
Começou a circular o trailer do filme “Sex and the city”. Está no youtube e o site do filme está cheio de novidades. Os detalhes da produção também começam a ser divulgados. O filme tem entre os seus patrocinadores algumas das marcas mais badaladas no mercado americano.
Por isto, as atrizes usaram jóias verdadeiras, orçadas em US$ 2,5 milhões cada peça. Os figurinos são de grifes como Yves Saint-Laurent, Oscar de la Renta, Dior, Salvatore Ferragamo. Entre as locações estão a catedral de Saint Patrick, na Quinta Avenida, e o escritório da revista Vogue em Nova York; entre as participações especiais está o prefeito Michael Bloomberg.
O filme gira em torno do casamento de Carrie, mas há subtramas com uma gravidez de Charlotte, as confusões de Samantha com seu vizinho, agora morando em Los Angeles e os problemas de Miranda com a mãe, mentalmente perturbada. O lançamento do filme está marcado para 30 de maio.
EGO
Tags: Cinema, filme, sex, Sex and the city