Petrobras lança promoção do filme Speed Racer
Uma viagem para Los Angeles e mais dez mil prêmios instantâneos para quem abastecer nos postos Petrobras.
De 6 de maio ao dia 14 de junho, quem abastecer nos mais de 700 postos Petrobras de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Brasília e Porto Alegre poderá concorrer a dez mil prêmios instantâneos, além de uma viagem para Los Angeles para conhecer os estúdios da Warner Bros. A promoção faz parte da parceria da Petrobras com a Warner Bros. Pictures no filme Speed Racer, que estréia nos cinemas de todo o Brasil no dia 9 de maio.
Para participar, é preciso abastecer o tanque com pelo menos de 25 litros de gasolina ou 35 de óleo diesel. O motorista então receberá um pacote com seis ‘cards’ colecionáveis, além de um cupom de participação.
O cupom conterá um código que deverá ser cadastrado na Internet. Ao final da promoção, os códigos cadastrados serão sorteados e os clientes dos postos Petrobras concorrerão aos seguintes prêmios: videogames Nintendo Wii, notebooks, microboard Speed Racer e uma viagem a Los Angeles para conhecer os estúdios da Warner Bros.
A ação de product placement em Speed Racer será vista em todo o mundo e objetiva reforçar a marca Petrobras no cenário internacional, enfatizando o seu trabalho no desenvolvimento de tecnologias de ponta, especialmente energia.
Speed Racer levará para as telas de cinema a clássica série de animação japonesa criada nos anos 60 por Tatsuo Yoshida. O filme – com direção e roteiro dos irmãos Larry e Andy Wachowski, criadores da trilogia Matrix.
Mais informações: www.cardspremiadospetrobras.com.br
Etiquetas: Filme Speed Racer, petrobras, Premios, Promoção Speed Racer, Publicidade
Maio 19, 2008 em am:29 am
Quais os postos de mogi das cruzes/SP que estão participando
Junho 12, 2008 em pm:06 pm
br
Junho 24, 2008 em pm:54 pm
esta promocao e um lixo ninguem consegue se cadastrar
Junho 24, 2008 em pm:56 pm
essa promocao e um lixo ninguem consegue se cadastrar