Acusada de torturar menor será julgada amanhã

By Nilnews

A empresária Silvia Calabresi Lima, presa em flagrante acusada pelos crimes de tortura, cárcere privado e redução à condição análoga de escravo da menor L.R.S, de 12 anos, vai a julgamento a partir de amanhã, no Fórum de Goiânia.

O caso foi descoberto pela polícia no dia 17, por meio de um telefonema anônimo, e Silvia está presa na Casa de Prisão Provisória (CPP). Também será julgada a empregada doméstica dela, Maria Vanice Lima, de 23 anos, que, segundo o inquérito policial, era quem aprisionava L.R.S. com correntes, a torturava e registrava as agressões num diário.

O marido de Silvia, Marco Antonio Calabresi Lima, engenheiro civil de 42 anos, o filho do casal, Thiago Calabresi Lima, de 24, estudante de engenharia, e a mãe da menor, Joana D’Arc da Silva, diarista, de 40, também vão a julgamento.

O juiz José Carlos Duarte, da 7ª Vara Criminal, anunciou hoje que, como primeiro passo, ouvirá todos os acusados no caso. “Vamos tentar ser os mais rápidos possíveis”, disse. Duarte avaliará provas e laudos e, além dos denunciados, ouvirá testemunhas. Mas só após 84 dias dará a sentença. “Trata-se de um caso de tortura, e o Direito Penal não oferece espaço para tergiversação.”

GD

Tags: , , , , , , ,

3 Respostas para “Acusada de torturar menor será julgada amanhã”

  1. Benicio Fernando M. Pereira Disse:

    desculpem o erro acima : “Os que assim procedem, não pode ser considerados “humanos ” , nem mesmo filhos de Deus.

  2. Benicio Fernando M. Pereira Disse:

    Quem assim procede não pode se considerar folho de DEUS

  3. Maria Clara Disse:

    Onde jah se vio fazer isso???
    Meu Deus em que mundo estamos…..
    essa empresária não é uma pessoa….ela é um animal…ou pior….por que nem um animal tem coragem de fazer isso!!!

Deixe uma resposta