MC Créu vai processar Andressa Soares

O DJ Serginho Costa, o MC Créu, vai processar  Andressa Soares, a Garota Melancia, que ele lançou e que em pouco tempo fez tanto, ou mais sucesso do que a própria “Dança do Créu”.

Segundo Ancelmo Gois, no jornal O Globo, ele alega que Andressa não tem autorização para usar a música do Créu em suas apresentações pelo país. Ela também já havia sido proibida por ele de usar o nome Mulher Melancia. Desde então ela se apresenta como Garota Melancia.

AG

Etiquetas: , ,

3 Respostas para “MC Créu vai processar Andressa Soares”

  1. vanessa Disse:

    eu acho que a banda não só faz sucesso por causa dela afinal não foi ela que criou essa musica ela só fazia parte e nada mais

  2. aline Disse:

    ela muito é muito invejosa pois já criou uma banda que não é essa coisa toda.
    a musica do creu fez muito sucesso,não foi por causa dela,eu nem sabia que ela fazia parte!!!!!!!!!!
    é bom que processe mesmo
    essa mulher do cú arribitado!

  3. Wendell Disse:

    Eu acho que ela tá se achando demais, e como as outras vai cair do cavalo, só que ela tem sorte de ter um amortecedor deste tamanho, por isso não deve machucar tanto na queda.Rsrsrsrs

Deixe um comentário