Sobrinha de Gretchen: “Funk do Piripiri”

Caroline Miranda, 19 anos, é a mais nova funkeira do pedaço. Sobrinha da cantora Gretchen, Caroline diz que é, por direito, herdeira do reinado do rebolado da intérprete de sucessos como “Conga” e promete desbancar Andressa Soares, a Mulher Melancia.

Caroline está lançando sua primeira faixa, o “Funk do Piripiri”, uma homenagem ao “Melô do Piripiri”, eternizado por sua tia. A disputa com a Mulher Melancia é difícil, mas a beldade está disposta a encarar a parada.  “Reinado passa de família a família, ou seja, eu por direito seria a sucessora do rebolado”, avisou.

ODia

Etiquetas: , , , ,

7 Respostas para “Sobrinha de Gretchen: “Funk do Piripiri””

  1. rui madureira Disse:

    MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAA ESPETACULARRRRRRRRRRRRRRRRR LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAA ME LIGA VAI 61-91433411 BEIOJOSSS

  2. Juh Disse:

    Mas é um babaca memso esse ai de cima…

    Vc vai ver que delicia quem vai te ligar!
    ahsuashu!

    Tadinho!

  3. marcelo Disse:

    é a nora que mamae pediu a DEUS.

  4. marcelo Disse:

    Se minha namorada fosse 10% disso eu ja seria muito feliz.

  5. leo silva Disse:

    voce e meu sonho de consumo bem aventurado o homem casar com voce

  6. leo silva Disse:

    o marcelo quem dera si sua irma fose asim ne que pena que e um tribufu babaca

  7. juninho Disse:

    marcelo voce nao e feliz porque os 90% eu comi sua namorada aproveita o resto seu cachorro babaca.juninho play quando ela veio eu oooo peiiiiiiiiiiiii

Deixe um comentário