Americanos: pedofilia com índias no Brasil


BRASIL CONTRA PEDOFILIA

Mais informações sobre pedofilia na Amazonia. clic Aqui

A justiça federal da Flórida analisa denúncia contra um grupo de americanos de uma entidade maçônica do Texas, por prostituição, pedofilia e tráfico de drogas no Brasil, através da agência local Wet-A-line Tours.

A jornalista americana Sandy Frost mostra em seu blog o processo, que envolve pescarias na Amazônia com meninas de 13, 14 anos em Autazes (AM), entre elas, indiazinhas. As menores testemunharam contra os americanos, assim como guias da região e policiais federais. Há oito anos o grupo pesca na Amazônia.

A denúncia teria partido de uma agência rival, que os acusados processam. Um ex-juiz do Supremo americano está envolvido. Segundo a acusação, há fitas e fotos de sexo nos barcos com as meninas brasileiras, que foram ouvidas pela Polícia Federal. As garotas, muito pobres, eram recrutadas para “serviços gerais” e recebiam cerca de R$20 por noite. Uma delas teria engravidado.

CH

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentários

  • matheus alex  On outubro 19, 2013 at pm:24 pm

    tem que comer essas indias mesmo meter a rola

  • Dagmar Marie  On fevereiro 28, 2013 at pm:18 pm

    Certamente nos Estados Unidos, a infiltração dos muçulmanos não é pequena, portanto não podemos falar dos americanos.
    Porque, onde os muçulmanos se infiltram, seja no Continente Africano, Asiático, Americano ou Europeu, inclusive na Oceania, a pedofilia aumenta. Islamismo não é uma religião, como alegam, mas uma Seita Pedófílica e política, na qual a pedofilia é legalizada por lei do ISLÃ. Aiatolá Khomeini, o líder “religioso” dos islamitas, antes de morrer, abaixou a idade, para o “casamento” das meninas de 9 (nove) anos, para 8 (oito) anos de idade. Assim, qualquer jovem ou velho islamita, pode se deliciar em orgias pedofílicas, sem ser punido. Acordem para a realidade !!!

    Dagmar Marie — 28.02.13 @ 12H31M

  • fantasminha e pesadelo ...  On julho 11, 2012 at pm:03 pm

    .
    A muito que aprender sobre esse assunto espero que se aprofunde nos estudos e sabedoria para que possa ajudar a sociedade civil a dicernir um padrao de vida ideal no qual disfrutaremos em futuro proximo,nao deixe de participar se atualizando sempre dos novos conceitos e procedimentos e nao deixe que a sua atitude a impeca de realizar seus sonhos,por vezes nao comprovamos que justica foi feita porem e exercida a todo momento,por ser apaizana e super secreto muitas vezes o publico nao fica sabendo,mas gostaria que acreditasse que estao sempre observando,por hora estao melhorando o que estava defazado ja esta disponivel varias formas de observacao,e natural que o povo reclame por nao saber repito super discreto,super secreto,e porque nao dizer invizivel o mecanismo disponibilizado , dado a importancia do assunto.
    Se gosta do assunto procure se aprofundar …

    • fantasminha e pesadelo ...  On julho 11, 2012 at pm:10 pm

      A AIDS O CANCER A PARADA CARDIACA E O DERRAME CELEBRAL QUEREM PARTICIPAR DA PEDOFILIA…

      • fantasminha e pesadelo ...  On julho 11, 2012 at pm:24 pm

        fantasminha e pesadelo conversando ”
        oia so oia so que vamu faze?
        alergia com esse cara
        num ta funcionando..
        vo faze o seguinti
        sindrumi du panicu
        num ta funcionandu
        pesadelu com esse cara
        num ta funcionandu
        perdi a paciencia derrrrame celebrar
        celebrar …..hehehehe…

    • o sonho e o anjo conversando...  On julho 11, 2012 at pm:55 pm

      uia se viu
      vou cuidar da crianca vou fazer ela ficar feliz com muito carinho e delicadeza
      a pele cicatriza e sorrindo vai ficar bonita…
      e sem essa de estado de choque na crianca ,manda o estado de choque pra la,e vc faca com que tenha bons sonhos
      aqui e outro departamento,papo de anjo…

      • o sonho e o anjo conversando...  On julho 12, 2012 at am:07 am

        e vc convoque os humoristas para ajudar na reabilitacao da crianca ,CADA UM NA SUA POSICAO QUE EU JA ESTOU FICANDO ESTRESSADO , E JORNALISMO E PERGUNTAS aguardem o portavoz…

      • o sonho e o anjo conversando...  On julho 12, 2012 at am:20 am

        Antes que eu me esqueca envie um portfolio em pasta unica para as vitimas com um pedido de desculpa e demonstracao de respeito e educacao,quero tudo registrado e formalizado…

  • estreminador  On fevereiro 18, 2012 at pm:03 pm

    esso colocar no muro e fusilar

  • laz correa.  On setembro 7, 2011 at pm:44 pm

    o homem se modernizou e de repente voltou as barbaries. lembro do Agepê cantando ” esse sorriso sem geito sem moça criança”. outro mais antigo cantando” voce minina moça mais menina que mulher”, “deixa essa boneca faça me um favor” é avançamos muito e criamos novos tabus. agora recomeçaram a caça as bruxas. ainda bem que casei com minha mulher com quem vivo durante 30 anos quando ela tinha 14 anos tenho 3 filhos, netos e sou muito feliz. se fosse agora seria acusado de pedófilo. Etá gentinha Hipócrita. se os os estrangeiros que vieram de portugal com Cabral fossem tão cerimoniosos, não haveria miscigenação no Brasil.

  • Dimas Alves de Souza  On agosto 28, 2011 at pm:48 pm

    no Amazonas existem algumas regiões que se vc. for brasileiro, não entra, os índios não deixam, mas, se vc. for americano, tem acesso livre.
    Quem sabe não é a porta p/ encontrar as índiazinhas. Voce sabia que até um
    General do Exército brasileiro, foi impedido de entrar numa determina área aí
    no Amazonas? ainda dizem que o Amazonas é território brasileiro.
    Ainda falam de pedofilia????
    Dimas

  • Vicente  On abril 27, 2011 at pm:56 pm

    Povo burro, hipócrita, além de não saber escrever, nem dar opiniões corretas, ainda se acham santinhos. Olhem suas vidas e pensem no que vocês também fazem de errado como agredir esposas, filhos e ainda serem pedófilos enrustidos querendo fazer média com comentários falsos. Olhem suas vidas e não fique julgando as pessoas que vocês nem conhecem..O governo sabe de tudo isto e não move nem uma palha para resolver, enquanto vocês só falam merda e também não resolvem porra nenhuma……Respeitem o Deus que habita em seus corações…Façam algo por vocês mesmos, porque se vocês não tem capacidade de cuidar de suas próprias vidas, que o digam cuidar da vida dos outros….Acordem para a realidade porque quando estiverem a 4 palmos debaixo da terra já será tarde… (HIPÓCRITAS, MIL VEZES HIPÓCRITAS)

  • josenildo  On março 29, 2011 at pm:13 pm

    Quem pratica a pedofelia era pra ser julgado pela leis do estados unidos ser condenado a uma puniçao severa ou ate mesmo a pena de morte.

  • Victor Augusto  On janeiro 14, 2011 at am:41 am

    Americanos vagabundos sai de sua porcaria de país para fazer sacanagem no brasil.

    • robson  On janeiro 17, 2011 at am:31 am

      á policia do brasil tem que aniquilar esses viados dos americanos que vem tirar á cultura do brasil, sempre se achando o maioral, esses porcos relaxados tem que voltar para o muquifo deles….

  • Enzo  On outubro 8, 2010 at pm:16 pm

    A responsabilidade por tudo isso que esta acontecendo com as indias brasileiras é do Lula e do PT. Ora, o Lula mandou dar a meia duzia de indios quase que a totalidade do Estado de Roraima, mandando embora de lá os fazendeiros que estavam plantando e produzindo e ainda ajudavam os indios. Agora, estão todos passando fome, o que tem levado a prostituição dessas indias. Ainda,os americanos não querem só nossas indiazinhas, eles querem tudo, inclusive a amazonia. Nas escolas americanas o mapa do Brasil aparece sem a amazonia, sendo que, a amazonia é mostrada como area internacional, ou seja, pertence a todos e não só ao Brasil.

  • Tupinambá Regio  On setembro 23, 2010 at am:30 am

    Gente essa moral de que a lei tem que mudar, brasileiro é isso ou aquilo, blá blá bla… isto não adianta nada… educação e cuidado vem de casa, ou vcs acham que na maioria das vezes não se tem conivencia dos pais e demais familiares?
    É claro que não dar pra deixar de admitir a mostruosidade desses vagabundos que praticam isto. Mas na maioria dos casos não são praticados a força, eu ando muito nessa região e sou descendente de uma tribo do amazonas, sei muito bem como são as facilidades de se encontrar sexo com adolescentes não só nas tribos como nas ruas das cidades que conheço na amazonia e estados vizinhos.
    Isto é um problema de educação familia e não só um problema governamental, até porque a lei é rigida contra a pedofilia.
    Sempre iremos ter seres humanos que alimentam fantasias desse tipo, e homem principalmente por questão genetica e instinto, quando não se tem principios, procuram sexo de qualquer forma para se satisfazer e alimentar suas mais depravadas e crueis fantasias.

  • joao  On setembro 22, 2010 at pm:18 pm

    ola primeiramente sou joao neto de indio sou de pernambuco e queria dechar bem claro se isso fosse aqui tirariam a alma desses tarados safados!

  • joao  On setembro 6, 2010 at pm:23 pm

    sem vergonha voce e um mostro vem pro parana pra ve oque acontese mostro

  • Pedro Stark  On agosto 20, 2010 at pm:39 pm

    ETA SOCIEDADE HIPÓCRITA!!!!!!!!!!!!!!!
    BASTA UMA CAMPANHA DE MÍDIA MANDANDO MATAR QUEM COÇA A BUNDA QUE TODO MUNDO IRÁ FICAR COM VERGONHA E MEDO DE COÇA-LA.
    QUEM NÃO ACHA LINDO UMA MOÇA NOVINHA COM TUDO EM CIMA, TODA FEMININA E CHEIA DE TESÃO???????
    SE ISSO FOR PEDOFILIA NÃO SÓ EU, MAS NO MÍNIMO 85% DOS HOMENS NO MUNDO TAMBÉM SÃO.

    • normal  On setembro 21, 2010 at pm:25 pm

      Vc é pedófilo, e daqueles bem falha da puta que só pensa no prazer… Sem morar da porra, todo mundo tem direito de desenvolver-se e optar por um caminho que seja bem refletido e escolhido quando se tem maturidade. Seu imbecil voĉe acha que uma menina de 13 anos tem maturidade duficiente de escolher o que é melhor para sua vida (vida psiquica, emociaonal, social, moral)? Seu filha da puta, vai comer sua mãe e parar de falar besteira, se eu conhecece você te mandaria pro inferno com um tiro no buraco do seu cú. Sem morar, sem ética, IMATURO, DUENTE MENTAL, DEMENTE, vai bater punheita pra cavalo vai… Seu disgraçado. Vem cá, fala pra mim fala: Seu pai que te comeu quando vc era pequeno? Ou foi algum outro parente? ou você comeu sua filha e esta tentando se justificar? Fala pra mim seu cuzão do caralho.

    • Tupinambá Regio  On setembro 23, 2010 at am:33 am

      ô seu doente procura tratamento, louco, isto é porque vc não tem uma filha nessa idade pra vc se preocupar, como vc se sentiria sabendo que sua filha foi abusada por um adulto. Tá maluco??

  • Jorge Wilton Cardoso  On janeiro 27, 2010 at pm:54 pm

    A hipocrisia consegue seus mais altos índices,quando o assunto é pedofilia…
    Qual o macho, fêmea,lésbica ou ”gay”que não se fascina com as formas de um(a)
    adolescente???
    O despertar da sexualidade no ser humano-púbere é uma das coisas mais
    lindas e até po-é-ti-cas da vida…Quanta(o)s e quanto(a)s adolescentezinhos,não fantasiam e/ou fantasiaram ter um “adulto” experiente os iniciando nos prazeres do sexo???
    Aquel(a)e que não vivenciou “isso”,que atire a primeira pedra!!!
    PS-Estou falando de ternura,carinho,emoção…Violencia é coisa de fera,de
    bicho selvagem e irracional…

    • Gilberto  On abril 20, 2010 at am:21 am

      Você é doente!!
      Pessoas que pensam como você é que praticam esses abusos contra as crianças. Os machos desta espécie que você se refere deveriam ser castrados a ferro. O despertar da sexualidade nao tem nada a ver entre fantasias sexuais entre adultos e crianças. Pessoas como você é que assassinam o “despertar poético do humano não púbere”, violentam e sepultam a inocência. Você é um idiota – Você é um PEDÓFILO!

    • José Inácio  On abril 20, 2010 at am:24 am

      Ao seu Jorge wilton Cardoso.
      De acordo com a cultura indigena Guarani que habitava desde o sul ao centro-oeste o pai ou responsavel por um filho ou filha que fosse abusado ou agredido por outro índio ou pessoa tinha o direito de decidir se tal agressor seria castrado ou sofrer da mesma agressão cometida.
      Isso porque nos dias atuais dis-se que todos somos sivilizados ,mas como podemos ver existe pessoas como você vivendo entre pessoas de bem.
      Mas vai o alerta meu caro ,sou decendente dessa etnia que mencionei acima,tenho 23 anos e ja ouvi relatos da minha bisavó que dis ter presenciado varia castrações durante sua infancia. Pessoas como você precisa de tratamento e se nao quizer se tratar merece ser castrado.
      CUIDADO EXITEM NOS DIAS DE HOJE HOMENS CAPAZES DE FAZER UMA CASTRAÇAO , EU SOU UMA DELAS.

    • Antonio Rocha  On julho 30, 2010 at pm:51 pm

      José Welington, lamento por seu comentario infeliz, pessoas como voce está cheio por ai, com essas ideias imbecis e criminosa, POr acaso voce tem filhas? o que faria se descobrisse que um garanhão abusou se sua filhinha de 11 ou 12 aninhos? Certamente esse tipo de criminoso, doente mental, na minha opinião tinha que ser preso e de imediato, castrado, cortado tudo fora pra servir de exemplos.

    • normal  On setembro 21, 2010 at pm:19 pm

      Parabéns cara! Gostei.

    • robson  On janeiro 17, 2011 at am:41 am

      esse cara só pode ter sindrome de down cara ele não é certo!!!! as indias são cultura brasileira assim como s indios… nunca vi gente falar tamanha bobagem….
      os indios viveram e vivem nessa terra durante anos..

      • Wagner  On janeiro 23, 2011 at pm:31 pm

        Cidadão, pode demonstrar sua indignação com os comentários desse imbecil que apoia a pedofilia, concordo com você. Mas o que isso tem a ver com portadores de síndrome de down? Você sabe o que é síndrome de down? Vá adquirir um pouco mais de cultura antes de se manifestar, senão seus comentários tornar-se-ão tão desprezíveis e nefandos quanto o comentário desse infeliz que você criticou.

  • Camila  On janeiro 8, 2010 at pm:20 pm

    Estou fazendo minha monografia sobre pedofilia e utilizei parte desta matéria, mas gostaria de saber o nome de quem a escreveu, para colocar como fonte.

    • Sandy Frost  On fevereiro 24, 2010 at am:00 am

      I am the American journalist who wrote these articles about how North American fishermen came to Brazil with the former fishing tour operator who was indicted by the Brazilian federal police for sex crimes.

      Thank you for posting about my work!

      I’d like to clarify that I am not a man who blogs.

      I am a Native American (Alaska Native) female journalist who has been publishing this on my news site for two years. When I found out what was happening to the Indian girls, I felt like I had to do something to help them.

      I have reported about the North American former fishing tour operator who was indicted by the Brazilian federal police for child sex crimes.

      Do you know about other travel companies who provide young prostitutes for their customers?

      If any of you have any questions about my investigation, please email me at sandyleefrost@yahoo.com and I will try my best to answer you.

      Thank you again and with respect,

      Sandy Frost

  • alex ramos  On dezembro 28, 2009 at pm:46 pm

    infelizmente nosso pais é essa imagen que todos estão vendo todos os dias esses gringos de qualquer pais fasen oque eles queren no nosso pais e nimguem fais nada não toma atitude nem uma é foda, contra crime de pedofilia divia ser rigorosa a lei, nossa ate com as indias eles estão se aproveitando por calsa do comerso de prostituição tira daqui e
    acaba levando as mulheres pra fora do pais em

  • jailson  On novembro 25, 2009 at pm:59 pm

    a safadesa continua talves haja interesse de alguns.
    porque nos sabemos como acabar com isso mais enquanto odinheiro falar mais alto isso nao vai acabar…..

  • danyel  On novembro 18, 2009 at pm:36 pm

    oi acho que quem faz esses tipos de coisas deveriam ter prisao perpetua.

  • Simony dos Santos  On agosto 28, 2009 at pm:00 pm

    Isso é um absurdo o nosso país sempre foi explorodo por esses imundos e parece que nunca vai acabar.Fico triste com tudo isso mas as autoridades brasileiras se bobiar devem gostar muito,pois é mais dinheiro para eles embolssarem vendendo as nossas crianças,a nossa amazonia,o nosso país.Temos que nos unir e lutar contra essas injustiças pois somos maioria e lutando em pró do bem o mal com certeza será derrotado só não foi ainda pois as pessoas de bem ainda não se uniram.

  • Rosa  On julho 9, 2009 at am:31 am

    VERGONHA E IMPUNIDADE
    Os indígenas são inocentes… crianças então…nem pensar! O governo brasileiro deve tomar medidas urgentes em Defesa dos nossos índios e dos desprotegidos. Desde 1500 temos relatos das monstruosidades contra os nosso silvícolas.Bartholomeu de la Barca registrou barbáries como ‘bebezinhos indígenas que serviam de alimento para os CÃES dos colonizadores espanhóis.’Séculos depois ainda temos essa vergonha a manchar a nossa história. E essa há de julgá-los. E O QUE TEMOS…defesas que não saem do Papel.

  • Dimas Alves de Souza  On julho 1, 2009 at am:48 am

    Que dózinha né? Será que deram Espelhinhos! em troca do sexo…
    Ou será que as inocentezinhas indiazinhas, seduziram os Imponentes
    Americanozinhos!!!
    Coitadinhos dos Americanozinhos, como são Inocentinhos!
    Uma até era Juiz de Alta Corte Americana!!! Acredito que esse Juiz
    foi levado e induzido PSICOLÓGICAMENTE OU PSICANALITICAMENTE
    pela pobre das Indiazinhas….!!! ( não acha? )
    ou será que as indiazinhas, desconhece o valor do dólar??????

  • Gaabi índiasiinha  On maio 14, 2009 at pm:02 pm

    Oiii

    minha tia quue falou bejunda um beijo na tua bunda

  • toinho proteção ao menor  On abril 27, 2009 at am:15 am

    é porque um indio não enfiou um flexa na bunda de um safadinho deste, canalha se aproveitando de crianças indias, deixa pra os indios mesmo é a cultura deles não respeitar os limites, mais os brancos chamados, covardia, — voto de repudios!!!!!!!!!!

  • Reginaldo Bertolino Pinto  On abril 23, 2009 at pm:40 pm

    o que fazer? as nossas leis sao feitas pelos mesmos politicos que roubam,matam,traficam,participam de orgias com menores,zombam dos brasileiros de bem,fazer o que!!? a imprensa faz a parte dela,divulga,mostra os fatos,nos fazemos a nossa,denunciamos…e aí,quem toma as providencias!!!? continuamos do geito que tá…

  • Elson  On abril 16, 2009 at pm:00 pm

    Acho que ficarmos debatendo uma coisa assim não adianta nada!
    Isso é responsabilidade do governo mas como do mundo diz
    que o brasileiro é “hospedeiro” ta ai o resultado…
    OQUE FAZER?!?!?!?!?!?!?!?!?

  • PE DE PICA  On março 30, 2009 at am:39 am

    É ISSO AÍ…

  • Paulo  On março 29, 2009 at pm:20 pm

    Interessante os cometários até então espendidos. Todos os contrários assim o fazem porque não participaram da orgia.

  • marquinhos dt 180  On março 20, 2009 at pm:25 pm

    vamos comer as muleres dos americanos de merda gosar na bucetinha delas

  • pajé  On março 14, 2009 at pm:02 pm

    quem derramar a lagrima do inocente..tarde derramara as suas…

  • Anônimo  On fevereiro 13, 2009 at am:04 am

    A melhor maneira de resolver isso é castrando esses vagabundos.
    imagine vc sem pênis!!!

  • doidao  On janeiro 25, 2009 at pm:10 pm

    isso ja acontecia á 1500 anos atras com a desculpa de catequisar ,aqueles padres nao eram bobos,e vai continuar a acontecer daqui á1500 anos…rsrsr

  • victor  On dezembro 19, 2008 at pm:03 pm

    o que me chateia e que esses gringos vem aqui so p esculachar brasileiro e vai enbora cheio de dinheiro ,como essa madonna atrasou show,nao deu atençao aos fans,tirou foto com artistas p rev.americ,nao falou c/ reporteres,foi embora sem despedida,e ainda teve tratamento de chefe de estado. realmente brasileiro e muito bobo.

  • ysimon  On dezembro 12, 2008 at am:51 am

    it´s fucker crazy , yes it is . Isso faz parte da globalização galera , País rico fode país pobre , da maneira mais tosca . País pobre tem medode país rico , ñ vaza o assunto , nem toca na imprensa , se fosse filha de ricos ou da classe média estaria o maior estardalhaço

  • diogenes  On novembro 26, 2008 at pm:20 pm

    No Brasil e em outros países onde a pedofilia e o estrupru é praicado, deveria haver a pena: CASTRAÇÃO SUMÁRIA DO PÊNIS DO DESGAÇADO.
    No Brasil, deverá ser revisto a crime sexual contra abusos a Adolescentes. falei adolescentes e não crinças. Deverão ser apenados neste crime, tanto quem praticou, quanto os páis das jovens abusadas. Estas também mereceriam uma bela surra. ( as roupas sumarias e os shábitos de liberdade e liberalidade estão demais…..) Reflitamos, pois. Vamos fazer campanaha para orientação s exual nas escolas. para um severo controle da a natalidade entre as spopulações menos favorecidas. Camapanha a para orientação de educação domestica , na escola e nas cominidades de baixa renda dass periferias.

  • leticia  On novembro 7, 2008 at pm:07 pm

    redícuuuuuuuuloooss

  • leticia  On novembro 7, 2008 at pm:06 pm

    esses homens tem que ser presos

  • BRUNO  On novembro 4, 2008 at am:40 am

    Interessante como a maioria de nós brasileiros vemos a situação, o senso de humor em questão é incrivel. Americanos estão tendo relações sexuais com crianças do nosso país… Americanos, e criamos piadinhas com a situação… lamentável, alguns tomam coca-cola enquanto lêem sobre o asunto, e esperam que o governo tome providências, nos escondemos sobre o costa larga do governo, o governo nos representa, executa a vontade de um povo.
    Seje Brasileiro, proteste ignorando produtos Americanos, porque beber coca se temos guaraná, nike?… temos olimpikus, não é a mesma coisa!!! alguns vão dizer… talvez!, mas nossos produtos não geram impostos para bancar guerras, mortes, subornos, não precisamos atacar com violência, mas com inteligência….
    Ser Brasileiro tem de ser nosso maior orgulho!!

  • viado  On outubro 30, 2008 at am:00 am

    fodase essa sociaedade ja ta indo pro saco, ninguem ta nem ai, so quer meter a vara e gozar gostoso e mais nada

  • pc  On outubro 16, 2008 at pm:36 pm

    Rapaz as pessoas fasem tanto alarido contra pedofilia e eu vejo meninas de dez,doze treze anos transando com rapases de 16,17 anos e ai sera que muda alguma coisa o não ofendel em nada a menina afinal eles sao de menor tambem……
    Eu tenho 17 anos fiz sexo com varias meninas de dez a ate 13,14 anose nunca obriguei nenhuma a nada,pelo contrario quando a gente não faz ainda e taxado de viado…..

  • francis  On outubro 13, 2008 at pm:53 pm

    Todas pessoas fazem isso é porque não tem fijhos e não sabem que isso pode acontecer com alguem muito procimo dessa pessoa coisa que eu não dezejo pro meu pior inimigo

  • indi  On outubro 6, 2008 at pm:44 pm

    Tadinhas gente. Indinhas sao sagradas… sao um povo tao simples e sem maldade. Alias, criancas em geral sao sagradas, isso nao se faz. Acho que nao soh no Brasil mas no mundo inteiro deveria ser pena de morte para pedofilia, abuso sexual e estrupamento. Nao sei porque que ainda nao fizeram leis mais rigidas contra esses filhos da puta!
    E principalmente os Americanos e Europeus morrem de vontade da Brasileiras e Africanas, bando de rebarbados, e ainda por cima nao respeitam essas mulheres. Odeio americanos, odeio gringo!

  • rodrigo  On setembro 30, 2008 at pm:59 pm

    acho que deveria ter uma lei contra esses americanos pedofilos
    porque indios tambem e seres humanos eposuem sentimentos
    o fato de terem uma cultura diferente,nao siginifica que possam sofrer
    abusos sexuais…..

  • PIT BULL  On setembro 16, 2008 at pm:23 pm

    MAIS SE AS INDIAS ESTAO A VENDA QUE MAL PAGUA FAZER OQUE SE NESSE BRASIL PORCARIA SE TUDO E ASSIM

  • raimundo souza  On agosto 30, 2008 at pm:05 pm

    os americanos pensa
    q os indios sao deles pra fazer isso com o povo
    indigenas

  • elias  On agosto 27, 2008 at pm:49 pm

    o nosos politicos deviao cuidar mais dos nosos indios mais eles nao ta nem ai so lembrao deles na politicas por iso que os americanos vem aqui fazem o que fazem com nosas criancas e ficam em punes plincipalmente com nosas meninas indias acho que o brasil deveria ter lei mais rigidas com eses vagabundos e o governo deveria investigar mais os saites que tem saite que tem fotos de criancas nuas ainda

  • helder  On agosto 21, 2008 at pm:58 pm

    é infelismente aqui neste país, só quem é estrangeiro ou tem muito dinheiro pode ser pedófilo e fazer outras contravenções penais, ao exemplo da Xuxa meneguel que no filme dos anos 80 seduziu e ficou pelada na frente de um garoto de 12 anos, e não deu nada, a sociedade da época nem ligou, porque ela era namorada do Pelé, isso mesmo o Pelé que não quis reconhecer a paternidade da filha que morreu implorando por seu amor. Deus possa ter misericordia dessas (pessoas)_

  • Jairo Viegas  On agosto 20, 2008 at am:30 am

    Pelo que vejo só tem tarados aqui!
    Pena de morte pra eles!!!

  • erica  On agosto 7, 2008 at am:31 am

    INFELIZMENTE,NESTE NOSSO AMADO PAIS NAO EXISTE LEI,NEM JUSTIÇA AINDA MAIS SE TEM ALGUM GRINGO ENVOLVIDO. PROSTITUIÇAOETRAFICO DE MULHERES JA EXISTIAM, E JA SABEMOS Q A POLICIA BRASILEIRA NAO FAZ NADA,AGORA COMEÇAR A MEXER COM AS INDIAS TBM ????? A COISA TA FICANDO MESMO COMPLIDA…E FODA!!!!!

  • Anônimo  On agosto 6, 2008 at pm:03 pm

    curti

  • edinaldo  On julho 21, 2008 at pm:48 pm

    eu acho que deveria haver pena de morte para esses tipos de mentes.

  • jose da silva mendes  On julho 21, 2008 at am:12 am

    essea caras sao ums tarados
    tem q ir pra cadeia

  • Hélio Pinheiro de Oliveira  On junho 23, 2008 at pm:22 pm

    Claro que a pedofilia existe, no mundo das índias. Elas provocam a atração não só de americanos, mas de todo homem. Porém, as leis e a moral devem orientar-nos para não caírmos em tentação e praticar sexo com índias menores de idade.

  • Anônimo  On junho 21, 2008 at pm:22 pm

    esses americanos pensam que mandam no Brasil, e esse governo morre de medo deles , eita pais ruim esse nosso

  • lupércio  On junho 17, 2008 at pm:54 pm

    alguém aí escreveu HEDIONDO assim :

    EDIODO. Puta que pariu. Esse também é um crime HEDIONDO contra a gramática. Eita povinho pra ler ruim e escrever cada vez pior… PUTA QUE PARIU…

  • Conselheiro  On junho 16, 2008 at pm:39 pm

    Isso aí é mais velho do que a serra da Mantiqueira, na segunda guerra mundial, há mais ou menos, 65 anos, as virgens de Recife, ou de Pernambuco, ou quem sabe do Nordeste, pariram muitos americanozinhos. E sabem o que o Brasil fez? Declarou guerra ao eixo (Alemanha e aliados) depois que os americanos, que haviam comido as nordestinas, afundaram navios brasileiros, para se divertir um pouco mais.

  • Elizabeth Vargas  On junho 9, 2008 at pm:06 pm

    Adivinha quem vai desses ai para a cadeia? Como sempre o ladrão de galinha, esses ai vão continuar praticando esse crimes ediodos ao meu ver como conselheira Tutelar.
    Nossa justiça é a maior culpada.

  • AstroO°  On junho 4, 2008 at pm:36 pm

    Se mate OtarioO°

  • Henrique  On maio 23, 2008 at pm:39 pm

    ADORO INDIAS mas maiores…

Trackbacks

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 2.470 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: