Atriz Miley Cyrus volta com fotos polêmicas


Menos de um mês depois de ser alvo de polêmica por posar para fotos sensuais na imprensa norte-americana, a atriz e cantora Miley Cyrus, de 15 anos, volta a chamar a atenção. Uma nova leva de imagens provocantes da estrela da série “Hannah Montana” acaba de invadir a Internet, no mesmo molde das anteriores.

Protegida do grupo Disney, ídolo de milhares de pré-adolescentes na América do Norte e com fãs espalhados também pelo Brasil, Cyrus aparece na fotos de calcinha e mordendo a camiseta, como se estivesse se admirando na frente do espelho.

No final de abril, quando as primeiras fotos vazaram, a atriz reconheceu que “comete erros” e não é “perfeita”. “Minhas fotos na Internet foram idiotas, inadequadas”, afirmou na ocasião.

Posteriormente, também garantiu que se equivocou ao aceitar posar para a revista Vanity Fair, numa sessão comandada pela renomada fotógrafa Annie Leibovitz, em que sugere estar nua. “Achei que fosse artístico e, agora, vendo as fotos e lendo a história, me sinto muito envergonhada”, disse, além de insinuar ter sido manipulada pela publicação.

Até o momento, Cyrus não se pronunciou sobre o novo incidente. Ela se prepara para lançar no dia 22 de julho “Breakout”, seu disco de estréia, depois de dois álbuns usando o nome “Hannah Montana”.

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentários

  • anna luize gavião da silva  On março 21, 2011 at pm:49 pm

    Eu acho que se ela quer fazer fotos sensuais ela deve fazer,pra mim é como que vcs achasem que só pq vcs colocam esses comentarios maldosos na rede ela vai parar de fazer essas fotos que tanto vcs falam!Mas como ela é dura na queda ela não deixa isso abalar a vida pessoal dela,não estou falando isso pq ela éminha cantora FAVORITA e sim pq acho ridiculo isso que vcs estão fazendo.Vejo tambem em outras paginas na internet comentarios em toda parte manchetes do justin bieber e selena gomez tranzarão como que vcs sabem que é verdade me diz! DEIXE ELA SER LIVRE DE UMA VEZ POR TODAS EU IMPLORO!!!!!!!!!! BY:@NNA LUIZE

  • bianca c.  On março 7, 2011 at pm:11 pm

    Num sei qual é problema…só por causa de Hannah Montana ? ela não faz mas Hannah Montana , ela agora já tem 18 anos e tira as fotos da maneira que ela quiser , fotos polêmicas pq ? aff ¬

  • camila  On dezembro 23, 2010 at pm:25 pm

    por mim ela faz o q ela quise o corpo e dela por isso se ela nao deveria ter divulgado pois muitas pessoas achariam polemica mas nao e nao

  • MileyDivaePolemicaaomesmotempo  On novembro 5, 2010 at pm:35 pm

    Aff . Eu pessoalmente acho q ela errou , pq nessa época,ela estava recém na 2ª temporada de Hannah Montana , e isso deixou os fãs mais pra lá do q pra cá! Mas quem somos NÓS pra julgar essa diva? Ela só quer crescer , e deixar essa imagem de garotinha/hannah de lado! Eu pessoalmente,como fã,nao fiquei mt confortável com essas imagens … mas ela é minha diva,e sempre vai ser! Miley sz’

  • jader sevá  On agosto 13, 2010 at pm:16 pm

    Ela está tão desesperada pra tira o rotulo da Hannah montana que esta topando tudo,só faltava pagar um peitinho na net.
    Ela é bem danadinha,além de ser uma delicia.

  • Juliana  On julho 31, 2010 at pm:35 pm

    Que que tem ela ser da Disney? e dai que ela é famosa? ela faz o que ela quiser! Tudo bem que as crianças querem seguir o que ela faz, mas cabe aos pais impor limites e dizer,o que deve ou não seguir. Agora, ela vai deixar de tirar as fotos que são DELA – que não é da conta de ninguém – com as poses que ELA gosta, porque tem um monte de criançinha que assistiu a Hannah Montana quer imitar ela? PUF ¬¬
    E acontece que ela não é uma dessas criançinhas, ela tem 16 anos, e não é mais criança, a maioria das garotas da idade dela gostam de serem atraentes e sensuais. E o que ela faz não interessa há mais ninguém, o fato de ela ser famosa, nao vai fazer com que ela largue a mão do que ela quer fazer. Se você que gosta, ou mãe, pai… pare de gostar ou simplesmente fale pro seu filho que VOCÊ não acha isso certo. Ela não é obrigada a seguir o que VOCÊS acham.
    Ela já não é mais “ingênua” a carreira dela agora, segue outro caminho, e não cabe a NINGUÉM chamá-la de puta. Tem menina que diz, mas faz muito pior, e acha que é melhor pelo simples fato de não estar exposto como está no caso da Miley, cuidem das SUAS vidas, da vida dos seus filhos, irmãos, e deixa que a dela, ela mesma cuida da dela. Vocês não são ninguém, pra julgá-la, assim como ela também não é, pra julgar vocês. Ninguém aqui é melhor do que ela, e nem ela é melhor do que ninguém. Então não julguem, o que ela quer fazer, é o livre arbitrio dela, a decisão e escolha dela.

  • bia  On julho 30, 2010 at am:33 am

    Eu acho isso uma sem vergoice safada todo mundo tein suas fases mas ela fez sexo oral com o nick jonas so fan mas ta virando uma P !

  • shady  On julho 26, 2010 at pm:40 pm

    kkkkk os cara fala q naum eh ela,a propria menina revela as cagada dela

    • FABIO  On agosto 3, 2010 at pm:40 pm

      e verdade,nem todas as as fotos sao dela vi num video as comparacoes e as as diferencas ainda sao grandes e verdade ke miley errou uma vez ke ela se mostra arrependida devemos dar uma oportunidade de se redimir

  • FABIO  On julho 9, 2010 at pm:46 pm

    MILEY JA FEZ ALGUMAS FOTOS MALDOSAS DE SUA AUTORIA MAS NINGUEM E PERFEITO PENSEM NISSO ANTES DE CHAMAR NOMES DESSES A UMA ADOLESCENTE

  • FABIO  On julho 9, 2010 at pm:35 pm

    NAO E A MILEY E UMA MIUDA IDENTICA KE SO TIRA ESTAS FOTOS PARA ESTRAGAR A CARREIRA A MILEY A VACA NAO E A MILEY E ESSA GAJA KE SE FEZ PASSAR POR ELA

  • Kk  On junho 3, 2010 at pm:12 pm

    Eu adoro a Miley mais isso é demias da conta !!
    sabendo qe mtos fãs se decepcionaram e deram um sermão porem vou a poupar sahusahushaushaushaushu’ um gatinho pra cair na farra??

  • Gabriela  On maio 26, 2010 at pm:10 pm

    Olha, eu gosto da Miley, mais essas fotos são meio comprometedoras…
    Alguns fãs dela estão reclamando que estão “emplicando” logo com ela… mas podiam ser tanto as fotos da Beyoncé, da Lady Gaga, da Avril Lavigne…
    Mas o fato de ela ter só 16 anos… chama mais a atenção…
    Mas eu concordo com os outros fãs também; quem nunca errou aos 16 anos?!…

  • bianca  On maio 12, 2010 at am:08 am

    miley é super sem mvergonha

  • Pâme♥  On fevereiro 21, 2010 at pm:02 pm

    Tem tantas pessoas no mundo com defeitos, e vcs vem reparar logo na miley?fala sério…as fotos dela não são piores do ki akele bando de mulheres semi-nuas se quebrando todas no carnaval, e a coitada só tem 16 anos, que aki nunca errou aos 16 ki atire a primeira pedra, e se vx nunca errou é um mentiroso!!!
    DEIXEM A MILEY EM PAZ!!!ELA TEM MT TEMPO DE VIDA AINDA PRA CONCERTAR OS SEUS ERROS!!!
    EU AMOoOoOoOo MILEY COM OU SEM DEFEITOS!!!!!!!

  • VITÓRIA  On janeiro 22, 2010 at am:08 am

    mas q retardada essa miley cyrus ela diz q ficou envergonhada,ñ sabia q as fotos ficaria assim e tal,coitados dos fãns dela acham q ela é santa só por ter aquela carinha de santinha.eu ñ estou desejando o mal para ela,mas daqui a pouco a miley cyrus vai perder todos os seus fãns,mesmos aqueles q dizem q vão ser fãns dela para sempre.e me desculpe se eu ofendi alguém.

  • Miley Cyrus é uma pessoa comum!  On janeiro 11, 2010 at pm:55 pm

    Eu sou portiguesa pesoal!
    Embora d.pedro um rei portugues n queria que nos dessemos com os brasileiros agora tamos numa nova epoca:

    -eu acho ela é uma pessoa normal
    -tÊm direito á sua sensualidade mas devia guardala só para si e mais nimguem

    -mas também tem de ter em conta que em portugal e noutros paises milhares de crianças e jovens que acham que ela é a maior e faz tudo correcto mas todos os jovens e crianças seus fãs mas se por acaso tem net vão e no google imagens escrevem:
    Miley Cyrus e aparece ela semi-nua e eles pensam:

    -Ela faz tudo correto por isso fotografar-me semi nu ou nu e por na net eu tou a fazer bem!

    Passado algum tempo…

    Aparece na net essa rapariga nua e então quem tem culpa?….

    A miley Cyrus-Claro!!!!!!

    Quem concorda kmg????

    Responda num comentario a dizer:Concordo ou Não concordo

    • marcelle  On março 6, 2011 at am:19 am

      não concordo pq eu sim vou gostar dela pra sempre nunca vou abandonar ela pq todo mundo tem defeitos só quem nunca teve foi deus e a miley faz o que quiser fazer dane-se quem quiser fazer igual a ela a culpa não é da miley cyrus pq só pq é famosa não é por isso q vamos copia-lá eu gosta dela do jeito que ela é e tem gente que senta em cima do rabo e fica olhando o rabo dos outros em vez de verem o seu pq todo mundo comete erros e principalmente quem julga ela também tem erros como eu também tenho e cometo muito no dia-a-dia quem não comete erros me corrija

  • daniela  On dezembro 19, 2009 at pm:38 pm

    quanto comentario idiota e hipocrita aqui.. quem fala que ela é uma vaca deve fazer coisa muito pior, e outra, as crianças de hoje em dia nao precisam dela pra dar mal exemplo, mal exemplo ja tem de sobra por ai, francamente em que mundo voces vivem? to me sentindo na era medieval com tanto comentario patetico e antiquado.. ou são um bando de retardadas ou um bando de velhas caretas, na boa…

    • Selina  On dezembro 20, 2009 at pm:31 pm

      O Daniela claro que tem muitos outros maus exemplos mais por ela ser famosa ela se destaca e daí que tem gente que fala que ela é uma vaca como você pode disser que a pessoa é coisa pior você nem os conhece e hipócrita não é ninguém pois o significado da palavra é pessoas que finge sentimentos que não tem, expressa ideais que não segue e por acaso você conhece todas as pessoas que postaram comentário aqui? Acho que não. E se você acha que vive na era medieval, ou melhor, na idade media você so pode se acostuma ou então se mate! E retardada ou velha careta so tem você aqui, pois não é por ser careta ou não ela quis ser atriz tudo bem agora ela vai ter que aquentar ela não é a única que é alvo de fofoca mais o caso dela é especial, pois ela esta ligada diretamente com crianças sabe quantas crianças querem ser igual a ela? Milhares e esse é o problema então se você é fã tudo bem se daqui alguns dias você começar a dançar em um poste de stripper problema é seu mais não é todo mundo que quer uma irmã filha amiga sobrinha prima ou sei La o que dançado que nem ela! E respeite os comentários dos outros nem todo mundo pensa como você porque se pensassem o mundo seria terrível e ai sim seria antiquado se você não sabe o significado é fora de moda da querida!

  • Ester  On dezembro 19, 2009 at pm:43 pm

    cara fikeeii beje com eessa ‘ Grande exemplo ela ‘ cara d paau ‘ o nick já pego ela ainda o q ele deve pensa dela cara ? o.O cara qi vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaca ‘

  • Jacqueline  On dezembro 19, 2009 at pm:06 pm

    q putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

  • ju  On dezembro 4, 2009 at pm:53 pm

    Eu acho que se ela quiser tirar fotos assim que tire. Mas antes ela tem que pensar o exemplo que ela vai dar para as crianças.

  • giovanna  On novembro 7, 2009 at pm:26 pm

    eu acho legal mas agora depois dela gente ela faz programa para crianças isso naum pode acontecer ela naum é namorada do nicholas jerry jonas entãooq ele diz sobre isso!

  • carol  On outubro 26, 2009 at pm:26 pm

    so pq o corpo e dela tipo vc vai vender seu corpo pq e seu,td bem ela pode se achar bonita mas colocar sua foto assim na net ,e se esopor demais tem q ter coragem.

  • tayna  On outubro 26, 2009 at pm:16 pm

    eu tinha o dvd dela depois dessa vou jogar fora mas mas desculpa nao serve q imoralidade santa por isso nao me iludo mas ele e crente do rabo quente.

  • tayna  On outubro 26, 2009 at pm:09 pm

    eu acho q ela se fez de santa pasra ganhar nossa integridade mas agora pelo menos a minha ela perdeu.que sem vergonha

  • super fa numero1  On setembro 3, 2009 at pm:55 pm

    miley vc faz o que quer da sua vida e tira fotos como quer a final as fotos sao suas

  • Selia  On agosto 16, 2009 at pm:04 pm

    Olha ela pode tirar fotos como ela quiser pois a vida é dela so q ela tambem tem que saber q ela faz serie para crianças e ñ é legal essas ftos as crianças procuram coisas sobre ela dai encotram isso ela esta tando mal exemplo para os fãs a miley ñ é mais uma criança ela sabe o q é certo ou errado e pq suar a Selena acho q a Miley esta com inveja dela pq ela esta fazendo mais sucesso q ela e vcs acordei a Miley ñ é santa ela escolheu ser uma atriz e sabia o que iria custar e ela ñ se importou agora paga o pato!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Laura  On agosto 13, 2009 at pm:44 pm

    Acho que se ela é uma atriz da disney tem é que se comportar, e ainda mais se é uma adolescente, o problema é imagem que ela passa, se ela é mais da area infantil e juvenil, tem mais é que passar boa influencia e não ajudar aos jovens a se degradarem mais do que já estão!

  • Laura  On agosto 13, 2009 at pm:43 pm

    Acho que se ela é uma atriz da disny tem é que se comportar, e ainda mais se é uma adolescente, o problema é imagem que ela passa, se ela é mais da area infantil e juvenil, tem mais é que passar boa influencia e não ajudar aos jovens a se degradarem mais do que já estão!

  • isabela  On agosto 8, 2009 at pm:38 pm

    eu acho q a imprensa pega d+ mais no pé dela só pq ela tira umas fotos sensuais,eles tem q cuidar da suas propia vida,pq qual á mulher q nao q se sentir sensual e feliz consigo mesma né.

    beijocas
    xau

  • aninha  On julho 27, 2009 at pm:33 pm

    olha eu acho que ela tira foto do jeito que ela quizer mais não sempre tem aqueles ingnorante que tem que fala abrobrinha ela tira foto do jeito dela o corpo é dela

  • aninha  On julho 27, 2009 at pm:30 pm

    pra informação de vcs ela não está nua e outra ela tira foto do jeito que ela quiser o corpo é dela

  • grande fã  On julho 27, 2009 at am:27 am

    ela é so uma pessoa e, la por ser famosa ou “uma celebradade da disey” nao ker dizer que nao possa fazer coisas malucas de vez em quando .

    por vezes penso k tambem kero ser uma celebridade mas ponho.me a pnsar naquilo dos paparazzi sempre atras de nós a controlar tudo a dizer mal porque tira akela foto ou porque namorou com akele…

    ja nao sei se é uma coisa boa ser.se famosa…

    ela é uma PESSOA NORMAL…

  • david  On julho 22, 2009 at pm:21 pm

    tira tudo de vez miley CYRUS deixa ella essas empresas so sabe cuida da vida …..

  • Mariana  On julho 13, 2009 at pm:52 pm

    Olha Miley sou super fã da Selena gomes,já ñ gostei ke vc magoou ela agora aparece com essas fotos?!Táh de brincadeira né?Sei ke vc é uma adolecente mais pela amor de Deus vc é uma estrela do Disney channel e fika ai com essas fotos semi nuas me poupe né?

  • Lanna  On julho 12, 2009 at am:47 am

    Ela é só uma Adolescente, a Adolescente q nunca fez loucuras q atire a primeira pedra !!

  • Mitchie  On julho 7, 2009 at pm:30 pm

    Euu axoo se ela tirou deixa ela tirar a vida e dela !!

    Quem axa que e um horror continua axando mais ue fazer oq se ela quer tirar foto assim!!

    Podemos fazer nada então deixa!!

  • isa  On março 16, 2009 at pm:57 pm

    Que coisa feia Myley Cyrus.

    • david  On julho 22, 2009 at pm:23 pm

      olha se vc é fa nnnaum fala e nem escreve errado MILEY COM I NAUM COM Y OK

    • david  On julho 22, 2009 at pm:24 pm

      olha se vc é fa naum fala e nem escreve errado MILEY COM I NAUM COM Y OK

  • albertina  On março 7, 2009 at pm:42 pm

    es muito gira e eu sou tua fa. mas n te armes tanto

    • grande fã  On julho 27, 2009 at am:29 am

      ela nao se esta a armar ela so ker ” O MELHOR DOS DOIS MUNDOS”…

  •  On fevereiro 17, 2009 at pm:53 pm

    Mileey??
    Nooom ah outra palavra a noom ser PERFEITA!!
    Da um desconto
    ela e ser humano!!
    td mundo erra!!!
    hEEI MILEY
    I ♥ U

  • Vitória  On fevereiro 10, 2009 at pm:27 pm

    PRA MIM NESSAS FOTOS N É ELA PQ
    EU ACHO Q NO MMUNDO EXISTE UMA PESSOA IGUAL A VC PODE PARECER BESTEIRA MAS NINGUEM TEM PROAVS Q N SÓ VOU MUDAR MINAH OPINIÃO QUANDO ALGUEM VER TODAS AS PESSOAS DO MUNDO E N ENCONTRAR NENHUMA Q SE PAREÇA COMIGO ATÉ LÁ N ENCHÃO O SACO DE MILEY
    OK??
    XOXO

  • Jennifer  On janeiro 20, 2009 at pm:01 pm

    A Miley Cyrus não pode ter tirado essas fotos,eu acho que alguma menina muito parecida com a Miley tirou essas fotos e colocou na Internet.O que aconteceu com a Miley ela estava bebada quando tirou essas fotos sensuais???Eu adoro a séria “Hannah montana” e eu não sou tipo aquelas garotas que dizem que amam a Miley e a Hannah e só querem se exibir.Beijão pessoal!!!

    • grande fã  On julho 27, 2009 at am:31 am

      SIM AXO K TENS RAZAO
      E SABES AKELA FOTOS DELA TODA NUA AI EU TENHO A CERTEZA DE K NAO ERA ELA
      MAS SE ERA ELA ENTAO CRESCEU.LHE UM SINAL SEM EU SABER…

  • andressa vasconcelos lira  On dezembro 26, 2008 at am:28 am

    bom o q eu acho e q todo mundo tem direito de tirar fotos do jeito q bem enteder ,ta certo q desta ves a miley passou dos limites mais isso nao significa q ela e ridicula,safada …….e etc.tenho certeza q algumas dessas meninas q deixaram seus comentarios nesta pagina ja feis isso e quem ainda nao feis vai fazer ,.,.,..,.,.,.,.,.,entao ninguem deve criticar ela porq afinal ninguem e perfeito.,.,.,.,.,te amo hanna montana e miley cyrus,.,.,.,.,.,….;;.;.;.;.,.,.;,.;.;,.,;.;.,;.;.;,;.;,;te dolluuuuu……………beijao ass.:andressa

  • layla  On dezembro 13, 2008 at pm:21 pm

    eu acho que qualquer pessoa pode tira sua foto do geito que quiser

  • Dessa  On outubro 19, 2008 at pm:24 pm

    eu axoo isso da parte dela uma pouca verganha
    onde já se viu uma menina de 16 anos tirar fotos assim??
    ela é uma ridiculaa!!

    • grande fã  On julho 27, 2009 at am:32 am

      RIDICULA É VOCÊ POR DIZER ISSO…

  • leh  On setembro 23, 2008 at pm:51 pm

    ahh sei lah, ela tem o direito de uma nova chance, contanto ki naum fassa di novu neah
    mas é como falam garotas americanas gostam de polemica vcs naum veem a britney??/

    éah esse mundo tah perdido!! srsr

    eu tenho apenas 14 anos e naum got ade tira mta ft ki mostra meu corpo

    milley toma jeiito linda!!!

  • ....anônimo  On agosto 29, 2008 at pm:14 pm

    Mais uma coisa todas as garotas americanas que ficam famos,tiram fotos polêmicas.Primeiro Vanessa Hudgens,agora Miley Cyrus,daqui a pouco é a Demi Lovato Selena Gómez e assim vai.As americanas que gostam de causar na net.(risos)

  • ....anônimo  On agosto 29, 2008 at pm:10 pm

    Bem,eu li em um site q estava escrito assim:que um hacker havia entrado no celular dela e pegado as fotos e postado na net,e até mesmo nas fotos mostra ela tirando fotos com o próprio celular,isso significa q ela não tinha a intenção de colocar as fotos na net.Se bem q algumas famosas fazem isso para chamar a atenção do público,vi em um site tbm dizendo q ela estava com medo de Demi Lovato e Selena Gómez serem a novas Mileys da Disney,ás vezes ela pode ter tirado as fotos para se aparecer,mas acho q não tem nada a ver pois como eu disse anteriormente ela tirou as fotos no próprio celular e não tinha a intenção postá-las na net

    Bjok’ss Fã de Miley Cyrus

  • nathalia macedo gonçalves  On agosto 15, 2008 at pm:37 pm

    Bom pra mim isso é muito feio logo agora no algi da fama dela

    acho q ela ja devia ter aprendido mas parece que não to muito triste com isso , acho q devemos dar só mais uma chance se ela não aprender

    passiencia “eu so muito fá dela e espero q ela mude ….

    beijox s2

  • Kimberly Colombo  On agosto 11, 2008 at pm:46 pm

    Pra que ela merece outra chance? ..para tirar essas fotos ridículas de novo? ..já demos chance pra ela, e ela teve a cara de pau de tirar essas fotos de novo, e ainda por cima, faz video zoando de garotas, essa garota não tem noção das coisas :x
    ..ela pareçe que nao tá nem ai para os fãs, que ódio disso!
    eu to muito magoada com ela!
    como disseram ali, ela tem que aceitar Jesus;
    porque pareçe que ela faz tudo isso só para se apareçer!
    Me desculpe fãs, mais é oque eu acho :D

    besô ;*

  • Nadine  On agosto 10, 2008 at pm:33 pm

    Eu ainda não acredito que ela teve coragem de fazer isso, mas como ninguem é perfeito, ela merece outra chance ;)

  • Ana Belisa  On julho 31, 2008 at pm:21 pm

    Com certeza, ela teria vergonha de tanto ela aceitar coisas que nao é pra aceitar ou ela se converte ou ela leva bronca á toa ,porque toda vez que ela tira foto ,e como ela é famosa ela tem que pensar que ela tira fotos polêmicas pra nada ,mas sim pra ela mesma ,pq isso é pro bem dela é pensar se ela faz ou nao,ela sabe que tudo o que ela faz ,vai sendo publicado e eu to dizendo uma dica a ela pra ela pensar mais sobre isso!aceite Jesus pra salvar a sua vida garota!

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 2.457 outros seguidores

