
O “Aqui Agora”, do SBT, sofreu mais duas baixas. Luiz Bacci e Joyce Ribeiro deixam de apresentar o telejornal, a partir desta terça-feira (1º), anunciou a emissora.
O programa terá apresentação de César Filho, Analice Nicolau e Christina Rocha –essa última está desde a estréia (3 de março). O telejornal é exibido das 18h às 19h17.
Segundo o SBT, Luis Bacci e Joyce Ribeiro vão retornar ao núcleo do “Jornal do SBT” e “SBT Brasil”. Luiz Bacci já foi do “Fantasia”, que era exibido na madrugada e já foi extinto.
No último dia 20, Herberth de Souza, que também apresentava o “Aqui Agora, foi demitido pelo SBT após esmurrar um produtor.
Tags: aqui agora, Celebridade, celebridades, TV
Abril 7, 2008 às am:18 am |
gostaria de saber mas detalhe sobre um acidente que ocorrreu na cidade jardim,foi um grande amigo que caiu no posso do elevador,estou muito triste,mas tambem estou operada e não posso ir na casa da esposa dele para saber mqas detalhe,,mas seoi que vcs deu anoticia,obrigada bjs.tenha uma otima tarde.