Imóveis usados têm financiamento total

By Nilnews

A partir de hoje, as regras do financiamento de imóveis usados passam a ser as mesmas dos imóveis novos. Agora, quem comprar um imóvel usado de até R$ 130 mil poderá financiar até 100% desse valor.

Pela regra antiga, o financiamento integral se aplicava apenas a unidades novas ou em construção. No caso dos usados, o crédito correspondia a, no máximo, 80% do valor.

“Igualamos as condições para todos os tipos de imóveis”, diz Maria Fernanda Ramos Coelho, presidente da Caixa. “Com isso, pretendemos facilitar ao máximo a compra da casa própria e trabalhar para reduzir o déficit habitacional brasileiro – que hoje gira em torno de 7,9 milhões de moradias.”

As regras de concessão de crédito variam de acordo com o sistema de amortização que o comprador escolher. Para o pagamento em até 240 meses, o mutuário pode financiar até 100% do valor do imóvel.

Quem vai quitar a dívida em até 300 meses consegue crédito de, no máximo, 90%. Já quem compra uma casa em até 360 meses, financia 80% do total. O porcentual se aplica sobre o menor valor entre a avaliação da Caixa e o valor de compra e venda do imóvel.

AB

Tags: , , , , , ,

8 Respostas para “Imóveis usados têm financiamento total”

  1. ANDERSON Disse:

    GOSTARIA DE RECEBER MAIS INFORMAÇOES SOBRE ESSE FINANCIAMENTO

  2. Fauto Mergulhao Disse:

    Olá, em visita ao site fiquei interessado no financiamento de 100% do valor do imóvel onde estou vendo um no valor de 110.000 usado gostaria de saber como faço para adquirir este beneficio. hoje possui uma renda em torno de 5.500,00 favor entrar em contato para que possamos saber mais a respeito do financiamento total.
    Aguardo resposta e retorno .

  3. Manuella Lavinas Disse:

    Gostaria de maiores informações a respeito deste financiamento completo. Grata.

  4. Solange Loyola Disse:

    A simulação seria até R$80.000,00
    Grata

  5. solange Loyola Disse:

    Olá, fiquei muito interessada no financiamento total de 100% em até 240 meses, gostaria de receber mais informações. Gostaria que me enviassem uma simulação.

  6. Cecilia bof Campos Disse:

    Pretendo comprar um apto de 2qtos- usado. o proprietário quer 112.000,00.A Caixa Econômica Federal só financia 100% se for até 100.000,00. Tenho uma renda em torno de 4.000,00.Como faço?i

  7. Roseli Disse:

    Boa noite, fiquei muito interessada no financiamento total de 100% em até 240 meses, gostaria de receber mais informações.
    Pois à 2 semanas atrás, meu esposo foi a Caixa fazer uma simulação e não havia essa opção, e tendo esta ótima noticia talvez o meu sonho da casa própria se realize.

  8. rose cleide Disse:

    quero receber infomaçoes sobre esse financiamento

Deixe um comentário