezer  On junho 4, 2008 at pm:25 pm

    O curso de tecnologia em gestão ambiental poderia ser incluido
    nas vagas.

    • Nilnews  On setembro 18, 2009 at pm:10 pm

      Pessoal…numa boa Não adianta vcs ficarem pedindo emprego ou mandando currículo aqui para o Blog. Este é apenas um espaço de notícias. Não temos nada a ver com a empresa. Na nota tem o endereço ou procurem mais detalhes no site deles.

      Quem é que vai dar emprego para quem escreve para um Blog no lugar de escrever para a empresa?!!

      abraços!

      Nilnews

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 2.469 outros seguidores

